Ilha de Konoha escrita por luish


Capítulo 3
Terceiro dia,primeiro premio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69962/chapter/3

"Ola.Sou luish,e estou apresentendo mais  uma,Ilha de Konoha.

 Muito bem,hoje veremos quem sai.Essa pessoa e animada,as vezes estressadas,e  sai com 100% dos votos,Ino."

 Ino:Karin.Não deixe Tenten e Temari te detonar.

 Sasuke:como assim?Tenten,isso e alto nivel de traição,quero que vocês fassam as pases.

 Tenten:VocÊ se acha demais né?Não fique se achando o lider,e madando em nos.

 "Terceira prova,agora obsrevem,essa piscina está cheia de  lama quente,e tambem,temos carangueijos aqui,e eles não comem a dias.Todos entrem."

 Todos entram

 0:05 segndos de prova...

 Karin:Aaaahhhhhhh,Acho que me atacaram,vasei.

 1:00

 Lee: Meu negocio,não e o quente,fui

 5:00

Hinata,Kiba e Sai

1:00:00

 Naruto e Sasuke

2:00:00

 Tenten:Não guento mais esses caranguejos me atacando.

 "Primeiro...Porque vocês  sairam?"

 Todos:Caranguejo.

 "Segundo...Shikamaru e Temari perceberam algo,e por isso ganharam.Shikamaru e Temari"

 Shikamaru:Ja que isso.é lama quente...

  Temari:Não pode ter caranguejo aqui,so se ti ver morto.

"Tenten,quem você quer que vai para o porto?"

 Tenten:Sasuke  e  Karin.

  "agora e com você leitor,diga quem você qquer que saia.Sasuke ouKarin,e quem que você que que ganhe um premio surpresa,Shikamaru ou Temari?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Manden mensagens ou review