The Dark Side of Red escrita por Katherine


Capítulo 22
O final feliz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700000/chapter/22

— Claire, onde está você? – Alyssa chamou por sua filha, ao entrar na enorme biblioteca dos Volturi – Filha?

Tentou usar seus novos instintos aguçados de vampira, ouvindo a voz de seu marido conversando com a pequena, não muito longe dali. Ela caminhou até lá, tentando não atrair a atenção de nenhum dos dois. Ficou atrás de uma das estantes, observando o motivo por toda a sua felicidade bem a sua frente. Alexander segurava um livro nas mãos, e a filha que aparentemente tinha quatro anos de idade.

— Eu adoro livros de princesa – confessou a garotinha, pegando o livro nos braços – Moramos em um castelo, papai. Isso quer dizer que sou uma?

— Você é uma – ele admitiu sorrindo.

— Uma princesa como a Bela? – perguntou fazendo referencia ao livro que seu pai havia acabado de ler.

— A princesa que você quiser, amor.

Alyssa resolveu aparecer, atraindo a atenção dos dois.

— Mamãe – Claire correu para o colo da vampira – Eu sou uma princesa.

— A mais linda delas – sorriu, colocando a filha no chão, e caminhando até o seu marido.

— Tudo bem? – ele perguntou, depositando um breve beijo em seus lábios.

— Tudo – confessou – Estava procurando por vocês.

— Achou – o Volturi sorriu, abraçando-a de lado.

Claire olhou para os pais, apertando mais ainda o livro em suas mãos. Mesmo com tão pouco tamanho, conseguia ver o quão lindo era o amor dos dois, e por tudo o que já havia escutado de sua tia Jane, Alexander era uma boa Fera antes de Alyssa amolecer seu coração. Desejou ser feliz, assim como os dois eram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Side of Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.