The Lost Queen escrita por ravenclawie

"Eu sou Alexia, herdeira da Coorte. Não sou uma humana comum. Não na teoria. As coisas não deveriam ser assim, porém não escolhi o caminho que estou seguindo. Meu corpo e minha cabeça doem. Estou completamente esgotada e cansada de lutar por um ideal que não é meu"

Como você lidaria ao descobrir que você não é apenas uma humana normal, e sim a última descendente de Gaia e que seria seu dever lutar contra criaturas do Caos na passagem do cometa Halley? Alexia, no primeiro dia de aula do seu segundo ano no ensino médio, descobre que faz parte da linhagem real da chamada Coorte. A partir deste momento, Madeleine, uma semi-ninfa e filha do Atlântico, vira sua mentora, guiando a futura rainha entre os povos da Coorte, os nascidos do Caos e os exclusos.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Darkfic, Universo Alternativo, Shounen-ai, Shoujo-ai
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Pansexualidade, Tortura, Transsexualidade, Violência

Capítulos: 1 (1.855 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/07/2016 às 16:02 | Atualizada: 14/07/2016 às 16:02


Notas da História:

Todos os personagens presentes nessa história são de minha autoria, ou baseados em personagens históricos reais, tais como, Jeanne d'Arc, porém sua personalidade e atos, são inteiramente de minha autoria. Qualquer reprodução deles, em outros veículos é plágio.
Obs.: História postada simultaneamente no Social Spirit, em minha conta no site, Annelicious.


Capítulos

1. Can I Survive Today?
1.855 palavras