Carina

14/11/2016 às 22:29 • Prólogo

Que fofo!!!! Fiquei muito feliz por ter continuado a história, fiquei muito feliz quando eu vi a notificação, já estou amando essa história, eses dois ainda tem muita história pra contar. 



Carina

17/11/2016 às 23:29 • Capítulo 1

Cara que fofura!!!, Acho tão fofo essa relação de amizade homem e mulher, especialmente quando o homem respeita desse jeito a mulher, muitos lindos, já estou amando os casais.



Carina

22/12/2016 às 01:28 • Capítulo 2
Que lindo !!!!! Estou muito feliz pelo capitulo novo,l. A cada capítulo que passa eu estou gostando cada vez mais e não consigo parar de ler, além de amor a fanfic, estou amando os personagens, já estou me apaixonando pelo Nathan, quero um pra mim kkkk.


Carina

10/01/2017 às 15:39 • Capítulo 3
Aí Meu Deus eu amo esses dois, é muito engraçado a Sophie com esse drama todo, é igualzinho ao do Gabe kkkk e o Nathan com ciúmes da Sophie é muito amor, mas eu espero que o Nathan consiga tirar a Sophie dessa , pq se não é capaz dela sofrer e muito.


Carina

12/02/2017 às 16:47 • Capítulo 4
Que capítulo mais fofo!!! Nossa ainda bem que o Nathan se segurou, a Sophie ficaria muito chateada com ele se ele atacasse o Leonard, cara eu acho que eles tem que se deixar levar, um sentimento diferente  assim de amizade nâo se pode deixar passar assim, mas acho eles tão fofos, acho que o Nathan não vai deixar nada de ruim acontecer com a Sophie.


keemi_w

18/04/2017 às 15:15 • Capítulo 5
TO AMANDO NATHAN E SOPHIE, COMO ASSIM VOCÊ NÃO ANUNCIOU ANTES ESSE SEGUNDO LIVRO, MAYARA????
To amando, quero que eles fiquem juntos logo! Imagina a primeira vez da Sophie com o Nathan! ♥ ♥ ♥ esses casais. 
E pelo amor de Deus, como essa Jaqueline e Leonard são chatos, seloko! 
Posta maissss, may! 


Resposta do Autor [Mayara]: Jura que eu não avisei? Esqueci desse enorme detalhe!  Hahaha
Sim, teremos mais dois livros. O próximo será do Lucas.
Ai, eu imagino a primeira vez deles, quando o Gabe descobrir e muitas outras coisas. Só imaginando, pq vai demorar um pouquinho, rs
Af! Esses dois são a treva!
Logo, logo tem mais!
 
Beijos ♥ 


keemi_w

13/05/2017 às 19:13 • Capítulo 6
AH COMO EU AMO A SOPHIE SENDO UMA MINI-GABEEEEEEEEE. QUE AMOR
Amei o capítulo, só acho que deveriam ter mais cenas do Lucas com a Laraaaa! Talvez um capítulo bonus-extra? POR FAVOOOOOOR TO AMANDO ESSES DOIS! ♥ 
 
Mayara, continue postando!! Sério, amo suas fics e vou defendê-las até o final. Ansiosíssima para o próximo capítulo! ♥ ♥ 
Naphie melhor shipp. !!!


Resposta do Autor [Mayara]: Sophie tem o DNA do papai Gabe. Ela não é fácil. Só tem o jeitinho fofo, mas o gênio, não é fácil! 
Então, eu ainda não escrevi nenhum bônus deles, porque terá o livro dos dois. Eu quero guardar toda a surpresa para o livro deles ♥ Eu também amo os dois, e quero muito contar a história dos dois, e contar tanta coisa sobre eles.
Eu vou continuar. Eu demorei pq estou preparando surpresas, e eu estava internada esses dias, e atrasou tudo.
Muito obrigada pelo carinho e amor pelo os meus livros. Isso é muito gratificante pra mim.
Mil beijos, e eu super shippo Naphie ♥