My Sweetheart escrita por Scarlet Dwight


Capítulo 17
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Então este é o fim, espero que tenham gostado e lembrem-se, o inverno está chegando hehe.
Obrigada por ler até aqui e ter tido paciência comigo, de verdade obrigada e até mais hehe ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700227/chapter/17

NED:

" Ned, você não deveria estar cuidando dos cavalos no dia do seu casamento, filho. " Jon diz para o jovem que era quase como uma cópia sua se não fosse pelos olhos azuis tempestuosos e frios como os da mãe.

Ned não suportava mais todos dizendo o que fazer, como agir, sobre o maldito casamento com Rhaella. Ele não queria se casar com ela e quando fosse rei faria questão de abolir essa merda de casamentos arranjados. O jovem Targaryen não entendia e muito menos queria entender o motivo de tanto intrometimento na vida dos filhos. Sua mãe Sansa teve uma vida horrível antes de ser prometida a seu pai e felizmente os deuses tiveram pena dela e lhe deram um marido bom, não que Ned achasse que seria ruim para sua prima, mas crescer com ela não ajudou muito nisso.

Ele colocou um balde de fenos em frente ao seu cavalo negro, do qual chamará de Balerion. Ned não tinha um dragão ou um lobo como seu pai, mas pelo menos um cavalo com o nome de um dragão o garoto de dezesseis anos fez questão de ter.

"Pai, já sei que vou ser obrigado a me casar com minha prima. Pode me deixar sozinho pelo menos agora." Ele diz rudemente para o homem que já desistira de convencê-lo de que Rhaella seria uma ótima esposa. Jon suspira pesarosamente e o deixa sozinho, enquanto o garoto entregava feno para os outros cavalos do estábulo.

Quando não havia mais cavalos para alimentar, ou fezes para limpar o jovem príncipe se deu por satisfeito e caminhou pelo pátio do castelo.  Ao ver Rhaella com sua espada de aço parecida com a antiga agulha de sua tia Arya, lutando contra um boneco de palha.

" Para uma garotinha, até que está fazendo bem contra o boneco, minha prima." Ele a provoca. Rhaella para repentinamente para encará-lo, esbanjando fúria por seus olhos violeta como os do pai.

"Desculpa ai, garotinho da mamãe. Não tenho culpa se sou melhor que você." Disse. Ned sorri e desembainha sua espada.

"Vamos ver quem é a garotinha." Ned pegou uma das espadas de aço que tinham na ala de treinamento e se posicionou para o combate... Porém tudo que conseguia pensar era que em algumas horas estariam em frente ao represeiro jurando amor e fidelidade, algo que o jovem mal conseguia se imaginar fazendo.  Rhaella investiu contra ele em um momento de distração fazendo com que sua espada caísse, mas antes que ela pudesse cantar vitória ele a pega novamente e revidou, empurrando a prima para longe com a espada, mas assim como Arya, Rhaella era hábil e conseguia desviar e revidar suas investidas facilmente.

“Eu não quero me casar com você.” Ela diz repentinamente atacando-o com mais força e raiva.

“Eu também não quero me casar com você.” Ned retribui.

" Temos outra opção.  " A mais de um mês Rhaella vinha propondo uma fuga,  mas o rapaz não acreditava que aquela seria a melhor coisa a fazer.

" Vão nos encontrar.  

" Não vão. " Rhaella diz parando de ataca-lo e se aproxima do primo para que apenas ele a ouvisse.  " Vamos agora e ninguém vai perceber.

" Como pretende fugir sem nada?

" Com um pouco de ouro e uma espada. Agora você vem comigo ou eu vou sozinha?

" Sabe que não deixaria você fugir sozinha. " Ele sorri e pega na mão da loira. " Vamos? " Rhaella sorri para ele e os dois começam a andar para fora de Winterfell, Duas crianças de verão sozinhas no mundo...

Sansa:

" Onde está meu filho, Bran!? " Sansa pergunta desesperada para o homem na cadeira de rodas que observava a neve como se aquilo fosse a coisa mais interessante do mundo.

" Ele fugiu, mas irão voltar. " Diz despreocupadamente, enquanto Sansa revira os olhos e sai de perto dele bufando...

" Não se preocupe, querida. Eu confio no que o Bran disse. " Jon diz pela milesima vez para ela, mas a ruiva não conseguia se conformar de que aquilo era necessario.

" Não vou me acalmar, Jon! Nosso menino está por ai sozinho com a Rhaella! " Ela se joga na cama. " Sabe lá o que pode acontecer com eles!

"Sansa, eles são crianças de verão, mas sabem se cuidar. " Ele se senta na cama e pega a mão da esposa, fazendo-a se levantar e encara-lo.  " Bran disse que essa fuga é necessaria para que Ned seja o rei que precisa ser no futuro. Deixe que o mundo ensine-os o que é importante.

" Tenho medo do que pode acontecer. " Ela diz tentando se conformar de que aquela era a escolha certa.

" Sim, querida. " Jon acaricia o rosto dela e lentamente junta seus labios nos da mulher, que corresponde prontamente.

" O inverno está chegando, Jon. " Sansa diz ao afastar um pouco os lábios, mas Jon a puxa novamente para si, fazendo com que a mulher suba em seu colo o beijando ferozmente.

" É está chegando, mas vamos aproveitar enquanto o verão ainda está aqui. " Ele diz e a joga na cama, subindo por cima dela com um sorriso malicioso e desabotoando as vestes da ruiva.

Mais uma vez Sansa sabia que ele estava certo e se permitiu acalmar em relação ao filho, pois sabia que Bran nunca errava e seu menino de verão estaria de volta mais cedo ou mais tarde para passar o inverno junto da família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!