My Sweetheart escrita por Scarlet Dwight


Capítulo 1
Sansa


Notas iniciais do capítulo

A fic sera curta, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700227/chapter/1

A batalha contra os outros tinha sido ganha com muito fogo e sangue, Jon que na verdade era Joehaerys descobriu ser filho de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark, legitimado por um casamento escondido entre o dragão e a loba que foi descoberto por Samwell Tarly na Cidadela, o atual Meistre de Winterfell.

Houve tantas coisas até que este dia chegasse que ao se olhar no espelho e se ver com um vestido negro e vermelho pronta para se casar com Joehaerys seu primo, não conseguia acreditar que ela Sansa Stark, o pequeno passarinho tinha sobrevivido a tudo que passará. Joffrey, Loras, Tyrion, Ramsay. Entre todos os homens que já lhe foi prometido um casamento, Jon/Joehaerys seria o melhor da lista. Mesmo que fosse um casamento politico,  ela acreditava em seu íntimo que ele seria um bom esposo. 

Acabou que Jon era o príncipe prometido da profecia e com a luminífera conseguida pelo sangue da sacerdotisa vermelha Melisandre derrotou os outros e o exercito Targaryen de sua tia e irmão. Ele poderia ter sido o rei dos sete reinos, mas ao em vez disso fez Aegon aceitar uma divisão do reino entre eles, do Norte até Riverrun e harrenhall era de Joehaerys e o resto era de Aegon.

Para assegurar o Vale e Riverrun para si era necessário o casamento com Sansa Stark.

 Velas iluminavam todo caminho que ela teria de percorrer até o noivo, todos os lordes do norte, do Vale e de Riverrun  estavam lá para testemunharem a união dos dois. Jon vestia-se com uma roupa quase que inteiramente negra se não fosse por alguns detalhes em vermelho e em seu peito havia um grande dragão de três cabeças vermelho e um lobo branco envolvido por ele. Era a junção dos símbolos das duas casas. Sansa pega na mão de Brienne e vai lentamente até seu noivo, ela estava nervosa, mas não deixaria isso estragar a celebração. 

O meistre Samwell coloca o laço de união em suas mãos, a garota podia sentir o suor dele nas suas e provavelmente ele também sentia o seu.

 "Na visão dos Sete , eu por meio deste, selo essas duas almas, as unindo como uma só pela eternidade." O meitre diz e faz um sinal para que dissessem seus votos. E juntos em um único som Jon e Sansa dizem:

"Pai. Ferreiro. Guerreiro. Mãe. Donzela. Velha. Estranho.  Eu sou dele/dela e ele/ela é meu, a partir desse dia, até o último de meus dias."  Por fim quando a garota menos esperava Jon a puxa para mais perto ainda do que já estavam e a beija. Um beijo suave e caloroso que ela jamais poderia imaginar ganhar um dia. Ela pensou por um momento o que sua mãe diria se visse com quem sua filha estava se casando agora. Catelyn Stark com toda certeza odiaria até seus últimos dias o genro e os netos que Sansa lhe daria.

A festa de seu casamento foi a maior que já havia tido em Winterfell nos últimos dez anos , todos estavam lá até mesmo Aegon o rei de King's Landing e meio irmão de Jon. O loiro era um rapaz gentil, tratava seu esposo e ela como rei e rainha mesmo ele o sendo também.  Não podia imaginar que um ano antes o garoto jurará que mataria o bastardo de seu pai junto de sua tia Daenerys e infelizmente a única pessoa morta dos três foi a rainha dos dragões. 

Depois de muita música, comida e bebida a festa tinha chegado ao fim e com isso o momento onde teriam de consumar o casamento chegava. Sansa estava muito nervosa, sentia raiva ainda pela maneira que foi tocada por Ramsay e tinha medo de como Jon o faria. Seria ele delicado e doce como era naturalmente ou seria grosso e violento como seu ex marido? 

No quarto do casal a garota se senta na cama e o rapaz apenas a encarava. Aquela era uma situação muito constrangedora para ambos, foram criados como irmãos e agora deveriam fazer coisas que casais faziam. Sansa passa uma de suas mãos em uma mecha solta de sua trança e a coloca atrás da orelha. Ficaram em silencio por um tempo até que ele se aproximasse e se sentasse na cama ao seu lado. A ruiva sentiu seu coração bater mais rápido com a proximidade do esposo, mas ao contrario do que pensava ele não a tocou, não encostou seus corpos um no outro, apenas ficou lá sentado, continuando o silencio.  

"Jon. nós não vamos...?" Antes que pudesse terminar a frase que dizia totalmente desajeitada ele a interrompe.  "Não precisa fazer o que não quer Sansa, esta tudo bem."  O moreno diz de cabeça baixa.  Ela realmente não estava confortável com isso, mas se não o fizessem teria de se casar com outro homem que com toda certeza a obrigaria a consumar o casamento da mesma forma que Ramsay o fez.   "Esta tudo bem." Ela tenta dizer sem demonstrar seu visível nervosismo. Mesmo assim ele não se aproximou dela, então sem ver alternativas Sansa se aproxima dele colando seus corpos, a garota passa uma de suas mãos nos cachos soltos do moreno que se vira rapidamente para ela. Sem dizer muita coisa lentamente aproximam-se ao mesmo tempo seus lábios repetindo o que fizeram mais cedo, só que dessa vez podiam sentir o sabor um do outro melhor e tinham tempo para se acostumar com os lábios um do outro. Ela podia sentir o gosto do vinho que ele tomara a pouco na festa, sentia como o beijo do rapaz era suave e como podia mexer com seus sentimentos que a muito jurara nunca  sentir. Ele passa suas mãos na cintura da garota fazendo-a se arrepiar e sem soltar-se do beijo ela sobe em seu colo. Aos poucos o que antes era tímido e calmo se tornava mais e mais necessitado e feroz. Sansa agora sentia as mãos de Jon tocando suas costas, seu cabelo, até chegar no laço que envolvia seu vestido, que em um movimento rápido dele é desfeito. Sansa treme ao ver seu vestido caindo e revelando a ele seus seios, eles se separam por um momento do beijo e ele a observa com seus olhos cinzas indecifráveis. O corpo da garota ainda guardava os roxos e cicatrizes que foram deixados por Ramsay, ela se encolhe um pouco tentando desviar o olhar dele. "Sansa, se não quer, esta tudo bem em não fazermos, não vou te obrigar a nada." Ele diz mais uma vez enquanto tentava desajeitavelmente voltar seu vestido no lugar. Ela não sabia mais o que queria, antes teria agradecido por ele não o fazer, mas agora, depois do que fizeram até agora. Ela sentia sua vontade exalando, sentia que não era só o dever, ela queria. "Eu quero." Ela diz pausadamente enquanto tirava as mãos dele do vestido que ele tentava voltar nela, a garota retoma o beijo e mesmo que vez ou outra sentisse medo não o deixou parar...

                  ___________________________________________________________

"Acorda mãe, acorda!" Ela ouve os gritos finos vindos de longe e logo abre os olhos, Ned estava pulando no chão como doido chacoalhando seu braço para faze-la se levantar. O garoto era um stark perfeito, lembrava muito seu marido, mas nos cabelos havia uma mecha platinada, tão branca quanto os cabelos de Aegon em meio ao negro dos lobos, seus olhos era os azuis Tully que ela tinha, mas o rosto era comprido como o de Jon, Ned Targaryen, seu filho, seria o homem mais belo de todo reino quando atingisse a idade. Sansa não conseguia entender como ele podia ter aquela mecha denunciando-o ser filho de um Targaryen quando seu pai não possuía nada que o lembrasse de Rhaegar. 

Aquele era o dia do nome de Ned, faria sete anos e como era de se esperar o garoto estava feliz e muito animado, pois agora seu pai prometera lhe ensinar a lutar. 

"Mamãe levanta, o papai vai me levar no patio para ter meu primeiro treinamento como guerreiro, quero você la mamãe!" Ele pula, gritava e sorria. Seu pequeno lhe lembrava muito de Jon e isso a deixava feliz, nos últimos 8 anos aprendera a ama-lo como um homem e ele também a amava, ele provara desde sua primeira vez juntos que era o homem perfeito para ela, o cavaleiro das histórias que sempre sonhou. Ela um dia em sua juventude sonhou em ter os filhos dourados de Joffrey, mas o filho que tinha com Jon valia mais do que cinco merdinhas loiras. Como ela era feliz por nunca ter se casado com o bastardo de Cersei. 

A ruiva começa a se levantar e o garoto pulava mais ainda, ela passa a mão em seus cachos e ele sorri. "Filho pode ir com seu pai, vou logo atrás." Ned corre para fora do quarto deixando-a sozinha.  Sansa pega um de seus vestidos e pede para Jehny uma criada a ajudasse a se preparar. 

Depois de finalmente pronta ela desce até o patio e encontra Jon, vestido de seu traje habitual com o lobo e o dragão em seu estandarte. Ele sorri para ela, porém antes  que Sansa pudesse sorrir de volta ela da um grito ao ver o enorme dragão esverdeado  Rhaegal próximo de Ned. A fera olha para ela intrigado e Ned corre até ela. "Olha mamãe o Rhaegal gosta de mim ele me deixou fazer carinho nele!" Ela não conseguia responder ao filho, só olhava para Jon com a raiva explodindo de seus olhos. Seu marido diz um comando para o dragão em Valiriano e o animal voa para longe deles.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom a história segue uma linha onde Jon, Dany e Aegon lutaram entre si. Aegon e Dany se juntaram contra Jon e no final tiveram de se juntar contra os outros causando assim a morte da mãe dos Dragões. O nome Targaryen do Jon "Joehaerys" criei a partir de uma teoria sobre o verdadeiro nome que Lyanna diz em seu leito de morte seria na verdade Jaehaerys, para mudar um pouco e também por ver a cena algumas vezes não percebi o som de "Ja' e sim de "Jo" resolvi na fic deixar como Joehaerys.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweetheart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.