I Can't Love You escrita por Mrscaskett


Capítulo 110
Capítulo 110 — Ela é especial.


Notas iniciais do capítulo

Oláaa, como estão?
Meu Deus, amei os comentários de vocês, não tive tempo de responder, mas irei.
Aproveitem esse cap, os próximos estão vindo com fortes emoções.

Obrigada por continuarem comigo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700343/chapter/110

CASTLE.

 

Vi as meninas correndo até a escada e sorri. Quando Kate me falou sobre o que aconteceu com Lily, a única coisa que eu pensei foi que ela deveria estar aqui. Não pensei em leva-la para casa ou procurar alguém que cuidasse ela. Ela deveria vir para casa. Por isso liguei. Porque queria que Kate ouvisse minha voz e soubesse que eu estava falando sério, e não apenas porque tudo aquilo estava mexendo com ela. Por isso eu reuni todos para a chegada das duas, porque Lily precisava se sentir bem-vinda, e não uma intrusa nessa família.

Terminei de guardar os brinquedos e fui até Kate, que fingia jogar xadrez.

— Vamos ver como estão as meninas? – estendi a mão e ela sorriu aceitando, mas me impediu de andar quando puxou meu rosto e uniu nossos lábios. Um beijo necessitado e urgente, mas sempre apaixonado.

Envolvi meus braços em sua cintura e a trouxe para mais perto. Quando o beijo acabou ela escondeu o rosto em meu pescoço.

— Você é incrível. – sua voz saiu abafada. Sorri e puxei seu rosto para olha-la nos olhos.

— Não. Você é incrível. – afirmei e dei um beijo rápido. – vamos subir?

Ela concorda e nós subimos abraçados, sem querer nos soltar. Chegamos no topo da escada e já começamos a ouvir risadas. Era bom ver que Lily estava se divertindo também. Kate me olhou curiosa, com sorriso tímido nos lábios e nós seguimos até o quarto. Já haviam lençóis e travesseiros por todo o quarto, uma verdadeira bagunça.

— Olha só, está tudo pronto. – Alexis aponta animada.

Normalmente Kate ficaria brava com a bagunça, mas hoje era especial. E pelo o que entendi, ela deu autorização para tudo isso. Então eu aproveitei.

— Que tal a gente colocar um lençol grandão por cima e fazer uma tenda? – Alexis e Lily se olham animadas.

— Podemos fazer isso? – a ruiva olha diretamente para Kate, mas ela não tinha saída.

— Bom, vocês já fizeram isso tudo. Uma bagunça a mais não vai fazer diferença.

Alexis pula animada demais e faz Lily rir. A noite toda eu notei a ruía fazendo graças apenas para ver a mais nova sorrir, e ela sempre conseguia.

— Lily, você não quer tomar um banho antes de dormir? – Kate se aproximou da menina.

— Eu queria ajudar. – ela aponta para os lençóis no chão.

— Mas você pode ajudar, eles só vão começar quando você estiver pronta, ok? – a menina ainda parecia em dúvida, então Kate pegou algumas roupas que estavam separadas e mostrou a menina. – você pode escolher um desses pijamas para dormir...

— Pode vestir agora? – Kate sorriu e Alexis se aproximou.

— Lily o meu pai vai procurar um lençol e depois a gente monta o acampamento. Eu te espero. – a menina sorriu e concordou. Kate pegou sua mão e levou para o banheiro do quarto.

Alexis e eu começamos a procurar um lençol grande o bastante para servir de tenda. Olhei algumas vezes para a menina, que parecia completamente confortável com toda aquela situação. Alexis dava apoio a Lily, a fazia se sentir bem, a fazia rir. Eu tinha orgulho dela. Orgulho da irmã mais velha que ela seria e, principalmente, orgulho a pessoa que ela estava se tornando.

 Kate saiu do banheiro com uma Lily pronta para dormir, exceto pelo seu cabelo molhado. Kate pegou o secador para ajudar enquanto Alexis pegava alguns ursos para fazer companhia a elas durante a noite. Quando finalmente tudo estava pronto, as duas se enfiaram dentro da barra improvisada.

— Nossa, como está legal aqui. – Kate fala entrando no lugar.

— É a melhor barraca de todas. – Alexis diz animada e Lily apenas concorda com a cabeça. – pai, que tal uma história?

— Oh, eu adoraria. – me deito no meio das e puxo um cobertor para mim também. – Kate vai se juntar a nós?

Ela ainda estava parada na entrada do lugar com um sorriso bobo no rosto.

— Não, eu vou deixar as três crianças se divertirem um pouco. – ela zomba rindo. – boa noite, meu amor. – ela se aproxima de Alexis e lhe dá um beijo, depois faz o mesmo com Lily.

— Ei, e meu beijo? – protesto e ela revira os olhos.

— Você vai ganhar o seu mais tarde.

Kate saiu e eu comecei a contar histórias. Isso mesmo, no plural. Elas estavam decididas a não dormirem cedo essa noite. Lily estava se sentindo confortável, era visível em suas ridas. Me senti bem por poder proporcionar esse momento para ela. No fim da terceira história eu percebi que elas já tinham adormecido. Levantei com cuidado e passei o cobertor por cima das duas. Alexis estava abraçada com o travesseiro e Lily com um dos ursos da ruiva.

O quarto estava silencioso quando cheguei. A luz do banheiro acesa me guiou no meio da escuridão do quarto. Kate ainda estava no banho. Ela realmente parecia cansada e em momentos assim ela gostava de ficar na banheira para pensar nas coisas. Troquei de roupa rápido e fui para a cama ler um livro enquanto ela terminava. Minutos depois eu a vejo sair. Cabelos molhados e uma blusa larga emoldurando seu corpo.

Larguei o livro e fui em sua direção.

— Estava chorando, amor? – ela sorrir fraco e me abraça.

— Eu estou bem, é sério. – ela funga e me olha. – é que... bom, mais cedo eu já tinha visto algumas marcas no braço da Lily, mas quando eu fui ajudar no banho dela eu vi mais.

— Você acha que alguém bateu nela?

— É visível isso! – ela limpa as lágrimas e começa a andar pelo quarto. – ela não quis falar quando eu perguntei, e eu não quis forçar nada. Acho que amanhã eu posso conversar com ela e...

— Ei. – a interrompi e segurei suas mãos. – nós vamos conversar com ela amanhã. Estou com você nessa.

Kate concorda e murmura um obrigada antes de me abraçar.

Nós deitamos na cama e ela começou a me contar tudo o que aconteceu hoje, cada detalhe. Seus dedos brincando com os meus enquanto conversávamos. Pude sentir em sua voz o quanto ela está vulnerável com essa história toda, e quanto aquela criança já significa para Kate. Mas eu não posso negar que também gostei da menina. Lily era tudo o que Kate havia me falado e muito mais. Ouvir sobre ela foi bom, mas conhece-la foi melhor.

 

KATE.

 

— Bom dia. – cumprimento Jenny ao chegar na cozinha.

— Bom dia, Kate. Como foi a noite? – ela me olha rápido sorrindo. – Lily teve dificuldade para dormir?

— Foi tudo bem. Não sei se foi o cansaço ou realmente estar num lugar seguro, mas ela dormiu a noite inteira. – peguei meu café e sentei no balcão da cozinha.

Ainda era cedo para estar acordada, especialmente se hoje é sábado. Mas eu não consegui dormir à noite inteira, sempre acordava para chegar as crianças. Estava preocupada em Lily sentir medo por estar num lugar estranho, mas estava errada. Ela dormiu feito um anjo.

— Castle está dormindo?

— Sim. Mas não vai está mais em poucos minutos. Ele me prometeu que daria um banho no Cosmo antes de sairmos para o jogo.

Jenny riu e comentou algo sobre como ele acordaria de mau humor, mas não dei muita atenção. Estava esperando algumas mensagens urgentes e elas finalmente chegaram. Mas isso não acalmou a ansiedade que estava sentindo, só me deixou pior.

Escutei um choro na babá eletrônica e segui até o quarto enquanto respondia as mensagens. Guardei o celular no bolso antes de entrar no quarto e encontrar um Reece sentando no berço com uma carinha fofa de sono.

— Oi, meu bem. – sussurrei e ele logo estendeu os braços para mim. Ainda era cedo para ele acordar também, normalmente acordavam por volta das sete. Peguei ele em meus braços e senti seu corpinho um pouco quente, mas nada para se alarmar. – vamos sair daqui antes que seu irmão acorde também?

Reece deitou a cabeça em meu ombro e sua mão foi direto na minha orelha e ficou mexendo no meu brinco. Nós descemos de volta a cozinha e pedi para Jenny pegar um remédio para ele, já que ele se recusou a sair dos meus braços. Coloquei algumas gotinhas em sua boca. Sua careta era adorável, mas o choro que veio a seguir não era tanto assim. Foi preciso um pouco de paciência para acalma-lo.

Sentei para comer algo junto com Reece. Ele amava frutas e praticamente comeu tudo o que tinha no meu prato. Coloquei mais alguns pedaços cortados no prato e vi Lily descer silenciosamente as escadas. Sorri para ela que se aproximou tímida.

— Oi, meu bem. Bom dia. – Reece olhou para ela e estendeu o pedaço de fruta que tinha nas mãos, oferecendo para a menina. – está com fome?

Ela assentiu e eu disse para ela sentar ao meu lado. Os cabelos meio bagunçados e o rosto de quem acabou de acordar me fez sorrir ainda mais. Lily era tão linda. Tinha algo familiar nela.

— Oi, Reece. – ela brincou com Reece e eu a olhei surpresa.

— Como você sabe que é o Reece?

Os meninos eram muito parecidos, quem não conhece os dois não sabe diferenciar tão rapidamente.

— Não é? – ela me encara.

— Sim, mas como aprendeu a diferenciar tão rápido?

— Eu não sei. – ela joga os ombros. – ele só parece com o Reece.

Sorrio.

— Concordo. Reece parece mesmo com o Reece. – ela rir, me deixar ouvir sua risada linda. Lily com certeza deveria rir mais vezes. Todos os dias. O tempo todo. – Não estava com fome? Então, pode comer. Temos bolo, frutas, iogurte... o que você preferir.

— Pode cortar um pedaço desse para mim? – ela aponta o bolo de cenoura.

— Claro. – corto um pedaço grande e depois coloco um pouco de suco para ela.

Lily se divide em comer o bolo e os pedaços de frutas que Reece insiste em dar para ela. Não reclamo, já que a menina parece adorar a interação com ele. Meu celular apita com mais algumas mensagens que eu faço questão de responder logo.

— Eu amo esse bolo. – ela fala depois de um tempo em silencio. – eu só como misto quente...

Eu a encaro, esperando que ela continue, mas ela não faz. Lily é tímida, bem reservada. Eu tinha que esperar o tempo dela, não podia forçar. Assim como ela me contou onde dormia, ela acabou de me contar mais um fato de sua vida. Aos poucos ela teria confiança suficiente para contar todo o resto.

— Lelelelele. – Reece fala rápido apontando para frente. Alexis se aproxima devagar, coçando os olhos.

— Bom dia, meu amor. – ela senta ao meu lado beijando meu rosto depois o irmão.

— Lily, você acordou cedo? – a ruiva encara a menina. – você vai ao meu jogo, não é?

Lily me encara.

— Sim, ela vai. – afirmo. – todos nós vamos, já disse.

— Lele. – Reece chama mais uma vez a irmã, querendo ir para o seu colo.

— Não filho, deixa sua irmã comer. – beijo o rosto do menino e me levanto. – vamos brincar com Cosmo.

Só em ouvir falar seu nome Cosmo aparece correndo na sala. Reece se agita e eu o coloco no tapete da sala com alguns brinquedos. Alexis e Lily conversam sobre alguma coisa, a ruiva parecia explicar algo sobre seu jogo. Pouco tempo depois Lily se junta a Reece e eu na sala.

— Tia...

— Oi meu bem. – a olho rápido, ela parecia receosa.

— Ontem você disse que ia lavar o meu vestido... ele já está pronto?

— Ainda, não. Porque? – encaro ela.

— Como eu vou para o jogo?

— Sabe aquelas roupas que eu te mostrei ontem? – ela confirma. – nós vamos escolher uma bem bonita para você vestir, ok? Não se preocupa.

— Mas e meu vestido?

— Nós podemos pedir para Jenny lavar hoje, quando a gente chegar ele vai estar sequinho.

Ela concordou e voltou a brincar com Jack. Alexis se juntou a nós em seguida, ela veio me abraçando por trás e jogando seu corpo sobre o meu. A puxei para frente e a deitei em meu colo, enchendo ela de beijos. Reece logo chamou a atenção da irmã.

— Lele. – ele mostrou um brinquedo, pedindo para ela ir brincar também.

— Vai lá brincar com eles, daqui a pouco todo mundo vai se arrumar.

Notei um olhar carinhoso de Lily sempre que eu interajo com Alexis. Talvez ela sinta falta desse carrinho de mãe também. Aquilo dói em meu peito. Não queria que ela estivesse passando por isso.

 

***

 

Laura chegou cedo para me ajudar com os meninos hoje. Depois que o irmão acordou, Reece ficou bastante elétrico e com certeza eu não daria conta de quatro crianças sozinha. Deixei ela terminando de arrumar os dois e fui ver Alexis e Lily. A ruiva já estava terminando de vestir seu uniforme, mas os cabelos longos e molhados ainda estavam por arrumar. Lily tinha acabado de sair do banho, mas ainda estava enrolado num roupão esperando por sua roupa.

Enquanto Alexis terminava de se arrumar, escolhi com Lily uma roupa para ela vestir. Deixei que ela escolhesse, então ela optou por um short rosa claro e uma blusa branca com um desenho na frente. Alexis veio em minha direção com a escova de cabelo, para poder fazer um penteado nela para os cabelos não atrapalhar na hora do jogo.

— Quem é essa? – Lily aponta para um porta retrato com a foto de Alexis e Meredith. – ela tem o cabelo vermelho igual ao seu Alexis.

— É minha mãe Meredith, mas ela já morreu também. – não tinha nenhuma tristeza na fala de Alexis, e isso me surpreendeu. Desde que Meredith faleceu, ela não falava muito na mãe.

— Pensei que Kate fosse sua mãe...

— Eu tenho duas mães. – Alexis olha para Lily com um sorriso no rosto.

— Alexis não nasceu de mim, Lily. Mas é minha filha do mesmo jeito. – beijo o rosto da ruiva depois de terminar o penteado. – isso não faz diferença para a gente porque nós sentimos amor de mãe e filha uma pela outra. Isso é o que importa.

— Você tem sorte Alexis. – ela fala triste. Tento falar algo, mas Castle entra no quarto na hora.

— Cosmo está limpinho e os meninos estão quase prontos. Laura está terminando de arrumar eles. – meus olhos caem sobre sua roupa, totalmente molhada. Era sempre assim quando ele tinha que banhar Cosmo, parecia que ele tinha tomado banho junto com ele.

— E você pelo visto já tomou banho também. – provoco.

— Eu tenho que me lembrar de prender Cosmo primeiro, ele me fez corre o jardim inteiro atrás dele. – com rio imaginando a cena.

— Ok, então vai tomando seu banho que eu já estou indo também.

— Vou te esperar então. – ele me lança um olhar malicioso e eu reviro os olhos.

— Vai logo, Castle! – ele rir e sai. – Pronto, Alexis. Agora é só fazer vários gols para a gente.

— Pode deixar. – ela sorrir e me abraça.

— Tia, você pode fazer em mim também.

— Claro que sim, vem cá. – chamo e ela se encaixa no meio das minhas pernas. – não dá para fazer rabo de cavalo porque seu cabelo é curtinho. Mas eu posso pentear ele direitinho e colocar um laço, que tal?

Ela faz uma careta.

— Não gosto muito de laço.

— Então que tal uma trança? – seus olhos brilham.

— Gosto de trança.

— Então será trança.

 

***

 

Os meus dois minis jogadores estavam causando sucesso por aqui. Castle tinha mandado fazer duas camisas do time de Alexis para que eles pudessem torcer pela irmã, e eles estavam simplesmente lindos.

— Chegamos. – Lanie anuncia atrás de mim. Ela estava com Joe no colo enquanto Espo carregava o carrinho dele. Cumprimentei minha amiga e dei um beijo em Joe, que não quis vir para meu colo.

— Lanie, você ainda está proibida de beber ou pode tomar uma cerveja? – Jackson, marido de Martha, oferece.

— Ela não pode, mas eu posso. – Espo se adiantou e pegou a latinha que ele oferecia.

Eu ri e me voltei para a morena.

— Castle estava proibido de beber enquanto eu não pudesse. – provoco.

— Tentei fazer isso, mas não deu muito certo. – ela rir e coloca Joe no carrinho. – onde está Castle?

Olhei ao redor e vi que ele não estava por perto. Dei mais uma olhada até o encontrar conversando com duas mulheres que, visivelmente, estava dando em cima dele. Mas ele estava realmente irresistível com sua camisa personalizada escrita “GO ALEXIS!” e Jack em seus braços. As duas loiras brincavam Jack, mas ele permanecia séria encarando elas.

— Eu sou do tempo em que você ficaria muito louca de ciúmes vendo essa cena. – Lanie provoca. Olho rápido para ela e jogo os ombros.

— Me acostumei, mas isso não quer dizer que eu goste. – bebo um gole da minha água. – mas desgastar meu casamento por ciúmes também não vale a pena.

— Nossa, você realmente amadureceu.

— Cala a boca, Lanie. – dou um tapa em seu braço de leve e nós rimos.

Por um segundo o olhar de Castle cruzou com o meu e meu sorriso favorito surgiu no rosto dele. Como eu poderia ter ciúmes quando eu sei e sinto que ele é louco por mim? Quando ele só sorrir assim para mim. Não faz sentindo.

— Kate. – Lily se aproxima correndo. – estou com sede.

— Toma um pouco de água. – ofereço minha garra e ela bebe como se dependesse daquilo.

Enquanto o jogo não começava as crianças começaram a brincar. Alexis pegou a bola que trouxemos para tentar ensinar futebol a Lily e as gêmeas, e era adorável. Ela tinha paciência em ensinar tudo, e um carinho por Lily que não sei explicar. Assim que chegamos Alexis correu para apresentar Lily para as amigas, e não deixou ela nem por um segundo. Quando Lily correu para se juntar às amigas de novo, Lanie me olhou curiosa e novamente um sorriso surgiu no meu rosto ao contar tudo o que estava acontecendo.

— Uau.

— Pois é. – suspiro. – queria ter contado antes, mas foi uma correria...

— Que bom que contou agora. – ela sorrir. – e o que você pretende fazer?

— Leva-la para casa. Conversar com tia e ver como posso ajudar, também quero me certificar que ela vá para a escola e que nada de ruim está acontecendo com ela.

— Kate isso tudo é muito lindo mas... você tem certeza que quer essa responsabilidade? E se a tia não quiser a menina? E se ela não se importar ou maltratar ela?

Fechei os olhos só de imaginar o que poderia acontecer.

— Não quero pensar nisso agora. Mas se tudo isso acontecer, eu não vou abandonar ela. – encaro os olhos castanhos de Lanie. – eu me apeguei a ela, sabe? É louco, eu não a conheço, mas quando eu a levei para casa ontem eu soube que ela estava em casa. Eu sou quero ali era o lugar dela.

— Então você vai adotar ela?

— Não. Não sei. Meu Deus, Lanie, estou confusa. – passo as mãos em meu rosto e suspiro.

— Kate, alguém aqui está com muito calor. – Martha se aproxima com Reece no colo. – que tal tirar a roupinha dele?

— Claro... você pode pedir para a Laura fazer isso, eu já encontro vocês...

A ruiva concordou e saiu. Na mesma hora eu vi Castle andar em nossa direção.

— Lanie eu não sei o que vou fazer, eu tenho dois filhos pequenos, não quero ter mais responsabilidade sem saber que vou dar contar. Mas antes eu preciso saber a situação dela, e eu vou saber disso hoje à tarde. – termino sussurrando.

— Jack está com calor. – Castle anuncia quando se aproxima.

— Martha foi com a Laura trocar Reece também. Vamos, eu vou com vocês. – arrumo os cabelos do meu filho e nós seguimos para o estacionamento. – então... fez amigas novas.

Não olho, mas sei que Castle está me encarando com sorriso no rosto.

— Elas só estavam dizendo o quanto eu fico sexy sendo pai. – ele me provoca, mas eu não cairia na dele.

— Mesmo? – arqueio as sobrancelhas e ele confirma. – então eu espero que tenha gostado do elogio, já ficará sem sexo o resto da semana.

Pego Jack nos braços e continuo caminhando, Castle vem logo atrás de mim.

— O quê? Porque? Não fiz nada, elas que vieram conversar comigo e não falaram nada sobre ser sexy, apesar que eu sei que estava e provavelmente elas estavam pensando nisso. – ele fala rápido, quase atropelando as palavras. Eu o encaro rápido. – porque eu mereço ficar sem sexo por isso?

Parto de frente para ele, fazendo ele quase esbarrar em mim.

— TPM, meu amor. – lembro e beijo seus lábios rápido e continuo andando.

— Oh, então a culpa não é minha. – ele tinha um sorriso presunçoso no rosto.

— Mas você ajudou bastante. – pisco antes de me aproximar do carro.

Laura logo pega Jack nos braços vestindo uma roupa mais fresca, hoje estava quente demais para ficarem com sapatos e short. Depois de colocarmos eles no carrinho, nós voltamos. Alexis já estava junto do time e Lily conversava animada com Martha. Hoje ela estava tão mais à vontade com a gente que eu fiquei admirada. Não quis interromper o papo das duas, apenas sentei ao seu lado junto com Castle.

— Alexis está com o bracelete de capitã? – ele estreita os olhos para olhar melhor. – sim, ela está! Ela é capitã agora. Você sabia?

Ele me encara e eu rio.

— Ela queria fazer surpresa para você. – seu sorriso aumenta ainda mais,

— Vai lá capitã. Uhuuuuul. – ele grita me fazendo rir ainda mais.

O jogo começou e todos começaram a vibrar e torcer por seus filhos. Castle era o mais animado de todos, sem dúvidas. Os meninos estavam tão agitados no carrinho que ele pegou os dois nos braços e ficou brincando enquanto torcia. Lily logo se levantou e foi para o lado dele, na beira do campo e ficou torcendo de lá o resto do jogo.

— Ela é especial. – Martha fala do meu lado. Eu a encaro sem entender. – Lily. Ela é especial. – explica.

— Eu sei... – sorrio olhando para a menina.

— Eu me lembro de ficar assim uma vez, e foi quando conheci a Alexis. Lily me fez sentir o mesmo por ela, um carinho e um apego de avó. – a ruiva sorriu. – espero que não seja a última vez que eu a veja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? o que estão achando?

Me deixem saber de tudo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can't Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.