A noite escrita por Yuki Coca


Capítulo 6
Capítulo 6 - Cadê Enma?!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é narrado na visão de Enma que acabou se perdendo com a ausência de Hiro e Mei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699763/chapter/6

Quem diria que ter um corpo humano séria tão difícil? Depois de perceber um clima tenso entre Mei e Hiro, eu decidi sair para buscar o almoço mas era só para deixá-los a sós. Eu demorei um pouco por causa da fila, parece que as pessoas estão mais dentro do hospital do que fora. Quando eu finalmente pego a comida, resolvi esperar mais um pouco pois vai que eles ainda estavam brigando? Decidi não arriscar e aguardei por mais alguns instantes.

A caminho do quarto, vejo Mei sair chorando. Nesse momento eu deixo a comida sobre o banco e corro atrás dela mas quando vejo já era tarde demais então resolvi voltar ao quarto para entender o que havia acontecido. Peguei novamente a comida que havia deixado sobre o banco e vou para o quarto mas ao abrir a porta eu vejo que Hiro não estava mais no quarto, é ele havia fugido. Deixei a bandeja de comida sobre a cama e sai do hospital, olhei para os dois lados e não vi ninguém! Como poderia voltar para casa se agora não sou mais um espírito protetor selado em um anel? Andei um pouco para o lado esquerdo do hospital para tentar me recordar da onde eu e Mei viemos ao hospital mas então me lembrei do lado em que Mei pegou o táxi e seguiu reto, nesse momento presumi que só podia ser por aquele lado.

Andei para o lado direito do hospital e segui reto na esperança de chegar em casa mas na verdade eu acabei me perdendo. Não fazia a menor ideia de onde estava, eu via milhares de lugares abertos mas não me recordava de nenhum deles, ao que parece, quando eu ganhei um corpo humano perdi partes de minha memória. Só consiguia lembrar de partes importantes como quando Sophie fez o contrato comigo para proteger Mei e lembrei também de algumas coisas relacionadas a Hiro.

Estava cada hora mais frio, esse tempo caótico estava começando a congelar minhas mãos e as pessoas também não cooperavam. Eles pareciam achar que eu era alguma louca ou talvez uma drogada perguntando se alguém sabia onde eu morava. Se nem eu sabia, como os outros poderiam saber? De certa forma eu parecia mesmo uma louca ou talvez uma drogada mas não custava eles serem mais gentis com uma pessoa que estava aparentemente muito perdida.

Em um momento eu me aproximei de um bar que tinha uma mesa com alguns homens experientes, pensei que eles iriam me ajudar mas na verdade o maior e mais novo deles começou a dar em cima de mim, eu dei um soco tão forte em sua boca que o fiz engolir as palavras e mais uns dentes. Sai de lá com urgência e andei mais um pouco à frente, o frio estava cada vez maior e já não estava mais aguentando andar. Eu me deitei sobre o chão e pensei em durmir mas logo ouço Hiro e depois Mei chamando meu nome, segui primeiro a voz de Hiro e o acho rapidamente. Ele estava andando nesse frio sem camisa! Dei um cascudo nele e o perguntei porque me deixou lá no hospital, depois Mei chegou me abraçando e eu lhe dei um cascudo também fazendo a mesma pergunta. Logo fomos para casa, disse aos dois que todos iriam tomar banho! Hiro foi o primeiro, Mei disse que iria tomar banho na casa dos seus pais e ia pegar umas roupas também.

Quando Hiro finalmente termina seu banho, eu inicio o meu. Logo de início vejo que meu cabelo estava caído muito então resolvi puxar uma mecha que saiu com muita facilidade. Quando terminei meu banho, sentei-me ao lado de Hiro e demonstrei o quanto meu cabelo estava caindo e ele se assusta. Perguntei se era grave e tudo que ele me disse foi para irmos ao hospital imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.