My Sweetheart escrita por Scarlet Dwight


Capítulo 8
Jon


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem do cap. Leiam as notas finais, beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700227/chapter/8

O vento gelado batia contra sua face fazendo seus cachos voarem. A muito Joehaerys  Targaryen não sentia o frio além da muralha, quase se esquecera de como Winterfell parecia quente perto daquilo. Já estava cavalgando a um tempo,  na patrulha todos os navios haviam sido destruídos então a única forma de chegarem seria por terra. Ao seu lado vinha Aegon e a frente deles Brienne, Jaime, Meera,  e os patrulheiros:  Hayle Storm, Gary Sand, Dorian e Flinn Snow e Justin Hill. 

Hayle era uma mulher loira de olhos azuis, era bonita, mas tinha varias cicatrizes de guerra, diziam que seu pai poderia ter sido Robert ou Stannis Baratheon, outros diziam que poderia ser  Tyrion com alguma das varias prostitutas que o anão já transou, mas não havia certeza de nada. Ela vestia o negro, pouco importava quem fosse seu pai.  Gary Sand era um tipico Dornês,  também bastardo, mas deste ninguém tinha palpite algum de quem fosse o pai. Dorian e Flinn eram bastardos do Norte,  eram seus amigos quando crianças, tinha boas lembranças dos dois, mas com o tempo se afastaram.  Justin Hill era um bastardo quieto e de olhar frio, cabelo loiro escuro, olhos esverdeados e gélidos. 

A noite caia sobre eles e a escuridão inundava a floresta assombrada. Brienne decidiu que montassem um acampamento ali mesmo. Depois que algumas tendas foram erguidas Jon se viu sozinho, pensando para variar em Sansa e como sua esposa estaria. Sabia que Mindinho estava com ela e as coisas que o mais velho a obrigava a fazer. O rapaz sentia o ódio como se fosse parte dele e um sentimento de falha e impotência o assolou. Vou protegê-la... Era o que ele mais dizia, mas varias vezes falhou miseravelmente nessa promessa.
De repente ele ouve gritos desesperados de um dos homens da patrulha e corre para ajudar.  Quando sai de sua tenda ele vê o que jurou nunca mais ver,  um Wight,  uma caveira segurando uma espada prensava Justin Hill contra uma árvore.  O loiro tentava se manter firme segurando e empurrando o Wight,  mas aquela coisa era forte demais e ele não aguentaria muito.
Jon desembainha Luminífera e corre ajudar o bastardo.  Em um golpe só ele mata mais uma vez o ser.   

Ofegante ele diz ao outro. "Melhor se preparar agora,  sempre há mais de onde tem um."  

Justin desembainha sua espada e infelizmente Jon tinha razão,  logo outros Wights aparecem correndo entre a escuridão na direção deles,  agora seu companheiros de viajem  estavam fora de suas tendas para ajudar na pequena batalha que se iniciou.  Wights vinham em sua direção e com golpes certeiros jon os matava,  desviava e via aegon e os outros fazendo o mesmo. Porém por um momento ele vê Hayley  perdendo o controle e um dos Wights mordendo seu braço,  a mulher no entanto consegue matar o ser sem ajuda.

Jon perde a conta de quantos matou,  mas depois de um tempo eles param de surgir.
Ofegante ele pergunta se todos estavam bem,  tirando Hayley,  os outros assentem. 

 Jon vê a loira gemendo de dor e corre ajudá-la,  quando chega lá  ele só tem tempo de segura-la em seus braços para que não caísse no chão.  Sem pensar muito ele a levanta facilmente em seu colo e leva a mulher completamente desacordada para uma das tendas seguido por todos ou outros que estavam com eles.

Delicadamente Jon a deita em um dos sacos de palha que haviam trazido para dormir.
"O que vamos fazer com ela agora? " ouve Aegon perguntar,  mas era mais para si mesmo do que para qualquer pessoa ali. 

Jon não entendia o por que daqueles Wights existirem, foram extintos na batalha contra os outros e os caminhantes foram proibidos de levantarem mais mortos.  

Depois de um tempo apenas Brienne ficará na tenda com a garota, todos os outros saíram e fizeram uma grande fogueira. Estavam em silêncio até que Jaime Lannister se pronuncia. 

"Talvez esse ataque possa estar envolvido com o desaparecimento da rainha Sansa Stark."  Para Jon aquilo não fazia sentido. Mindinho não tinha o poder dos outros e estes não ajudariam um humano qualquer a apenas sequestrar uma mulher.

"Talvez o regicida tenha razão." Meera Stark se pronuncia assustando a Jon e chamando a atenção de todos.  "Bran viu uma mulher com olhos brilhantes e azuis com Sansa e Lorde Baelish. Ela pode ter algo a ver com os outros."  Jon não entendia como uma mulher de olhos azuis poderia ter algo a ver, mas se tivesse provavelmente não era somente o desejo do Mindinho por Sansa, era também algum outro motivo e isso fez com que o moreno sentisse uma sensação ruim sobre isso, era como se o inverno estivesse voltando mais cedo que o esperado.

"Matamos os dois e recuperamos a rainha, simples. O que um velho e uma mulher podem fazer contra todos nós?" Justin Hill se pronuncia. Ele poderia até  ter razão, mas  Jon não subestimaria tanto seus inimigos. Ele conseguiu raptar Sansa e Wights os atacaram, talvez tivessem mais poder do que imaginariam. 

Jon repara nos gêmeos Snow e nota que nada tinham falado até agora, nem mesmo sobre Hayley, ele passa a estranha-los, pois sempre foram muito comunicativos. 

"Qual a opinião de vocês?" Ele pergunta repentinamente. Os gêmeos  se olham por um momento e depois o encaram. 

"Acreditamos que não devemos fazer conclusões precipitadas Vossa Graça." Dorian Diz. Antes que Joehaerys pudesse pensar algo sobre a resposta todos se levantam assustados com um grito estridente vindo da tenda onde Hayley estava.
Jon corre desesperado na frente de todos e encontra a loira suando frio e se contorcendo de dor,  sente pena da mulher e corre pegar em sua mão.  Ela estava gelada, suada e o apertava com força,  descontando nele toda sua dor. 
"Meu pai... "Ela murmura.  “Meu filho.  Vossa graça.  Peça para ele cuidar..."  Hayley dizia entre gemidos de dor.  Uma mulher da patrulha não podia ter crianças para cuidar e ele entende rapidamente que a moça escondia isso de sua Lady comandante.  Brienne assistia a cena assim como os outros,  sem dizer nada.
“Larry Storm,  ele é só uma criança,  vive em...ah." Ela grita de dor apertando mais sua mão e se contorcendo na cama improvisada.  Jon decide que por misericórdia acabaria com a vida dela, mas antes queria saber sobre a criança.
Os olhos azuis da loira o encaram melancólicos e sofridos, aperta ainda mais sua mão devido a dor.
"Winterfell.  A cozinheira do castelo cuida dele...  Meu pai, Lannister..."  Ela  murmura a última palavra e com a outra mão aponta para Jaime que assistia a cena sem dizer nada.  Jon desembainha sua espada.  "Seu filho estará a salvo,  eu prometo."  Ele da o melhor sorriso que pode para a moça e passa a espada no pescoço dela cortando sua jugular,  Hayley fecha os olhos e sua dor por fim acabará...
Ele se levanta e vê Jaime Lannister correndo até o corpo falecido da mulher. Ele passa as mãos pelo cabelo loiro da falecida e mesmo que não fizesse ruído algum, Jon percebe que o leão estava chorando. 

"A conhecia antes Senhor Lannister?"  Brienne o pergunta seriamente. O leão se levanta recompondo-se. A principio Jon acreditou que Jaime pudesse ter dormido com Hayley e fosse o pai de seu filho, mas logo descobre estar redondamente enganado. 

"Era minha última filha viva."  O Lannister disse sem se virar para encarar a Lady Comandante.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, o que acharam da surpresa?
Ah, estou começando a escrever uma AU Jonsa, com amor proibido, muita treta e politicagens. Se der certo postarei aqui no Nyah e vocês estão todos convidados a lerem.( Se der certo e eu não apagar tudo hahaha.) Até o próximo e Agradeço a todos que estão acompanhando (ghosts tbm), favoritando e comentando a fic. Isso me deixa muito feliz, obrigada a todos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweetheart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.