Grande mudança para nós. escrita por SemNome


Capítulo 4
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699924/chapter/4

POV de Poseidon

"Você está entrando em pânico de novo", Hestia diz em uma voz cantante, olhando para mim com um sorriso no rosto.

"Não sou", eu huff, descansando minha bochecha em mim punho, olhando para o painel do carro da minha irmã. Você provavelmente pode adivinhar que nós estamos no nosso caminho para encontrar meu filho, Percy - o filho Eu só descobri que tenho há alguns dias.

"Tudo bem. Você está nervoso. Faça a sua escolha",

Eu desviar meu olhar para Hestia, que levanta a sobrancelha para mim. Abro a boca para fazer uma piada, mas fechá-la novamente. Me sinto mal. Quem sabia que o cumprimento seu filho há muito perdido pode fazer-lhe esta maldita nervosa ...

"Como ele é?" Peço após mais cinco minutos de silêncio. Presumo que Hestia está cansado de ouvir-me dizer que por agora, mas ela apenas sorri. Sempre tão humilde, minha irmã.

"Bem, quando eu o conheci, ele estava confuso a respeito de porque eu estava lá", diz ela. "Ele estava um pouco quieto e tímido. Eu podia ver que ele estava muito retraído, também. Quando eu disse a ele sobre você, ele pareceu chocado. Mas ele não hesitou em concordar em conhecê-lo hoje. Ele queria honrar sua mãe último desejo. Ah, e ele estava curioso. ele é muito parecido com você, Poseidon. Fisicamente e mentalmente, ao que parece, "

Um sorriso puxa meus lábios. Eu não sei por que, mas audiência que faz meu peito aquecer. É uma sensação estranha. Eu só espero que eu não vir transversalmente como muito estranho quando se encontram. E que Percy é um pouco ... aceitar de mim. A última coisa que precisa é de um menino de pouco irritado olhando para mim para a próxima hora.

Nós sofá na entrada da casa das crianças. Hestia estava certo - é o mais miserável lugar que eu já vi. "Vamos," Hestia insta, saindo do carro.

Eu segui-la até a porta. bate Hestia e um adolescente respostas garota. "Sim?" ela pergunta, goma de mascar, olhando para seu telefone. Ela não pode ser mais velha do que treze anos.

"Estamos aqui para ver a senhorita Martha", diz Hestia.

A menina olha para cima através de cílios e movimentos revestidos com rímel para nós para entrar. Uma vez que a porta se fecha atrás de nós a menina desaparece no andar de cima. Hestia e eu ficar no corredor que leva até a cozinha na parte de trás da casa. À direita há a escadaria que a adolescente foi para cima e que reveste a parede esquerda há portas, obviamente, levando a salas como a sala de estar.

Uma mulher na casa dos quarenta, obviamente, ouvir a porta da frente, passos para fora da sala o mais próximo que eu acho que é uma espécie de berçário para as crianças mais novas (a julgar pelos gritos e gemidos vindos de lá).

"Ah, senhorita Olympia!" ela diz, sorrindo quando ela vê minha irmã. Eles apertam as mãos, trocar saudações, e os olhos da mulher cair sobre mim. "E você deve ser Poseidon Olympia. Adorável para conhecê-lo. Minha querida, você não olhar como Percy, não é? É um pouco assustador, na verdade ..."

Eu dou de ombros de forma neutra, incapaz de falar através do nó na garganta, e apertar a mão dela também. Será Percy realmente olhar exatamente como eu? Eu quero perguntar, mas eu não posso trazer-me a ele.

"Como é Percy?" Hestia pergunta.

"Ele tem sido arisco durante toda a semana", a mulher, que suponho que é Miss Martha, diz. ". Muito nervoso e ainda mais inquieto do que o habitual Ele está ocupando-se com as crianças mais novas - ele sempre foi muito boa com eles, especialmente pouco Gracie,"

"Como seu pai, em seguida," Hestia diz, olhando para mim. "Horas extras de trabalho no aquário,"

"Não é minha culpa que é as férias de verão e há grande quantidade de visitantes," Eu resmungar, tentando o meu melhor para não parecer mal-humorado. Minha irmã e o cuidador basta olhar para mim com ar divertido, no entanto.

"Percy está lá," Senhorita Martha diz, apontando para a segunda porta, que estava fechada. "Sempre que você estiver pronto, você pode ir lá e vê-lo. Eu só vou estar aqui, se houver algum problema," Senhorita Martha movimentos para a porta que ela veio para fora e de volta no.

Eu tremo na entrada. Talvez eu não deveria ter tido o café da manhã. Agora ele está produzindo e ameaçando fazer uma aparição em cima da mesa.

"Relaxe," Hestia acalma, colocando a mão no meu braço. "Ele é um garoto adorável, Poseidon,"

"Fácil para você dizer:" Eu suspiro, apertando a ponte do meu nariz, exasperado e estresse. "Este não é o seu filho que você está encontrando,"

"Você está pronto ou não?"

Eu esperava me a hesitar, mas eu assenti.

Hestia lidera o caminho e eu tenho que me forçar a un-stick meus pés e segui-la até a porta. Hestia gira a maçaneta e passos dentro.

O quarto é terrivelmente vazio. Tudo o que está aqui é uma mesa circular com um par de cadeiras incompatíveis estabelecidos em torno dele. Sáb em uma das cadeiras é um menino.

Percy. Meu filho.

Quando a porta se abre, a cabeça se encaixa-se. olhos verdes pousar em Hestia, em seguida, eles se movem para mim. Eles ampliar e eu sinto minha respiração engate.

É como olhar para um espelho de vinte anos atrás. Percy parece exatamente como ele fez na foto, se um pouco mais alto e definitivamente mais nervoso, e não envergonhado. Antes de entrarmos ele parecia estar desenho em um pedaço de papel com um biro de idade, mas ele jogou tanto afastado para o lado. Ele olha em pânico e eu definitivamente relacionar. Tenho certeza de que meu estômago não me seguiu aqui.

"Olá, Percy," sorri Hestia. "Como você está?"

Percy faz uma pequena, de ruído silencioso através de sua garganta. Ele cora e limpa-lo às pressas. "Tudo bem", ele responde logo, rasgando seu olhar para longe de mim. "Obrigado,"

"Bom", minha irmã concorda. Ela olha para mim. "Este é Poseidon, Percy, meu pequeno irmão-"

"Eu não sou pouco," eu cortar automaticamente. Eu quase me arrependo, mas, em seguida, um pequeno sorriso puxa os lábios de Percy que ele rapidamente tenta esconder.

"Você age-lo", Hestia gracejos, revirando os olhos. Eu olho para a levemente. "De qualquer forma, este é meu irmão, Poseidon. Seu pai, Percy,"

Percy apenas balança a cabeça. I arranhar a parte de trás do meu pescoço sem jeito, percebendo que eu tenho que dizer alguma coisa. "Oi", eu digo sem jeito, levantando minha mão em uma onda fraca. I resistir à tentação de enfrentar-palma. Puxa, eu soar como um idiota ...

"Oi," meu filho responde. É uma sensação estranha dizendo isso - meu filho.

"Eu acho que vou deixar vocês dois sozinhos", Hestia, diz, sorrindo para nós dois.

Minha cabeça chicoteia em direção a ela, e assim faz Percy. "O que?" Exclamo.

"Com licença?" Gapes Percy.

"Você está falando sério?!"

Mas Hestia já se foi, fechando a porta atrás dela. I voltar para Percy e ele está lentamente fechando a boca. Ele pega o meu olhar e blushes.

"Hum ...", ele murmura. "Você quer se sentar?"

Eu não sei mais o que fazer ou dizer para que eu sentar na cadeira em frente a ele. Percy olha para baixo e mexe com as unhas como se fosse um hábito nervoso. Talvez eu devesse fazer uma lista sobre as coisas que temos em comum, por causa estranheza definitivamente parece ser um deles, juntamente com algumas outras coisas.

Eu percebo que Percy não vai estar fazendo a falar. Eu tento não suspirar como eu trabalho até a coragem de dizer algo não completamente mudo.

"Então ...", digo. "Uh ... o que é viver aqui?"

Tudo bem , eu acho que em aprovação. Isso não foi tão ruim. Pelo menos você não parecia tão mudo como um baiacu neste momento.

Percy dá de ombros, sem olhar para cima. "Tudo bem", diz ele. "A maioria das crianças aqui estão bem. Outros são apenas idiotas"

Eu concordo. Maldição, agora eu estou fora de perguntas.

"E se você?" Percy pergunta. Eu quase suspirar de alívio que não se calam. Isso teria sido fisicamente doloroso. "Quero dizer, você tem um emprego ou alguma coisa? Ou você está desempregado? O que é totalmente bem, pelo caminho ..."

"Eu tenho um trabalho," Eu aceno, incapaz de parar de sentir ansioso sobre meu amado aquário. "Eu tenho um aquário não muito longe daqui",

"Um aquário?" Percy repete, sorrindo.

Eu sorrio de volta. "Sim. Você gosta de peixe?"

"Qualquer coisa relacionada mar, sim. Você realmente possui -lo?"

"Uh huh,"

"Você não parece muito antigo,"

"Tenho vinte e cinco anos,"

"Oh. A maioria dos jovens de vinte e cinco anos nos dias de hoje são geralmente fora festa ..."

Oh, graças a Deus, algo para falar. Digo Percy algumas coisas sobre o aquário, respondendo às suas perguntas, e fazer perguntas de minha própria. Outra coisa que temos em comum - nós dois amamos o mar. Eu mentalmente anote-o na minha cabeça como um bom quebra-gelo.

Eu noto que Percy é um pouco desconfortável. Não completamente - ele está disposto a falar. Mas ele não parece querer fazer contato com os olhos ou deixar que suas emoções mostrar muito. O que é estranho. As crianças não devem ser assim, certo?

Lembro-me que Hestia me disse. Percy foi forçado a crescer maneira antes de seu tempo. Eu quase sinto raiva de Sally por obrigá-lo por isso, mas eu sei que ela não tinha escolha. Bem, ela poderia ter me chamado ...

Não. Isso não importa agora.

"Você ... gostaria de vir ver o meu quarto?" Percy pede timidamente depois de vinte minutos de discutir o meu aquário e nossa vida do mar favorito.

"Sim, claro", eu respondo, tentando agir casualmente sobre isso.

Percy lidera o caminho para fora da "sala de família", como ele chama. Subir as escadas, e até um outro conjunto, e outro. Seu quarto está no loft. Nós entramos e eu perceber que é muito mais frio aqui do que o resto da casa. Há três camas, cada um com um conjunto de gavetas para roupas e pertences ao lado dele, mas que é sobre ele (juntamente com uma clarabóia no teto).

"Mine deste cama," Percy diz, sentando-se no mais puro dos três camas. Parece-me como se não foi dormiram aqui para um tempo. Ele também à direita ao lado da clarabóia, dando Percy a visão perfeita do céu. Agora, é um pó azul neutro. Tipo como Percy e eu no momento.

"Kinda frio aqui em cima, não é?" Eu comento. Eu não posso imaginar o que é como à noite - Eu provavelmente congelar até a morte se eu tivesse que dormir aqui. Pelo menos, quando eu realmente fiz ir dormir. Concentro-me em meu trabalho muito, eu muitas vezes esquecem o sono.

Percy dá de ombros. "O frio não me incomoda", diz ele. "Pelo menos não o tempo todo. Eu não dormir, muitas vezes de qualquer maneira"

Eu franzir a testa. "Por que não?"

"Eu estou sempre pensando demais"

"Huh," murmuro.

Percy parece preocupado. "O que está errado?" ele pergunta.

"Nada", eu respondo. "É só que eu não dormir, muitas vezes também. Mas porque eu tenho trabalho para fazer um monte de tempo,"

"Sério?" Percy parece aliviada.

Eu concordo. "Sim. Normalmente, eu só sentar e assistir a lua com meu laptop",

"Wow ..." murmura o Percy. I tentar esconder um sorriso que ondula no meu rosto. Claramente, Percy faz exatamente a mesma coisa. Ok, então eu pensei que nós somos muito parecidos. Talvez eu estivesse errado - nós somos muito parecidos.

I detectar um par de desenhos pregados no teto / parede inclinada. Pareciam cenas apenas regular - skylines da cidade, montanhas, praias, etc - mas todos eles são surpreendentemente detalhado e bem elaborado. Eu olho para eles com curiosidade. "Será que você desenhar estes?"

Percy olha para cima do travesseiro caso ele foi endireitar nervosamente. "Sim", ele diz timidamente. "Mas eles não são muito boa-,"

"Não muito bom?" Eu repito. "Percy, estes são grandes",

Corando, Percy murmura um "obrigado". Nós deixar o quarto e voltar para a sala de família. Hestia nos une e fica a saber Percy um pouco de si mesma. Ele parece relaxar mais, o que é bom. Eu posso sentir-me relaxar também.

Mas Percy ainda parece fechada. Eu não sei como eu estava esperando que ele aja como, mas como este definitivamente não é. É só que ... se ele era um adolescente, eu teria esperado este tipo de hesitação e behavious dele. Mas uma criança que está apenas nove anos de idade ... não. Ele não se sente bem.

Hestia e eu ficar por mais de uma hora antes de sair. Nós organizar para visitar novamente amanhã e eu ofereço para tomar Percy ao meu aquário. Apesar de tentar escondê-lo, de Percy claramente ansioso sobre isso. Ele nos obrigado por ter vindo antes de correr fora para o quarto frio.

"Isso foi bem", Hestia suspira como nós de carro. "Você não acha?"

Eu concordo. "Eu acho que sim ..."

"O que você fez dois falam sobre?"

"Percy me mostrou seu quarto," eu digo. "Ele gosta de desenhar. E ele não dorme, como eu. Ele prefere sentar e assistir a lua toda a noite,"

coos Hestia. "Vocês dois são tão parecidos", ela jorra, sorrindo loucamente. "É muito bonito. E ele é a imagem absoluta de quando você era sua idade, também,"

I tentar esconder meu sorriso, virando a cabeça para longe dela.

"No entanto, penso que há algo que ele está escondendo," musas Hestia.

Eu encaro a ela, de repente, franzindo a testa. "O que você quer dizer?" Eu pergunto.

"Eu sou um assistente social, Poseidon. Eu trabalho com crianças e famílias para a vida", diz Hestia. "Percy me faz lembrar de um monte de crianças com quem trabalhei no passado. Ele está retirados, fechado, embora ele tenta agir calmo e amigável. Ele está escondendo alguma coisa, também. Provavelmente algo a ver com seu passado ou a sua mãe, "

"Como o quê?"

Hestia dá de ombros. "Eu não sei. Você vai ter que esperar até que Percy lhe diz a si mesmo,"

A ideia de que parece um pouco estressante, mas, ao mesmo tempo emocionante. Uma oportunidade para conhecer o meu filho mais? Conte comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande mudança para nós." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.