Eternamente com você - livro II escrita por Mayara


Capítulo 1
Sinopse




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700430/chapter/1

Sophie cresceu em um lar cheio de amor e união. Seus pais e avós são exemplos de felicidade. Seu pai sempre teve um cuidado com os filhos, principalmente com ela. Ele a afastou de todos os meninos que queriam ser amigos dela. Quando Sophie completa 22 anos, decide cursar a faculdade e planeja morar com sua melhor amiga. Mesmo com o pai não gostando da ideia, ele a apoia na decisão. O que ela menos esperava era encontrar a pessoa que não via há muito tempo.
Nathan é filho da melhor amiga da mãe de Sophie. Suas férias eram sempre com a pequena Sophie e o irmão dela, que é um dos seus melhores amigos. Agora, na fase adulta, Nathan trabalha nas empresas da sua família, e cursa a mesma faculdade que Sophie, sua grande amiga de infância. Quando ele reencontrá-la, tudo o que ele deixou na infância irá voltar com força.
Como será quando eles irão reagir ao se reencontrarem, e ao mesmo tempo enfrentar os ciúmes do pai dela, a distância e uma surpresa indesejável?

Em breve!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente com você - livro II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.