O melhor de MIM escrita por Dra Alerquina


Capítulo 3
E o câncer da alma


Notas iniciais do capítulo

O CÂNCER NÃO É UMA COR, NEM MESMO UM MÊS É UMA DOENÇA TERRÍVEL QUE OCORRE NA VIDA DE MILHARES DE PESSOAS EM TODO O MUNDO A TODO MOMENTO, POR ISSO A CONSCIENTIZAÇÃO TEM QUE SER PERMANENTE.
Tris



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699941/chapter/3

 

(Idoso)

Nunca pensei que minha vida mudaria para sempre, mais em um piscar de olhos se transformou num inferno, não queira imaginar como minha alta estima cai quando alguém me olha, eu sei que não sou a unica, mas parece que sim, as outras pessoas que são tetrapetálicas parece lidar com essa deficiência de um jeito ou de outro de nivel fácil, mas eu não...Porque tenho que ser diferente?Porque Deus deixou isso acontecer? eu nem pensava em igreja antes desse rumo de vida nova, agora penso depois que estou lascada, que ridiculo, isso me faz sofrer tanto, mas tanto.Eu queria me levantar mostrar para todos que eu tenho pernas lindas, chamar a atenção como eu sempre fazia, o pior de tudo e que as vezes eu tenho que usar frauda quando vou dormir, minha situação só piora a cada dia.

—O que houve com ele?-Maggie (Mãe) entra quando bruno quase esbarra nela.-Parece tão abalado..

—Fala serio mãe, sabe o que ele acabou de falar?-Falei olhando para a sacola de marca que tinha em sua mão-Adivinha?

—Tipo o que, transou com outra garota, bateu o carro..-Ela ajeitava a sacola perto da bandeja do meu cafe da manha

—Ele disse que eu terminei com ele, mas na verdade eu só pedi um tempo-Ela parou para olhar para mim-Mãe eu mal consigo me ajeitar numa cadeira, ele quer que eu consiga dar conta de uma relação, imagina?

—Bom eu só acho que vocês devem conversar direito.

—E eu sei, mas ta difícil!

—Bom mudando de assunto que tal você tomar  seu cafe da manha?-Ela se vira para pegar a bandeja

—E eu ate esqueci-Fiz bico

— Olha Anda de presa com isto ai,  você vai fazer uma viagem rápida,  hó o conhecera San`t anne,  já esta marcado pra daqui meia hora-ela puxa a manga da blusa desbotada para olhar no relógio em seu puço -melhor se apresar, ainda tem que se arrumarem- Ela ponta para a cadeira

 

 

 

Ao termino do cafe da manha, mãe me ajuda me colocar na cadeira, estava fria como sempre, tomei um banho com a ajuda da inferneira, coloquei um vestido vermelho e um tênis ridículo, que eu havia ganhado no meu ultimo aniversario, ninguém ia ver mesmo, eu colocara a coberta por cima para tampar.

Fui para san´t anna sem a companhia de  minha mãe, era apenas para os pacientes da clinica, mais a enfermeira me acompanhou  para ajudar nas minhas necessidades na viagem de três horas e meia, neste percusso fiquei isolada no fundo do ônibus não me sentia muito a vontade ,  para me distrair fiquei escutando musica la do inicio do ônibus, percebi que uma enfermeira  trazia um idoso.

—Licença senhorita, ele insistiu para vir, achei que não fiz por mal,  tenha uma boa viagem.

Olhei para aquele idoso, que não tirava os olhos do chão, seu rosto me pareceu meio sofrido, sua face tremia, e seus olhos eram pesados, o mesmo esfregava a mão uma na outra  para se esquentar, por um momento fiquei ate com dó dele, lembrei do marido da Sra Anastácia que também teve maude aimee, e morreu engasgado com um pirulito médio, ela me disse também que no enterro o corpo de seu marido estava todo rasgado na parte do pescoço teve  até que tampar com a própria roupa do morto pois não dava para costurar.

—Oi criança-olhando para o chão ele fala comigo, quase nem escutei pois estava com o fone.

—Oi-Respondo delicadamente

—Onde você arrumou esse brinquedo?-Ele aponta para a cadeira meio tremulo , percebo ate então que seu rosto ha uma cicatriz enorme dividido seu rosto.No momento ate fiquei sem palavras, mas ele me olhou com uma cara de choro, um rosto triste, tipo o rosto da quelas crianças que passam fome, muito triste mesmo.

—Bom eu sou tetraplégica meu senhor , eu não ando 

—Como uma pessoa não consegue andar? você tem pernas uai -eu não respondi, não sabia o que falar

—Deve ser uma diversão para você nê ter isto ai?-Ele nunca imaginará que o que eu estava passando era uma vergonha, não sabia lidar comigo mesmo. 

—E chato meu senhor- Lembrei da vida que eu vivia, e hoje estar nessa situação.,quis chorar mais me segurei, infelizmente uma lagrima desceu 

—Criança porque ta assim? vamos brincar vai ser divertido, eu sou o filho e você podddd......

—Desculpa- O interrompi limpando a unica lagrima que caiu.

—Você tinha que esta feliz, sabia?

—Porque eu deveria meu senhor?-Falei com meus carejando de lagrimas, voltei minha atenção para a janela do ônibus

— Tinha que esta feliz,Porque você se levanta tem alguém do seu lado para te ajudar, eu não tenho ninguém, você tem mãe nê? minha mãe foi fazer meu jantar e nunca mais voltou deve ta fazendo me papa ainda, agora não tenho ninguém...Você tem brinquedos, chocolates nê? eu só tenho isto olhaa...-Me virei ele me mostrou uma pena de pombo velha que provavelmente tinha caído em algum canto e ele pegou -Mal consigo enxergar isto, mas gosto desse brinquedo..--Ele olhou para o chão novamente -a enfermeira me disse que tiraram meus cabelos para fazer peruca de boneca, se quiser eu peço  para fazer para sua boneca...mas não fique assim.

 Chorei, Meus deus aquele idoso além de ter maude aimee, ele tem câncer, ooo meu deus tem piedade..

—Eu posso, ver essa nave?-Ele apontou para meu celular..

—Claro- lhe entreguei

— Essa coisa parece um negocio quando eu tava num lugar jogaram na minha cara, ai saiu suco da minha cara.

Ele provavelmente era espancado  antes dele vir morar na clinica pensei comigo, percebi através das marcas feias em seu corpo.  Eu reclamo tanto, mais sei quem eu sou, não apanho, tenho tudo, sou saudavel...Tenho pessoas que me amam ao meu redor...hummmmmm isso basta

—Voce deve ter merecido isso pra ficar de castigo, igual eu, eu fui mau pro meu pai ai acabei aqui de castigo também igual a você..-Ele começou a chorar tão dolorosamente e timido

—Nãoo....-Abracei-o forte...Nunca tinha pensado nisso, sera que eu mereci ficar ali, o que eu fiz de errado?, sempre fui uma garota muito flexível exigente, com muitas frescuras, exigia tudo o que não estava em meu alcance, magoava as pessoas em que eu mais amava, não acreditava em Deus, eu era apenas um ser humano a procura de prazeres da vida, minha carne era fraca, transava com vários caras numa noite, era quase uma vagabunda, mas agora eu aprendi a lição, não sera fácil para mim ficar sem sexo, vichee não vou sentir esse desejo, não vou sentir a penetração...Que castigo, mas..mas no fundo eu mereci...não soube dar valor na minha vida...e esse senhor que estava em meu lado me ajudou a enxergar uma porta que eu esquecera na minha mente...A consciência doí depois do mal feito,  porem deveria ter pensado antes...

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie galera estão gostando?espero que sim..Ate a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor de MIM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.