Beyond Souls - Another Stories escrita por Unsed


Capítulo 14
"Espelho"


Notas iniciais do capítulo

Uma curta leitura mostrando um pouco do ponto de vista da Criatura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699894/chapter/14

“O garoto dragão... Achei que nunca mais encontraria alguém com tanto potencial novamente!

Apesar de não possuir mais uma “forma definida”, eu consigo sentir... O mesmo poder de antes. Tanto esse dragão quanto “ele” são especiais, e apesar de ambos serem chorões, medrosos e ingênuos, o poder deles é algo imensurável.

Já se passaram muitos anos até eu encontrar esse dragão, foi então que toda essa sensação começou novamente. Haha, espero que um dia, ele consiga fazer o que meu “outro amigo” não pode, além de algo mais. Espero que ele não me “traia”...

Eu também não esperava me sentir “próximo” de alguém novamente. Aparentemente ele só precisa ser guiado para o caminho certo. Eu posso fazer isso se precisar. Hehehe! Infelizmente ele vive me ignorando, parece que não quer entender como funciona o mundo. Não adianta se ele “gosta ou não do plano”, se ele quer respostas de mim, que faça o que estou pedindo.

Isso me lembra do passado, quando eu ainda estava presente na vida do meu “amigo”. Ele era bastante preocupado e às vezes, com coisas totalmente fúteis. Hahaha! Curiosamente, venho observando algo parecido com o garoto dragão. Pelo menos esse “amigo novo” aparenta ter alguma motivação, uma determinação... Seria uma pena se essa determinação não pertencesse a ele...

Asriel Dreemurr... Encontrei o seu “espelho”... Vocês têm muito em comum e isso torna tudo mais interessante! Hahahaha.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beyond Souls - Another Stories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.