Por favor, lembre-se de mim escrita por alinity


Capítulo 6
Capitulo 6: Vou te amar sempre


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o final espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700409/chapter/6

Ela estava tão perdida em seus pensamentos que nem percebeu quando o sinal fechou e começou a atravessar a rua, nem se quer ouviu o barulho de um caminhão que vinha em sua direção, só o  percebeu quando ele estava na sua frente.

Alethea fechou os olhos e só sentiu algo lhe puxar com toda força para o lado. Quando abriu os olhos estava no chão da calçada, olhou para o lado e Lysandre estava ao seu lado e disse:

—Você esta bem?

Ela não aguentou mais nem um minuto e correu para abraçá-lo e disse começando a chorar:

—Eu pensei que fosse morrer...

Ele a abraçou e disse:

—Já passou, e você esta bem.

—Mas...

—Alethea, se acalme. Eu estou aqui e não vou deixar nada te acontecer.

Ela continuava a chorar e disse e entre as lagrimas:

—Mas você não se lembra de mim...

Ele colocou a mão em seu queixo e a fez olhar para ele e disse:

—Eu sinto muito por todas as lagrimas que fiz você derramar nesses últimos dias eu sou um fracasso como a cara que você ama, eu me sinto um lixo por esquecer a garota que amo.

—Lysandre... Como você...

Ele a interrompeu dizendo:

—Eu ouvi sua conversa com Armin. E me senti um idiota, eu declarei meu amor pela Rosa diversas vezes e fiz isso para minha namorada, você não faz ideia de como estou me sentindo mal.

—Você não tem culpa.

Lysandre a olhou com um olhar triste e disse:

—Mas eu merecia saber quem você era na verdade.

Alethea se afastou dele e disse:

—Do que adiantaria você saber? Se você não se lembra nem um pouco de mim, se você não escreveu nem um linha sobre mim no bloco de notas enquanto a Rosa tem um música. Eu coloquei todas as minhas esperanças naquele bloco e não tinha nada que pudesse me ajudar. Ai eu pensei que você talvez não gostasse tanto assim de mim, que seria melhor nunca se lembrar, já que estava se divertindo tanto saindo com a Nina.

O albino suspirou nervoso e disse:

—Não importa quais foram seus motivos, eu merecia saber. E meu passeio com aquela garota foi um fiasco, eu só tive certeza que nunca fui amigo dela e nem mais que isso.

—Desculpe, se eu talvez quisesse que você se lembrasse e que voltasse a gostar de mim sem ter o peso de um compromisso nas suas costas. Mas você faz ideia de como é horrível saber que o seu namorado não se lembra de nenhum momento em que eles passaram juntos, que a única coisa que ele lembra é que ele é apaixonado pela namorada do irmão.

Ele a olhou zangado e disse:

—Mas ficar atrás dele como se fosse sua sombra nunca iria ajudar.

—Então me perdoe, por tentar ser prestativa. A é eu quase me esqueci eu não sou a Rosalya, que é perfeita e coisa e tal. Quer saber talvez seja melhor assim, a gente nunca ia dar certo e eu tenho quase certeza que você só queria me usar para esquecer a cunhadinha. Se gostasse mesmo de mim eu teria uma pagina naquele bloco de notas.

—Pense o que quiser. Se me der licença eu tenho que ir. E seja feliz  como seu pretendente...

Alethea trincou os dentes de raiva e disse:

—E não se esqueça que ela gosta do seu irmão e que nunca vai te ver como você quer, e que aquela Nina  não passa de uma meninas de 14 aninhos que é mais infantil que uma criança de 5 anos.

Ele a ignorou e seguiu andando. Alethea tinha certeza, agora tudo tinha acabado e ele nunca mais seria seu, e ela nunca pensou que a primeira briga com ele seria tão dolorosa. Ela tinha lhe dito tudo ou quase tudo que sentia. Mas em nenhum momento ela lhe disse o quando o amava, e talvez aquela tenha sido sua ultima chance, ele poderia nunca mais a querer ver por perto e podia ser melhor assim para os dois.

Os dias passaram como um borrão para Alethea. Ela se quer se importava com o que acontecia a sua volta, sua tia tentava lhe agradar de diversas formas, mas nada parecia agradar a garota de verdade. A nova escola era uma perda de tempo, ela não tinha conseguido fazer nenhum amigo se quer, e não se importava com isso, tudo que ela queria era voltar para Sweet Amoris e rever seus amigos. Mas enquanto seu coração pertencesse ao albina, ela jamais poderia voltar.

No sábado seus pais lhe obrigaram a ir para casa, dizendo que queriam passar um tempo com ela e tal. Mas a garota manteve segredo dos amigos, ela estava morrendo de saudades deles, mas ela sabia que se os visse iriam fazê-la se lembrar dele  e ela não queria saber nada do cantor.

Quando o domingo chegou sua mãe lhe arrastou para o centro dizendo que queria sair com a filha, e quando Alethea esperava a mãe em frente a padaria uma voz lhe chamou:

—Alethea.

Ela se virou surpresa e disse:

—Armin...

Ele se aproximou e disse com um sorriso:

—Senti sua falta.

—Eu também.

—Como esta a nova escola?

Ela deu nos ombros e disse:

—Um saco...

—Então, volte para Sweet Amoris. Pois, ate o cachorro da diretora esta sentindo sua falta.

Alethea começou a rir e ele disse:

—Serio, você tem que ver como ele anda triste. Mas falando serio, acho que não resolvemos nossos assuntos direitos.

A jovem desfez o sorriso e disse ficando sem jeito:

—Mas...

—Me deixe falar. Eu sei que você gosta dele, e que me deu  um fora e eu respeito a sua decisão, então eu quero que você saiba que eu vou seguir em frente e quero que  você possa continuar a me ver como um amigo.

—Sempre...

E ela correu e lhe deu um abraço bem forte...

Mas os dois erram observados por Lysandre que fechou a cara e começou a andar, largando o amigo na loja de instrumentos musicais. Castiel teve que sair correndo atrás dele para alcançá-lo e disse assim que se aproximou:

—O que aconteceu?

—Nada...

—Larga de idiotices e fala de uma vez.

O rapaz parou e disse olhando para o amigo:

—Alethea esta com Armin.

—E dai? Você mesmo me disse semana passada que não sente nada por ela, que nem sabia como seu antigo eu tinha ficado com ela já que você não achou nada que os ligasse.

O albino respirou fundo e disse:

—Eu sei, mas me da raiva já que ela me questionou dizendo que eu não gostava dela, que eu não me lembrava dela, mas que amor é esse que ela sente por mim que me esquece assim tão rápido?

—E no fim você é um cara ciumento. Até onde eu entendo vocês estão brigados e ela ia desistir de você. E pode estar com o Armin, ou não. Você não deve se lembrar mas ela adora ter amigos, e eu acho que todos eles tem uma queda por ela, desconfio principalmente daquele tal de Kentin.

Lysandre colocou a mão no queixo e disse questionando o amigo:

—Até você?

—Eu não gosto de tabuas, como você. E já tenho uma bem mais interessante que mora perto da minha casa. Mas pra falar a verdade, você e Alethea sempre tiveram algo diferente dos outros, e eu acho incrível você não ter escrito nada dela naquele bloco.

—Castiel, talvez eu não a amasse de verdade.

O ruivo olhou para o amigo e disse:

—Isso é uma coisa que só você pode saber.

Lysandre abriu um sorriso triste e disse:

—E você não faz ideia de como eu quero saber...

No dia seguinte, Castiel fez questão de falar com uma certa loira assim que chegou na escola, e por sorte ela estava sozinha no corredor. Ele se aproximou dela e disse:

—Ambre, queria te perguntar uma coisa.

Ela olhou para ele com um olhar sedutor e disse tentando ser atraente:

—O que eu posso fazer por você?

—Lysandre me disse que foi você que achou o bloco de notas dele, e isso me fez pensar em como você é incrível.

Ela abriu um enorme sorriso e disse:

—Você sabe que eu adoro ajudar os outros, principalmente meus colegas.

Castiel se aproximou mais dela e disse começando a brincar com um mecha loira de seu cabelo:

—Mas eu estava olhando para o bloco de notas e percebi que algumas folhas estavam soltas, você não viu nenhuma perdida por ai, é que o Lysandre é meio distraído e acabou perdendo algumas letras que estávamos compondo e tinha uma tão especial que eu escrevi para uma certa loira que estuda comigo.

Ambre estava completamente derretida pelo ruivo tão próximo e disse sem pensar:

—Você deve ter adivinhado, hoje mesmo eu achei algumas folhas perdidas e peguei elas para encontrar o dono.

Ela se virou e abriu seu armário e tirou algumas folhas e disse lhe entregando:

—Aqui estão, Castiel.

Ele as pegou e disse as olhando:

—Você as arrancou do bloco de notas não é. Você não queria que Lysandre descobrisse o que ele sentia por Alethea, e aqui esta a prova.

A loira ficou em choque e disse:

—Isso é mentira.

—Não é, eu sei que você chantageou ela com o bloco de notas. E acabou levando um belo de um tapa na cara.

—Como você sabe disso.

Ele começou a rir e disse:

—Por acaso eu estava lá quando aconteceu. Ai eu comecei a pensar, que talvez você tivesse tirando algumas folhas, e eu confirmei essa teoria, você as tirou tão mal que deixou alguns vestígios delas para traz, você era a única que poderia querer o mal da Alethea.

Ambre disse com raiva:

—Até parece que eu sou a única inimiga dela.

Ele colocou a mão no queixo dela e disse:

—Mas você me deu as folhas de volta, então você acabou de se entregar. E eu nunca pensaria em ter algo com você eu tenho nojo de pessoas como você.

E ele se afastou dela e ela disse aos gritos:

—Você vai me pagar caro...

Ele se quer lhe deu ouvidos, tudo que ele precisava agora era encontrar o amigo e lhe mostrar o que encontrou.

Lysandre estava na sala de aula rabiscando seu bloco de nota, quando o ruivo entrou na sala e disse indo até o albino balançando as folhas na mão:

—Achei isso com uma certa loira.

O albino as pegou e disse passando as folhas:

—É minha letra...

—Acho que ela arrancou essas paginas para que você não descobrisse sua conexão com Alethea.

Ele olhou para o amigo e disse:

—Ela não merecia isso.

—Vou deixa você ler isso com calma, só espero que isso possa te ajudar a descobrir seus sentimentos por ela.

O ruivo deu um sorriso e saiu deixando o amigo perdido naquelas folhas.

Lysandre decidiu começar a ler e ele sabia que aquelas folhas pertenciam a ele, e descobrir a verdade se fazia necessário, ele não conseguia mais suportar não se lembrar de tudo, ele precisava descobrir o que Alethea foi para ele, ele tinha que saber se a amava ou se ela era apenas uma oportunidade para ele tentar esquecer Rosalya. Quando ela lhe jogou isso em sua cara, ele não acreditou mas, e se fosse a verdade e se ela não passe de um objeto que estava sendo usado? Ele jamais poderia se perdoar se tivesse feito isso. No momento ele não sabia o que sentia por ela e tão pouco por Rosalya, e aquilo o estava consumindo por dentro. Ele decidiu parar de se atormentar e descobrir a verdade impressa naquelas paginas. E ele fixou seu olhar a pagina de cima e começou a ler...

"Aquela noite foi diferente de todas, nosso ensaio no porão acabou e assim que sai de lá Castiel me apresentou a Alethea, a nova aluna até onde eu sabia de sua existência e graças ao nossos ensaios secretos acabamos a assustando. Mas o que me impressionou foi seu sorriso, era encantador e me trazia um conforto muito agradável no meu coração."

"Ela era incrível de várias maneiras, ela ajudou Rosa e Leigh a se reconciliar, tentou ajudar Castiel mesmo quando ele não queria ouvir ninguém ela passou por tantos problemas e mesmo assim quis o ajudar até o fim. E se não bastasse ela ainda ajudou o Nataniel, com seus problemas familiares. Além de ser curiosa, tinha um coração enorme. E ela tinha a estranha habilidade de encontrar meu bloco de notas, e eu adorava isso."

"Nosso encontro na praia me pegou de surpresa, ela estava linda e eu sempre me afastava dela para que ela não percebesse como ela conseguia me alterar. Mas no final lá estava eu a protegendo da chuva com minha camiseta, e aqueles minutos que estivemos tão próximos só me deixaram ainda mais enfeitiçado, pude sentir seu cheiro eu tinha quase certeza que era de jasmim. Depois, na corrida de orientação me surpreendia quando ela me chamou, será que ela queria se aproximar de mim? "

"Se não bastasse eu ter perdido o mapa, ainda consegui fazer ela me seguir e acabamos nos perdendo, mas valeu a pena ficar sozinho com ela, a simples presença dela me deixava feliz."

"Eu estava com raiva como ela entra e se esconde no vestiário masculino só para ver a minha tatuagem e se ele visse qualquer outro. Eu não conseguia me controlar eu estava com ciúmes dela, e assim que a encontrei lhe mostrei minha tatuagem eu precisava acabar com aquela curiosidade dela antes que ela aprontasse mais alguma coisa. Depois de lhe mostrar a olhei e vi seus olhos brilhando fascinada. Alethea era diferente de todas, ela era única e eu a queria pra mim..."

"Durante o show todo eu senti um olhar sobre mim e sempre que eu podia eu a olhava e ela só tinha olhos para mim. Será que ela gostava de mim?"

"Quando pensei que Castiel fosse embora com sua ex, ela me confortou, e embora eu entendesse que ela era amiga e gostava do Castiel eu fiquei com ciúmes."

"Aquele dia estava sendo um inferno, todos estava a ignorando, e aquela garota estava a fazendo sofrer. Mas quando a vi chorando meu coração se despedaçou, eu não suportava vê-la assim, tudo que eu queria era ter o poder para concertar tudo, mas eu faria algo. "

Depois, de tudo eu tive a chance de fazê-la sorrir, consegui convencer as suas amigas a irem falar com ela e quando ela nos viu abriu o sorriso mais lindo que eu já tinha visto."

"Tive que ser forte para não abraçá-la e beijá-la, mas eu sabia que se eu o fizesse nós perderíamos aquele coelho e entregaríamos nosso esconderijo."

"Eu não queria apenas segurar sua mão, eu queria lhe abraçar e lhe mostrar o que sentia, queria protegê-la de  todos e a fazer feliz. Isso daria um ótimo verso para uma de minhas canções mas não era... Era o que eu sentia, eu estava me sentindo um herói aquele dia, a salvei do porão e a mantive segura e confiante segurando sua mão."

" E de repente ela passou a ser simplesmente Alethea mas, a minha Alethea, no país das maravilhas. Não pude evitar de me aproximar e passar meu braço por seus ombros eu queria ela perto de mim, eu precisava sentir seu perfume..."

"Alethea pareceu gostar dos meus pais e eles dela, mas minha mãe quase entrou tudo..."

"Ela era inconsequente, como ela poderia ter voltado para o laboratório e tudo por um pedaço de papel..."

"Ela queria um piquenique e queria que eu fosse com ela, eu jamais negaria um pedido para ela. Mas eu não sabia se poderia me controlar por muito tempo, eu desejava tanto tomar aqueles lábios e experimentá-los. E quando toquei seu rosto e olhei em seus olhos eu tive que me aproximar, mas aquele moleque atrapalhou tudo..."

"Eu era um imbecil, por que eu disse que a Priya era sua substituta. Eu sei que a magoei, seus olhos me disseram tudo..."

"Leigh e Rosalya estava estranhos, aquele jantar não era só um jantar qualquer tinha alguma coisa estranha. Mas para ficar perto dela eu não ligava para os planos dos dois, e tão pouco de suas armações. Eu tinha meus próprios planos iria levar Alethea para casa, iria tomá-la em meus braços e experimentaria seus lábios e diziria a ela o que sentia. "

"Mas no fim tudo deu errado e o pai dela nos viu antes que eu pudesse agir e para piorar ele me queria longe dela..."

"Alethea estava estranha naquela dia, eu precisava falar com ela e por sorte a encontrei quando ia para o ginásio, ela estava próximo da escada, e eu não pude mas, me segurar e lhe disse que queria beijá-la e ela ficou tão surpresa que eu tive que sorrir antes de me aproximar e selar seus lábios com os meus, seus lábios eram doce e mais que eu os sentia mais eu queria provar. Eu realmente amava aquela garota e a queria para sempre do meu lado."

Ele deixou as folhas cair e disse transtornado:

—Eu sempre amei ela...

Um dos motivos para Alethea odiar a nova escola era que ela era obrigada andar o dobro do tempo para chegar na casa de sua tia, e ela sentia muita falta de todos seus colegas e principalmente dele. Mas naquele dia ela iria se atrasar muito, tinha decido comprar algumas canetas novas e um diário novo já que tinha jogado o ultimo fora, ela tentava se livrar das coisas que a faziam lembrar do albino, mas mesmo que nada em seu quarto se lembrasse dele, seus pensamentos sempre se lembravam dele de algum modo. Ela não se importou quando olhou para o relógio e viu que estava ficando tarde, sua tia não a esperava, ela tinha um encontro aquele dia e não voltaria tão cedo para casa. Quando Alethea virou a esquina, quase teve uma parada cardíaca, Lysandre estava na porta da casa de sua tia, ela pensou dez vezes antes de seguir em frente. Na ultima vez que se viram eles não terminaram felizes um com o outro, Alethea e ele acabaram dizendo coisas que não deviam e ela tinha medo que pudesse piorar a situação. Mas um dia ela precisava vê-lo e encará-lo novamente e aquele momento seria naquele instante. Alethea se aproximou e disse delicadamente:

—Oi...

Ele se virou surpreso e disse:

—Alethea.

—Sim, sou eu...

—Queria falar com você.

—Estou toda ouvidos.

Ele tirou da mochila seu bloco de notas e disse:

—Castiel, descobriu que Ambre tirou algumas paginas, e ele conseguiu fazê-la devolver, agora ele esta completo e eu queria que você as lesse.

Alethea estava confusa por que ele queria que ela lesse, será que teria algo sobre ela? Será que aquela loira idiota tirou as paginas para prejudicá-la, se fosse isso, Alethea voltaria para Sweet Amoris nem que fosse para tentar arrancar cada fio loiro da cabeça dela.

A jovem resolveu se aproximar para pegar o bloco, mas quando estava a centímetros de pegá-lo, ela tropeçou em algo e caiu em cima do albino derrubando o bloco de notas e acabou sendo pega pelos braços de Lysandre. Ela não resistiu e fitou seu olhar por um momento e se perdeu naqueles olhos coloridos que a agradavam tanto.

Lysandre não sabia por que, mas assim que seu olhar se cruzou com o dela ele sentiu um estranho desejo de sentir aqueles lábios, de tocar em sua pele e de sentir seu cheiro e se aproximou dela selando seus lábios aos dela, ele precisava fazer aquilo, ele precisava descobrir o que sentia por ela e ele sabia que aquele beijo lhe traria a resposta que precisava.

Alethea foi pega de surpresa, ela não imaginava que teria a oportunidade de  sentir aqueles lábios outra vez tocarem o seu, seu coração estava mil, e tudo que ela queria era prolongar aquela sensação de bem estar e de alegria que sentia todas as vezes que ele lhe beijava. Mas ele se afastou e olhou no fundo de seus olhos, seu olhar a intrigou e ela não fazia ideia de como ele iria reagir.

Mas ele disse atordoado:

—Me perdoe...

—Não se preocupe, eu sei que pra você este beijo não significa nada. Então, vamos fingir que nunca aconteceu.

Ele discordou com a cabeça e disse:

—Ele significa muito pra mim, não sabe como senti falta dele, e eu ainda não acredito que fiz você passar por tudo aquilo, eu só posso desejar que um dia você me perdoe, Alethea.

Ela estava em choque, Lysandre estava lhe pedindo perdão pelo que fez, ele havia se lembrado?

—Você se lembrou...

Ele a apertou em um abraço e disse:

—Acho que seu beijo fez todo o trabalho.

Alethea não conseguiu se conter e suas lagrimas brotaram de seus olhos e ele disse a apertando mais em seus braços:

—Não chore eu voltei e não quero nunca mais me afastar de você.

—Lys, senti tanto a sua falta.

Ele deu um beijo em sua testa e disse:

—Eu sinto muito por tudo que te causei. Eu fui o pior namorado que você poderia ter.

Ela lhe olhou e disse:

—Você não tem culpa, foi um acidente que te causou a amnésia, você nunca poderia controlar isso.

—Mesmo assim ainda me sinto culpado, e se me permitir passarei o resto da minha vida lhe recompensando por tudo.

—Como eu não poderia aceitar, já que te amo muito.

Ele começou a enxugar seu rosto molhado com as mãos e disse se aproximando dela:

—Também te amo Alethea, você é a única pra mim.

E ele selou seus lábios aos dela, em um beijo doce, suave e apaixonado...

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por favor, lembre-se de mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.