Comentários em Nothing Happened

Marimachan

11/07/2016 às 01:45 • Nothing Happened
Autora-san, suas notas são mentirosas. O Zoro é meu, não seu. u-u
:p
Essa cena! Com certeza, uma das melhores da obra. Não vou dizer que é a minha preferida, porque existem muitas cenas em One Piece que eu amo e eu não saberia escolher entre elas. :3 E o quê falar de Roronoa Zoro? Pra mim, o personagem mais bem construído do mangá. A personalidade dele é única e absolutamente fantástica. Amo-o de todo o meu coração e de toda a minha alma. ♥
E você conseguiu retratar os pensamentos e ideais dele de uma forma magnífica nessa fic! É difícil eu encontrar alguém que o descreva e trabalhe algo com ele de forma tão fiel à personalidade do personagem. Parabéns!
Ademais, sua escrita é maravilhosa, viu? :3 Realmente muito boa! A única coisa que encontrei foram alguns errinhos de pontuação, mas nada que tenha tirado a magia e a perfeição da fanfic!
Mais uma vez, parabéns! ^^
Bj. =*


Resposta do Autor [Grimmliz]: Ah, então teremos nossa guerra pois não abrirei mão do meu Marimo u.u
Essa cena me arrepia infinitamente! Eu tenho muitas outras que amo, a maioria protagonizadas pelo Zoro, mas essa é especial demais ♥
Ele é maravilhoso, em todos os quesitos possíveis.
Muito obrigada! Eu sempre tento fazer isso com qualquer personagem que utilizo, e tenho certa facilidade em lidar com ele, mas só faço isso, quando tenho certeza que consegui captar a essência dele.
Obrigada novamente! *o*
Confesso que apanho em pontuações, mas faz parte, vivendo e aprendendo rs
Beijos ♥


luCambraia

12/01/2017 às 23:07 • Nothing Happened
Sim, essa também é uma das minhas cenas favoritas da história s2 simplesmente amo o Zoro, a determinação dele... pqp.
Olha, eu sei que você não gosta de escrever muito sobre OP, mas faça isso cada vez mais, por favor kkkkk vc conseguiu retratar o Zoro de uma maneira fantástica. O modo como ele se humilhou pelo Luffy de um jeito que ele nunca faria por ele mesmo, e mesmo assim não se importou nem um pouco, porque era oq ele realmente queria, oq ele prometeu e pelo que ele estava disposto a viver. 
(vc tb conseguiu retratar ele perfeitamente na sua outra fic -que simplesmente destruiu meu coração como o Kuma quase destruiu o do dele/2)
Sua escrita é perfeita. Embora a fic tenha ficado pequena, as emoções dentro dela foram enormes e simplesmente maravilhosas, provavelmente do jeito que o Zoro realmente se sentiu nessa cena. 
Vc é uma escritora magnifica, escreva cada vez mais e mais sobre OP, pleeeease. 
Ps: Terei que brigar com você e com a Marimachan, porque o Zoro é meu u.u kkkkkkk


Resposta do Autor [Grimmliz]: O Zoro é de acabar com as bases de qualquer um, não é? ♥
Eu suspiro quando ele está em cena. Meu amor por ele é imensurável!
Não é que eu não goste, é que é um pouco mais complicado rs Eu só pego pra escrever quando tenho a certeza de ter captado o que o personagem é e sentiu, pois o que mais vale pra mim numa fanfic é a fidelidade com a personalidade original... Mas One Piece é tão repleto de emoções que eu fico até meio atordoada quando tento entender o que tá rolando HDUAHSDUAUSHDA; Por isso escrevo com tão pouca frequência :
Ai gente, posso te guardar num potinho? ♥ Muito obrigada pelos maravilhosos elogios, do fundo do coração. Pode ter certeza que darei mais atenção a essa maravilhosa obra que é o meu amor maior dos animes/mangás!
Então vamos entrar numa briga boa, pois duvida que qualquer uma de nós abrirá mão desse macho alfa seduzente u.u ♥  haha ~
P.S. Eu tenho outra fanfic de OP, vou postar ela aqui hoje... Eu esqueço de fazer as coisas aqui, sou mais ativa no Spirit @_@ 


Alê D Andrew

30/10/2017 às 22:55 • Nothing Happened
 MEU DEUS!!! EU TAMBÉM AMO ESSA CENA!! É SIMPLESMENTE ÉPICA, INCRÍVEL E SENSACIONAL!!

A forma como descreveu foi muito profunda, quase como ler um trecho de uma obra - o que de fato é. Meus parabéns por algo tão bom! Zoro é meu segundo personagem preferido, ficando atrás somente do Luffy. Quando eu assisti essa cena pela primeira vez foi tantos sentimentos que não sabia como me sentir, e ainda agora é difícil dizer, mas é algo que veio de um grande personagem. 
 
E é interessante saber que o Luffy não faz ideia disso, nem mesmo os demais companheiros - com exceção do Sanji e do Brook se não me galha a memória. 
 
Bem, incrível!! 
 
ATÉ MAIS!


Resposta do Autor [Grimmliz]: NÃO É? EU VIVO REVENDO ESSA CENA!! ♥
Eu sou desconfiada pra falar do Zoro, pois no no caso, ele não apenas é o meu preferido de One Piece, como de todas as obras que acompanho/acompanhei; mas acho ele simplesmente incrível, e com atitudes que sempre tem o bando em alta conta, independente de qualquer coisa.
Enfim, fico feliz que tenha gostado e deixado sua opinião!
Até ~


Camyarsie

18/01/2019 às 20:22 • Nothing Happened
Explicou os sentimentos dele muito bem :3 


Resposta do Autor [Grimmliz]: Obrigada, fico feliz que tenha gostado! (: