Nothing Happened escrita por Grimmliz


Capítulo 1
Nothing Happened


Notas iniciais do capítulo

Bem, só vim postar uma ideia recém finalizada que vem rondando a minha cabeça há muitas semanas. Por algum motivo hoje me senti obrigada a escrevê-la. Esta fanfic é baseada em uma das minhas cenas preferidas de One Piece (quase certeza que é a preferida) ♥ Fica o alerta de SPOILER pra que não terminou a saga de Thriller Bark. Não é aqueeeeele spoiler, mas prefiro deixar avisado. Espero que gostem ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699995/chapter/1

Nothing Happened

~

 

Há três coisas das quais um homem deve se envergonhar: fraqueza, covardia e acima de tudo, implorar pela própria vida. Esses eram os pilares que davam base à forte convicção de Zoro. Segundo seu pensamento, a força de um homem não se determina baseado na quantidade de peso que consegue levantar ou a listagem de vitórias que tão orgulhosamente se gaba, mas pela determinação que emprega em cada situação que seja de sua responsabilidade. A coragem, através da persistência em sustentar seus ideais, e quanto ao ultimo, não é necessário maiores explicações, afinal, um homem que seja realmente homem, deve enfrentar seu destino de braços abertos e cabeça erguida.

Com essas ideias ele lutara cada batalha, tomara cada decisão e dera todos os passos de sua não tão longa, mas experiente vida; Vida esta marcada com cicatrizes que serviram para que enxergasse como o mundo realmente é, e decidisse superar cada obstáculo à sua própria maneira.

Ainda que munido de tais requisitos, há momentos em que ser forte não é o suficiente, e a coragem é necessária para abordar vias que até então conseguira transpor com os próprios punhos e as lâminas de suas katanas. Aquele momento havia chegado, e tão logo seus recursos se esgotaram e percebera a gravidade da situação, não teve mais dúvidas de qual caminho tomar. Ele deveria proteger, e não importava o preço, ele estava disposto a pagá-lo.

Bartholomew Kuma era um homem forte, até então inalcançável para ele, e quem sabe até mesmo para Luffy; Mas isso era algo que jamais descobriria, afinal, ele cumprira seu papel fazendo uso de toda sua força para proteger a todos. Agora era a vez dele tomar frente e manter a segurança de seu Capitão. Calando o estúpido cozinheiro da maneira mais efetiva que conhecia, livrou-se das três companheiras de batalha e caiu sobre os joelhos, baixando a cabeça para o inimigo.

“Troque a minha vida pela dele, eu te imploro”.

Esta era uma frase que ele jamais empregara na vida. Eram as palavras que ele jamais usaria para si mesmo. Era uma sentença que estraçalhava seu orgulho, deixava-o em migalhas. Mas nada disso tinha importância, afinal, ele prometera que jamais perderia, e um homem que não cumpre com a palavra, não tem o direito de viver.

Kuma por fim aceitara seu sacrifício e estabelecera o valor da dívida, Zoro deveria receber toda a dor e danos de Luffy, e o que aconteceria depois disso, dependia apenas do espadachim. Sem hesitar, ele concordara, logo recebendo a ínfima parcela da punição. Ele jamais saberia traduzir exatamente o efeito que aquilo fizera, era como um pesadelo, em que seu corpo era estraçalhado e reunido novamente milhares de vezes.

Ainda que aquilo o destruísse, ele continuou, mergulhando de cabeça no infinito de dor e tortura. Quanto tempo aquilo tudo durara, ele não saberia dizer, perdera a noção diante das sensações que quase esmagaram sua alma. Quando finalmente fora encontrado em seu mundo escarlate pelo que imaginava ser o único que poderia ter a mínima ideia do que acontecera, – Sanji – a breve resposta que dera, fora a que calaria a situação para sempre.

“Não aconteceu nada”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente amo do fundo do meu coração essa cena. Zoro mostrou ser o Mito que é, e não é a toa que é meu personagem preferido de todos os tempos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Happened" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.