Agora e para Sempre escrita por Nadaluvia


Capítulo 46
2 Temp - Por mim...


Notas iniciais do capítulo

Nada de Hot prometo. Esse pode ler com confiança. Rsrs.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700044/chapter/46

 

 Acordo sem Arthur ao meu lado. Tomo um banho e visto uma roupa simples, que Deborah emprestou.

 Espero encontrar todos na cozinha mas apenas Arthur esta, preparando algo no fogão.

 _Bom dia.

 _Bom dia. - diz sorridente. 

 Sua roupa esta toda suja de farinha. 

 _onde esta o pessoal?

 _foram dar uma volta. Você não acordou a tempo então ficamos pra trás. 

 _é que a noite de ontem me esgotou. - ele ri, balançando a cabeça desaprovando.

 _você não tem jeito mesmo. - rimos e eu lhe dou um selinho. 

 _o que esta fazendo?

 _panquecas. 

 _uau, alêm de romantico, gato, inteligente e gostoso, ainda sabe cozinhar!. Tenho o namorado perfeito. 

 Sorri.

 _sou o cara dos sonhos. - pego uma maçã na prateleira. 

 _ego grande não combina com você. - ri. - eai, já sabe qual faculdade seguir?

 _por que a pergunta?

 _ah, sei lá. Eu apenas estive pensando.

 _Medicina. - faço uma careta.

 _Medicina? Tem certeza?.

 _tenho. Por que?

 _não combina com você. Pensei que quissese ser Cientista ou Engenheiro. 

 _só por que sou Nerd?. Na verdade, quero seguir esta carreira porque quero descobrir Curas. 

 Meu corpo fica tenso. 

 _não faça isso. 

 _o que?

 _não mude sua vida por minha causa. 

 _Helena não é por sua causa...

 _claro que é Arthur. Você quer descobrir a minha cura. 

 _sim. E quero ter tempo o suficiente para conseguir isto. 

 _não. Arthur, você não vê? Eu vou morrer, pra quê continuar com isso?

 _você não vai morrer. 

 _claro que vou. E quando acontecer, não podera fazer nada contra. - dou uma mordida na maçã.

 _não diga essas coisas. - fala chateado.

 _é a verdade. Logo, Logo terei um lugar já ocupado no cemiterio da cidade. - solto um riso, achando graça do humor negro. 

 Seu rosto fica serio e ele me encara. 

 _não seja egoista. 

 _egoista?. Eu estou sendo realista. 

 _não. Todos estão fazendo o possivel para que continue aqui, mas parece que você quer ir. Quer morrer logo. 

 _essas coisas demoram Arthur. Não quero passar 10, 15 anos tendo a mesma rotina. Quimio, Hospital. Quero que esse sofrimento acabe logo. 

 _e eu? Acha que eu quero isso?. 

 _Arthur são coisas diferentes. Você não esta na minha pele. 

 _e você não esta na minha. Ver a sua namorada, o amor da sua vida, passar por tudo que ela passa. Sei que não é motivo mas eu tambem sofro. 

 _vocês insistem em me querer aqui. A qualquer momento eu explodo, Arthur. Todos ao meu redor vão sentir a consequencia de terem se aproximado afetivamente de mim. Eu sou uma bomba!

 _e eu estou disposto a mudar isto. Farei de tudo para que continue aqui. 

 _o que por exemplo?. Transar, me dar carinho e fazer panquecas pela manhã?. Eu vou morrer do mesmo jeito. Se contente com isso! - berro.

 _mas eu não vou!. Eu sou teimoso demais para deixar que a minha namorada, a pessoa que eu escolhi para futuramente ser mãe dos meus filhos, morra por causa da droga de um cancêr! - vocifera, com um tom bem mais alto que o meu. 

 Seu rosto esta vermelho de raiva. 

 _eu não quero que sofra Arthur. Não entende?. Quando chegar o dia, nada nem ninguem poderá mudar. Minha vontade era de terminar tudo agora. Quebrar o contato e mudar de país, mas eu te amo muito para não conseguir passar o resto dos meus dias longe de você. - já estou chorando, apontando o dedo em direção ao seu peito.

 Nossos rostos estão a centimentro de distancia. Ele apenas me avalia. 

 _sei que pode parecer egoismo meu, mas quanto mais rapido for, menos dor causará. 

 _Helena... - é interrompido pelo riso de nossos amigos. 

 Param ao nos ver ali naquela situação. 

 _o que esta acontecendo? 

 Me viro e saio dali com as lagrimas rolando rapidamente pelo meu rosto. 

 Entro no quarto e pego minhas roupas. 

 _hey, o que foi? - pergunta Gabi entrando no quarto seguida por Deb.

 Me sento no chão, encostada na perna da cama.

 _Arthur e eu transamos. 

 _serio? - pergunta a irmã, feliz

 _mas não é por isso que estou assim. 

 _e por que esta assim?

 _ele não quer que eu morra. 

 _ninguem quer que você morra, Lena. - diz Gabi. 

 _o problema é que... Eu quero isso. Tudo o que eu quero é acabar com isso logo. 

 _entendemos o lado dele. 

 Batem na porta e Arthur entra. 

 As meninas afagam minha cabeça e saem nos deixando sozinhos. 

 Se senta ao meu lado, olhando para o mesmo ponto que eu. A parede de madeira que parece bem mais interessante que a cara dele no momento. 

 _sabe, a 1 ano atrás eu não me importaria com nada disso. Mas agora é uma dor pensar em você morta. 

 Não digo nada. 

 _será que pode aguentar mais um pouco? Por mim. 

 Segura em minha mão e a acariscia. 

 O olho. 

 Lacrimas enchem seus olhos e uma escorre por sua buchecha. 

 Correspondo ao carinho e ele se aproxima juntando nossos labios em um beijo delicado e cheio de paixão. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.