Ilha de Konoha escrita por luish


Capítulo 4
Quarto dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69962/chapter/4

"Ola sou Luish,e estou apresentando mais uma ilha de konoha.

 Primeiro,queria dar meus parabens a Temari,você acabou de ganhar um Croxfox na cor Amerela,Parabens."

 Temari:Uhuuuuuuuuuuuuu.

 "Agora,essa pessoa que vai sair,tenho certesa,que era amigo de todos.Quem sai e você Sasuke."

 Sasuke:Adeus,até,Thau.

 Karin:Suas tontas,viram oque vocês fiseram?

 Temari:Vencemos.

 Tenten:hahahahahasamos.

 "Vamos todos para a terceira prova.Essa prova não é a de elimenação.Quem ganhar essa prova leva aquela linda Honda.Muito bem,quem subir até o alto dessa piramede,de 5 metros vence."

 Temari:Será quase impossivel subir nesse angulo,se não tiver escada.

"Vão."

 Kiba está nafrente,seguido por Naruto e Temari.Kiba então dá um pulo e chega.

 "Muito bem,essa linda Honda,vai com você para casa.Agora vamos a verdadeira prova.Vamos colocar vocês dentro de um labirinto.Tome o mapa do labirinto.So que vocês não estam sosinhos nessa,lá dentro tambem tem um Minotauro.Quem destuir o Minotauro ganha mil reais.

 E e claro que vocês vão tar equipados,com foices,espadas ou arcos.Se ele pegar você, e obvio que quem ele pegou está fora da prova.Agora vão!

 Todos do grupo verde foram seguindo Shikamaru.E no vermelho foram seguindo Kiba e Lee,que na verdade estavan procurando o minotaruro.

 Tenten:Vocês estam e procurando o Minotauro,me desculpe mas,vou por ali.

  O Grupo verde estava quase no fim quando apareceu o Minotauro.Ele tinha pego Kiba,Lee e Karin.Temari com afoice correu em dioreção ao Minotauro.Pulou nas costas dele,colocou a foice em seu pescoço,Shkamaru pegou uma espada e lançou na cabeça.Hionata deu um tapa na espada,colocando ela ainda mais para dentro,e Naruto a puxou para baixo,cortando o Minotauro ao meio.Então eles terminaram a prova levando todos da equipe vermelha.Tenten chegou um pouco depois deles.

 "E o time verde vence.Tenten...quem você indica?"

 Tenten:Kiba e Lee.

 

 Agora e com você leitor,escolha quem vai sair.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!