Um Ser mutante escrita por Tabatta Darrow


Capítulo 15
Hiatus até Julho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700469/chapter/15

Olá a todos, gostaria antes de mais nada agradecer a Cni e todas as pessoas que estão acompanhando, lendo, favoritando, indicando e comentando. Sei que faço isso bastante, mas quero deixar claro o quão importantes vocês são para mim. ♥

Isto NÃO é uma despedida. Eu estarei de volta com um capítulo fresquinho e muito amor para dar em algum momento da semana do dia 10 de Julho, mas até lá infelizmente não estarei postando capítulos novos...

Eu sinto muito decepcionar a todxs que estavam esperando ler mais um capítulo hoje, mas como deu para perceber nas notas dos últimos capítulos, já estava bastante corrido antes. Juro que a última coisa que eu queria fazer era entrar em Hiatus, eu apertei o máximo que pude mas cheguei ao meu limite.

Para quem não sabe, eu faço Faculdade de Publicidade (parece beeem mais fácil do que é) a noite durante a semana e de sábado de manhã; trabalho durante o dia de segunda a sexta como estagiária em indústria (É como juntar duas cargas pesadas em uma O.O estagiárix = faz tudo, se ferra lindamente + indústria = uma loucura todo minuto de todo dia) e ajudo quando é preciso no restaurante dos meus pais, tem dias que preciso parar lá depois da aula para ajudar e acabo voltando bem tarde para casa (ou em alguns casos bem "cedo"), sem contar no final de semana quando tem evento, então já naturalmente meu dia-a-dia é bem corrido. Para ajudar ainda mais, foi dito por todos, professores, veteranos etc, que o quinto semestre (A facul é semestral então é a loucura de final de ano/fechamento duas vezes ao ano), meu semestre atual, é o pior de todos, e eu ainda adicionei a matéria de estágio e uma optativa... por quê? Eu me pergunto isso todos os dias. Sinceramente não sei, sou retardada, sei lá. Enfim, estou me ferrando lindamente e se eu quiser me formar no ano que vem e sem pagar mais do que é preciso (A facul é paga T.T) eu vou ter que adiar a continuação da fanfic até o final deste semestre...

Enfim, novamente desculpa à todos, se quiserem perguntar algo a mais, me xingar sei lá, mandem nos comentários, assim que eu tiver um tempo eu respondo. Espero que vocês possam entender e vou ficar muito feliz e grata se pudermos nos "ver" novamente em Julho. Beijos, e até.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ser mutante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.