Um Ser mutante escrita por Tabatta Darrow


Capítulo 12
Capítulo 11/Extra


Notas iniciais do capítulo

Amores. Como prometido, um pequeno extra para compensar a redução de palavras no capítulo anterior. ^~^
Não consigo fazer isso sempre, mas vez ou outra é possível >< Alguém tem alguma curiosidade ou cena (dos personagens principais ou secundários) sobre a qual gostaria de ler? Mandem nos comentários ;3
Me avisem se tiver alguma confusão na sequência das cenas. Narrador observador não é meu forte >< Boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700469/chapter/12

Na Mikaelon Escola para Seres, nesta escura e fria noite existe um alguém andando pelos corredores do prédio principal. Este alguém, para em frente a uma determinada porta e tenta abri-la. Está destrancada então logo entra. Como se já conhecesse o lugar, segue confiante para uma direção. Remove alguns frascos de energia colorida e os guarda dentro de uma mochila preta, passa a mão na parede, puxa o forro e retira dois grandes frascos metálicos que guarda no mesmo lugar. Por fim, coloca o forro de volta no lugar e retira algumas seringas da gaveta. As guarda na mochila e sem olhar para trás, sai da sala fechando a porta. Tranquilamente, esse alguém, anda para fora da escola.

Com a rua também deserta, ninguém vê o alguém andando pela cidade. Logo chega a um colégio de muros altos. O contorna e chega à uma floresta, entra seguindo para a direita rente ao seu final. Depois de uma longa caminhada, já ben longe da cidade, chega a uma cabana aparentemente abandonada. Após checar algumas armadilhas em volta, adentra o local. Pequeno, apertado, úmido e fétido. Nada disso aparenta fazer diferença para este alguém. Chega a uma mesa e se senta, acende três velas e retira alguns itens da mochila. Primeiro, os frascos metálicos e pequenos sacos de borracha, os coloca sobre a mesa e retira uma pequena tampa de metal de cada saco, abre um dos frascos metálicos e começa a encher os sacos. Logo o líquido do frasco se esgota e quinze sacos de borracha cheios e devidamente tampados ocupam a mesa. É ouvido um som de satisfação. É aberto o segundo frasco de metal mas este acaba ao encher apenas três sacos.

— Graaah! – Frustrado e irritado, este alguém bate na mesa com toda sua força. – Estúpida ideia de “adiar” o projeto! – Antes que conseguisse segurá-los, dois sacos rolam para fora da mesa e caem no chão. A borracha estoura e o líquido se espalha evaporando rapidamente e enchendo a pequena cabana com uma fumaça esbranquiçada. – Merda! – O alguém se levanta atacando a garrafa metálica longe. – ... Não tenho escolha. Vou ter que atacar de uma só vez… Hoje. Agora.

Um pouco mais tranquilo, este alguém se senta novamente e retira da bolsa uma seringa e um frasco de energia. Levanta a manga de sua blusa, amarra o braço com um elástico e retira uma pequena quantidade da energia colorida. Depois de um tempo encarando a seringa, a completa de energia e injeta diretamente na veia. Depois de alguns gemidos de dor, suor frio e caretas, o alguém retira a seringa e libera o braço do aperto. Rearruma a mochila com os sacos de borracha. Ao colocar o último, hesita e o coloca de volta na mesa. Retira mais um e acrescenta ao anterior. Fecha a mochila e sai da cabana. Segue em direção à uma árvore próxima que possui alguns galhos mais baixos. Se pendura no primeiro e escala seu caminho para cima. Ao chegar à uma certa distância do chão, para de escalar e fica em pé no grosso galho.

— Deveria ter usado a dose completa bem antes. Isto foi ridiculamente fácil. ...Agora, me esperem monstros, vocês terão o que merecem. – Segue pulando de galho em galho em direção ao acampamento da Alcatéia Lobos do Sul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores, o que acharam?
Gostaram da ideia dos extras? Se sim, é só dar olhada nas notas iniciais. Não se acanhem ;*
Próximo capítulo: 16.04
Até lá ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ser mutante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.