Grande mudança para nós. escrita por SemNome


Capítulo 3
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699924/chapter/3

 Um: o capítulo seguinte contém palavrões e acho que algumas referências sexuais leves, mas muito cuidado mesmo assim.

Dois: este segundo parágrafo não sorta insultar os pais / pais adotivos adotivos. Eu pessoalmente acredito adotivos / pais adoptivos são pessoas brilhantes - meu amigo é adotado, e seus pais são surpreendentes - mas eu queria trazer na opinião de Percy, conseguir o que eu quero dizer? Estou certo de que não há crianças casas que estão lá fora como este lugar e eu só queria deixar isso claro. Eu também vou mencioná-lo na parte inferior, para evitar que ninguém se ofenda.

Bem, isso é tudo por agora. Espero que vocês gostem e tenham um bom dia :)

IMPORTANTE: EU NÃO POSSUIR PERCY JACKSON

POV de Percy

Eu estive na casa das crianças por pouco mais de nove meses. I podem facilmente dizer que ele foi o mais estranho nove meses da minha vida. Não é só a minha mãe morta, morto por sua própria mão, mas eu não tive que fazer qualquer coisa ilegal ou mudar de casa como eu faria com a minha mãe. Aparentemente, esta casa é permanente até que alguém decide me adotar. Sim, como se isso vai acontecer.

Foster e pais adotivos sempre olhar para os filhos perfeitos. A boa aparência, inocente, crianças do smiley. Os sem problemas mentais como TDAH e dislexia e que não fazem perguntas e não constantemente fidget. (1) Isso é basicamente uma definição de mim. Eu sou o oposto de uma criança perfeita. Ninguém nunca vai me adotar.

Eu passei por todos os problemas de assistentes sociais e terapia no final do ano passado, quando a minha mãe foi encontrado pendurado em sua cela de prisão. Ela foi jogado lá por possuir coisas como drogas e coisas ilegais com um de seus muitos namorados. Os assistentes sociais estavam preocupados porque eu não parecem ser efectuada por sua morte. Sinceramente, eu não era tão triste quanto eu deveria ter sido. Minha mãe era um drogado, prostituta (ela tentou esconder isso de mim, mas era tão óbvio), um alcoólico ... Eu sei que ela se importava comigo, e eu gostava dela. Mas ela estava perdendo. A razão que eu não estava triste quando ela morreu era porque eu sabia que ela poderia finalmente estar em repouso, longe de todos os problemas da vida.

De qualquer forma, os assistentes sociais são ido. É por isso que estou surpreso, quando Miss Martha (o chefe da casa crianças) me chama o 'quarto familiar e há uma mulher bonita que está vestida com uma blusa e uma saia inteligente se sentou à mesa.

"Olá, Percy," a mulher sorri, levantando-se e apertando a minha mão como Miss Martha costas para fora da sala. "Meu nome é Hestia Olympia"

"Oi", eu respondo em breve. "Prazer em conhecê-lo,"

Hestia tem um assento traseiro na mesa e me sento em frente a ela, um pouco nervosa. O que está acontecendo? Será que a casa das crianças não me quer mais? Ela está aqui sobre a luta que tive com Cameron Sweeney, porque em minha defesa o empurrão merecia pior do que o que ele tem ...

"Então, Percy," Hestia diz, abrindo um arquivo e digitalização de um par de notas. Eu tento ler-los, mas a minha dislexia tem um ajuste cadela quando vejo a letra pequena cursiva eles são escritos em. "Como você está?"

"Bom," Eu dou de ombros. "Este lugar é ok. Por que você está aqui?"

Hestia olha para mim, um pequeno sorriso puxando os lábios, como se eu lembrá-la de algo agradável. "Estou aqui por causa da vontade de sua mãe", ela responde.

Eu pisco. "A sua vontade?" Eu repito. "Minha mãe tinha uma vontade?"

"Oh, sim. Não havia muito dele, no entanto. Ela pediu que todo o dinheiro em sua conta de ser dado a você em seu décimo sexto aniversário, e ela também deixou uma carta para alguém", diz Hestia.

"Quem?" Eu pergunto.

"Um dos namorados do passado de sua mãe,"

"Qual? Havia alguns"

"Sua namorada no colegial", diz Hestia. "Ela estava em um relacionamento com ele durante seus dois últimos anos de ensino médio e depois da formatura, eles estavam planejando se casar com outro. Apenas o pai de seu namorado obrigou-os a dividir-se e mandou-o para a faculdade, para que eles nunca mais se encontraram, "

Eu franzir a testa. Mom mencionado há alguns anos que ela ficou grávida de mim na escola. Então, se ela estava namorando esse cara em seus últimos dois anos ...

"Qual o nome dele?" Eu questiono curiosidade.

"Poseidon Olympia"

"Olympia?" Eu repito. "Existe ... uma relação entre vocês dois?"

Hestia sorri. "Por uma questão de fato, não é. Poseidon é o meu irmão mais novo,"

Eu fico olhando para ela por alguns segundos. "Tudo bem ... o que ele tem a ver comigo?" Eu pergunto. "Será que a mãe quer um pouco de seu dinheiro para ir com ele?"

"Não, Percy. Sua mãe deixou Poseidon uma carta que lhe disse que você era seu filho", diz Hestia.

Encaro-a novamente, desta vez por mais tempo, meus olhos apertados como eu tentar detectar a mentira em sua voz. "...O que?" Eu digo em silêncio, ainda não tendo no fato.

"Eu não tenho a carta comigo, porém eu o li", diz Hestia. "Sua mãe escreveu sobre como ela nunca tinha se sentido mais feliz em sua vida do que quando ela estava com Poseidon. Quando ele foi forçado a se afastar ela descobriu que estava grávida, no entanto, ela estava com muito medo de nunca dizer a ele,"

"Meu pai", eu digo devagar, sentindo as palavras estrangeiras. "Seu irmão mais novo ... isso significa que você está, tipo, minha tia?"

"Sim, eu acredito que sim,"

"E você não é realmente um assistente social?"

"Não, eu sou. Meu chefe encontrou a carta na vontade de Sally e, especificamente, deu o caso para mim, pois envolve minha família"

Concordo com a cabeça lentamente, olhando para a mesa de madeira limpo. Pai. Eu tenho um pai. E uma tia. Isso significa que eu tenho mais família?

Ele afunda dentro.

Esperar...

Eu tenho um pai. Ele não está morto, como eu, às vezes, assumir quando as coisas iam azedo e eu gostaria de alguém para me ajudar. Eu não sou um órfão.

"O que isto significa?" Eu pergunto, tentando mascarar as emoções crescendo dentro de mim. Excitação. Preocupação. Choque. Dor. Vertigem. Medo...

"Sua mãe pediu apenas uma coisa do seu pai", diz Hestia. "Ela queria que vocês dois para atender. Ela não pediu para ele para levá-lo, mas apenas para se certificar de que você sabe que nunca está sozinho. Ela amava muito, Percy. Ela só queria o que era melhor para você . é por isso que ela ... bem, talvez um dia você pode ler a lição ",

Eu tento não sentir raiva. Eu tenho o direito de ler o que minha mãe disse! Isso não é justo! Eu ver o olhar no rosto de Hestia, que é apologético, e rapidamente se acalmar.

"Conheça?" Eu repito.

"Poseidon concordou," Hestia me diz. "Falei com ele ontem, quando voltei da Austrália em uma viagem de negócios. Ele diz que não tem certeza sobre como ele se sente sobre ter um filho, mas ele estaria disposto a se encontrar com você. Contanto que você quer, "

"Sim", eu respondo, chocando a mim mesmo com a minha falta de hesitação.

Espere, você tem certeza ? Uma voz na minha cabeça pergunta. Seu pai. Você pode encontrar o seu verdadeiro pai. E ele pode ser mau. É claro que ele não será dizer, olhe para Hestia! Você nunca sabe ...

"Você tem certeza, Percy?" Hestia pergunta.

Eu concordo. "Sim. Quer dizer, é o que minha mãe queria. Ela me contou sobre ele algumas vezes, mas ela nunca deu um nome. Ele fez sua triste pensar sobre ele, embora ela sempre me dizer como iguais estou com ele. Aparentemente temos os mesmos olhos, "

Hestia sorri com carinho. "Oh, você faz. E você tem o cabelo dele. Cabelo Preto corre na família", ela puxa um cacho de cabelo caindo fora de seu coque frouxo, mas sofisticada. "Embora eu não tenho certeza de onde ambos obteve o messiness de,"

I gerir um pequeno sorriso, incapaz de parar de correr a mão pelo meu bagunçou o cabelo, varrida pelo vento. Hestia é bom. Esperemos que corre na família também. "De qualquer forma, quando seria um bom momento para o par de você conhecer?"

"Eu não estou na escola até setembro," Eu dou de ombros. "Eu não sou muito ocupada até então,"

"Tudo bem, então como é que sábado som?"

Eu apenas aceno.

Hestia escreve algo para baixo, preenche alguns papéis, e me pede para assinar uma ou duas coisas. Aparentemente, foi uma prova de que eu já consentiu a esta reunião. Quando ela sai, Hestia dá Senhorita Martha seu número de telefone em caso de algo acontecer que poderia adiar a reunião. Ela me dá um sorriso final, e folhas.

Vou para a cama naquela noite com o bastante bom sentimento em meu intestino. É preciso um segundo para que a boa sensação de se sentir subitamente muito terrível.

E se o meu pai não gosta de mim? E se ele descobrir que eu tenho dislexia e TDAH e me abandona na calçada ou algo assim? Ou talvez ele vai me pegar para contrabandear algo através de um bloqueio da polícia como Hugh e alguns outros namorados da mãe fez e depois dizer-me por não ser relaxado o suficiente. Eu suspiro, esfregando os olhos. Algumas pessoas dizem que eu ajo mais velho do que eu sou. I ficar estressado mais fácil do que qualquer criança deveria - embora eu odeio admitir que eu sou uma criança.

"Nós estamos apenas encontrando", murmuro sob a minha respiração. "Não é como eu estou indo para ir viver com ele, pelo amor de Deus. Mal sei como ele é ..."

Eu nunca fui bom com confiança. Eu não falar com ninguém na casa das crianças durante semanas quando fui enviado aqui pela primeira vez. Eu vou admitir que me sinto mais relaxado do que o habitual em torno de Hestia, apesar de ela ser um estranho. Eu não sei por que, qualquer um. Parte dela sentia ... familiar? Não, isso soa estúpido. Hestia é simplesmente melhor do que as outras assistentes sociais, isso é tudo.

Eu jogar as folhas das minhas pernas e sair da cama. Meu quarto aqui em casa das crianças é no sótão, porque é tão lotado em qualquer outro lugar que não há espaço em qualquer outro lugar. Quero compartilhar com dois outros meninos - Bart e Ralf.

"Você vai ser pego", Bart murmura sonolento como eu abrir a clarabóia. Ele rola e meia abre um olho. "Você fez a última vez,"

"Eu estava distraído última vez", retruco, transportando-me através da clarabóia, o ar frio da noite, causando arrepios a aparecer na minha pele. "Eu era desajeitado e colocou - é por isso que a senhorita Martha me pegou",

"Mm-hmm", murmura Bart. "O que quer que ..." e ele cai de volta a dormir.

Uma vez que eu estou no telhado, eu fechar a clarabóia para que os outros meninos não terá frio e andar com cuidado ao longo das lajes até que eu estou sentou-se no topo da inclinação, virado para a lua. É cheia esta noite. Normalmente, eu não sou o tipo sit-ainda de cara (por causa da minha ADHD), mas olhando para a lua de alguma forma me acalma. É o tipo de desacelera meu cérebro; deixa-me acalmar o suficiente para ser capaz de dormir. Esperemos que ele irá limpar todos os meus pensamentos preocupantes sobre meu pai.

Meu pai. Eu sei, eu continuo dizendo isso. Parece tão surreal. Eu me pergunto como ele reagiu ao descobrir que ele tinha um filho. Ele foi, provavelmente, mais chocado do que qualquer coisa, como eu. Inferno, eu ainda estou em estado de choque. Ele está afundando em mais lento que um caracol droga ...

Eu não sei quanto tempo eu estava sentado no telhado, mas eu sei que foi tempo suficiente para o céu negro para começar a virar laranja no momento em que me mudei. Estou cansado, mas ainda inquieta. Uma parte de mim pensa sobre porque eu gosto de olhar fixamente para a lua tanto. Minha mãe tinha o sono pesado - ela dormir em cada possibilidade que pudesse conseguir. Mas quando ela não estava dormindo, ela iria olhar para a lua também. I deve obter parte dela. Eu não gosto de dormir de qualquer maneira. Tenho pesadelos, e, geralmente, acordar sentindo-se pior.

Ser humano é estúpido. Você tem tantas necessidades. Eu ouvi na escola que os tubarões não dormem. Sendo um tubarão seria legal. Como Jaws ...

ADHD estúpido. Veja os locais minha mente vagueia também?

I escalar de volta para o loft e verificar o tempo. 5:39. Nossa, eu estava sido sentei no telhado por quase seis horas pensando tubarões. Tubarões. Não é de admirar minha bunda dói e eu sinto que eu perdi um monte de pontos de QI. I deslizar de volta na cama e fechar os olhos, esperando o sono chegar ... esperando ... esperando ...

Eu suspiro e abrir os olhos. 6:07. Tudo bem, parece outro todo-noite para mim.

Desistindo, eu saio da cama novamente. As crianças mais jovens provavelmente será acordar logo e eles vão precisar de alguém para entretê-los. Costumo dizer que é triste que eu sou melhor em fazer amigos com crianças com menos de quatro anos de idade do que eu estou fazendo amigos com as crianças da minha idade. Mas as crianças mais jovens são muito mais bonitos. Eles não julgá-lo. São bonitos e inocente e não tenho idéia o que o mundo ao seu redor é realmente gosta. Além disso, eu perdi muito da minha infância. Interagindo com as crianças me faz às vezes sinto que estou ficando um gosto do que eu poderia ter tido.

Com certeza, espreitar para o quarto da criança, escalada de Gracie para fora de sua cama. Seus grandes olhos castanhos pousar em mim. "Percyyy!" ela exclama em voz alta, sorrindo para mostrar os dentes da frente faltando.

Eu sorrio com carinho, apressando-se para a sala e silenciando ela. "Cuidado, Gracie, os outros estão dormindo", eu sussurro, apontando para as outras crianças. blushes e risos Gracie, acenando ansiosamente. Apesar de ela ser sete anos mais novo que eu, Gracie é como meu melhor amigo. Ela é tão bonito e doce. Ela quer ser um médico quando ela é mais velha e sempre me faz deitar e fingir estar doente para ela.

"Posso ter algumas frosties?" Gracie pede, a voz mortal tranquila. Eu aceno, transportando-a para a minha volta e descer, indo para a cozinha para fazer-nos tanto o pequeno-almoço. Como eu derramar o cereal, um pensamento ocorre em minha mente, e finalmente afunda. Vou me encontrar com meu pai no sábado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande mudança para nós." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.