Agora e para Sempre escrita por Nadaluvia


Capítulo 27
2 Temp - Amor demais (Romantico Anonimo)


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii.... sorry pela demora. Eu percebi que eu quase nāo falo do casal meloso, então aqui esta. Gabriel ♡ Selena. Beijos espero que gostem. Comentem, viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700044/chapter/27

 Selena Riveira

 

O agarro. Ri.
 _como foi seu dia?
 _bem. E o seu?
 _não tão bom.
 _por que?
 _você não estava nele.
 Reviro os olhos. Odeio clichês. Gabriel tem essa mania de ser um namorado totalmente fofo e meloso. Ele mesmo, se compara com os namorados pateticos de filme americano.
 _você tem que parar com isso.
 _é. Eu sei.
 Me beija.
 Me faz andar, ainda agarrada a ele. Paro quando bato em algo.
 Ele me inclina para deitar. Logo, sinto minha cama, fofa.
 Me beija com mais vontade.
 Suas mãos param em minha cintura e começam a levantar minha camisa.
Seguro em seus braços, o fazendo parar.
 _Gabriel... - começo.
 Suspira e sai de cima de mim.
 Me levanto, ficando a sua frente.
 _Gabriel, desculpe... é que... eu ainda não estou preparada.
 _eu sei. Desculpe.
 _você sente vontade não sente? - me olha com os olhos arregalados mas não responde. Isto me diz que sim.
 Penso um pouco.
 _Gabriel se quiser... pode fazer com outras garotas.
 _como?
—eu vou sentir ciumês, claro. Mas... Biel, por que esta comigo?. Eu sou sem graça, e ainda te faço ficar com abstinencia. As outras garotas são bem melhores que eu e... - me puxa e me prensa na parede.
 Esse ato me deixou sem folego.
 _você esta oferecendo seu namorado para outras garotas? - pergunta com um sorriso de lado.
 _talvez... - falo ainda tentando controlar a respiração.
 _você não existe. - ri. - Selena, eu te prometi que esperaria. A minha palavra, vale mais que qualquer coisa. E você esta louca, se acha que eu te trocaria por qualquer outra por ai.
 Isto me faz rir.
 _eu não estou acostumado com seu jeito, Selena. - fala serio.
 _que jeito?
 _insegura. Você acha que os outros são melhores que você. Não faz nenhum esforço para mudar a opnião dos outros.
 _esta me comparando com Helena?
 _você é o oposto dela.
 _Gabriel se eu fosse igual a Helena, ainda se apaixonaria por mim?
 Respira fundo.
 _talvez.
 _e se eu me tornar igual a ela? - pergunto, mesmo sabendo que isso nunca iria acontecer.
 _e se? . Você não é igual a ela. Não poderia ser, e nem vai ser. Você é a Selena. Minha Selena.
 Isto me faz sorrir, com lagrimas nos olhos.
 _você é maluca... - sussurra me fazendo rir. - eu me apaixonei por você. Só por você. Nada vai mudar isso.
 Seu dedo, segue o desenho de meus labios.
 Me beija, como nunca beijou antes.
 _se eu me apaixonei por você, foi por que tenho muitos motivos. E um deles, é você nunca poder fugir de mim.
 Rimos.
 Eu realmente amo esse garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? O cap foi pequeno, eu sei mas... foi muito fofo! Ow My Good. Enquanto o casalsinho perfeito esta separado temos esse casal muito meloso que dá vontade de vomitar né? Então aproveitem o proximo capitulo.... kiss♡♡♡♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.