Agora e para Sempre escrita por Nadaluvia


Capítulo 7
Amar não é pecado.... Se você não ama, que se ferre, não estrague minha felicidade!!!


Notas iniciais do capítulo

Gif de apresentação: Selena. Capitulo reescrito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700044/chapter/7

 

 

 

 

 

— Como estou? 

 — Apresentavel. - respondo ajeitando o cabelo. 

 — Como vai ser hoje?. Festa ou quarto do namorado? 

 — Ele não é meu namorado. 

 Arqueia a sombrancelha e vê meu rosto pelo reflexo no espelho.

 — Mesmo?. Lena já faz 1 Semana. 

 — Por isso. É cedo ainda. E alem do mais, nenhum dos dois querem um relacionamento. 

 — Ele não quer. - me corrige. 

 — ok, esta certo. Ele não quer. - sorri e bate palmas. 

 — Tem alguem apaixonada!. 

 — Cala a boca Gabrielle. - saio do quarto. 

 Os garotos já estão lá embaixo esperando pelas meninas. 

 Guilherme olha maravilhado para Gabrielle que tenta esconder o rubor nas buchechas. 

 Selena e Gabriel se olham profundamente. 

 Okay, pelo que vi ninguem me notou. Hey! Eu sou a estrela da noite. Eu sou a popular! 

 Aff, esquece! 

 Logo chegamos na casa da Deborah onde esta havendo uma Pool Party maneira. 

 Quando passo pela porta todos da festa me dão espaço para passar. Desfilo sentindo os olhares sobre mim e ouvindo os elogios indecentes dos garotos. Eu amo isso!!!. 

 Subo as escadas e bato na porta de seu quarto. Alguem murmura algo e entro sorrindo para Arthur. 

 — Oi. 

 — Oi. - se levanta e me beija. - Como esta? 

 — Desde quando se preocupa comigo? 

 Dá de ombros. 

 Me jogo na cama. 

 — O que vai fazer? 

 — Vou ficar aqui em cima, longe de todo adolecente babaca que eu conseguir. 

 — Uau. Atê parece um adulto falando. - levanto e acariscio seus ombros. 

 — Eu sou mais adulto que você. 

 — Tem razão. Eu só quero saber de beber, transar e fumar. - digo provocativa, mordiscando seu labio. 

 — Você não tem jeito. - ri. 

 O empurro e o deito na cama. 

 Se entrega ao beijo quente e urgente. Minhas mãos adentram sua camisa e acariscia seu abdomem em forma. Quando estou preparada para tira-la ele me para. 

 — Nada de sexo, Helena. 

 — O que? Por que? 

 — Não esta no contrato. 

 Me levanto e cruzo os braços. 

 — Ok, ok. Vem. Desça comigo. 

 — Não. 

 — Alem de me deixar cheia de vontade, ainda nega um pedido simples?. Realmente você é um nerd babaca como sempre achei. 

 Ri e beija minha testa. 

 — Tudo bem. Vamos logo. E que roupa é esta que esta usando? 

 — Ficou com ciumês. 

 Balança a cabeça rindo. 

 Sorrio e decemos tomandos os papeis de patricinha e nerd que se odeiam. 

 — Oi pessoal. - cumprimento meu grupo. 

 — Hey, pessoal! - alguem fala ao microfone. Nis viramos e olhamos apra Deborah em cima da bancada segurando o objeto. - prestem atenção aqui.

 O DJ para a musica. 

 — Vocês com certeza sabem da guerra entre os Nerds e o polulares, não é? 

 — Sim!. - o publico diz em coro. 

 — Vocês aceitariam um relacionamento entre ambos? 

 — Não! 

 — Arthur VilasBoas e Helena Lacerda estão se pegando as escondidas. 

 Todos nos olham o que faz Arthur corar. 

 — Prove Deborah. - falo alto para que ela escute. 

 A garota pega o celular e liga em um video. No começo não exergo mas depois as imagens ficam claras para todo mundo. 

 No video, Arthur e eu estamos nos agarrando na sala de estudos. 

 — Viram só?. Parece que houve uma traição com os suditos. 

 Cruzo os braços. 

 O publico nos olha e começam a tacar os copos de plastico em Arthur que  se protege com os braços. 

 Subo ao lado de Deborah e arranco o microfone de sua mão. 

 — Parem agora! - todos me olham. - Deixe-o em paz. 

 — Já esta querendo proteger o namorado, Heleninha. - desdenha Deborah. 

 — Não estamos namorando. 

 — Mesmo?. Pelo que sei já faz 1 semana. E você tornou Arthur um popular! - grita. 

 — Sim. Ele é um popular! Pode fazer o que ele quiser. E eu tambem. 

 — Não. Não pode. 

 — Eu posso sim namora-lo. Ele não mais um nerd. 

 Todos ficam surpresos.  

 — Você esta gostando dele, não é? - pergunta com um sorriso vitorioso. 

 Fico calada apenas a encarando. 

 — Olha só. - se dirige ao pessoal. - parece que há alguem apaixonada. 

 Aperto o microfone, nervosa. 

 Arthur apenas me olha. 

 — Eu não estou. - digo baixo. 

 — Admita, querida. Você esta apaixonada pelo meu irmão. 

 — Tá, eu admito!

 Arthur fica surpreso. 

 — Eu gosto dele. 

 — Uhu! - Deborah comemora. - Você é uma traidora Helena. 

 — Amar não é pecado. Se você não ama, que se ferre, não estrague a minha felicidade. 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.