High School Manual escrita por Bird


Capítulo 18
Vocês são demais, meninas.


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI A ATIVA
Muita treta, vish
Espero que gostem
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699549/chapter/18

— Ela nunca vai sair desse box? – Reclamei olhando para Annabeth e soprando a fumaça. – Todos sabemos que Rachel roubou, por quê ela está chorando mesmo sabendo que foi injustiçada? É impossível a Rachel ter ganho aquela porcaria. 

— Não é mais impossível do que respirar essa fumaça. – Annie reclamou. – Dê um tempo a ela, está realmente chateada. E apague esse cigarro. 

— Eu daria um tempo se a vitória de Rachel fosse justa... – Me calei quando ouvi sons de saltos adentrando o banheiro. 

Olhei em pânico para Annabeth, que me puxou para um dos boxes e trancou a porta. 

— Você estava incrível no palco. – Ouvi a mesma voz arrastada que me fazia querer vomitar. 

— Graças a você, Drew. – Rachel falou. 

Olhei para Annabeth. Ela tirou seu celular da bolsa devagar e colocou para gravar a conversa das vadias. 

— Não seja modéstia, a ideia foi toda sua, eu só executei o plano... 

— E o plano foi executado com perfeição, diga-se de passagem. – Rachel completou sua frase. – Mudando de assunto, você viu a cara da Beauregard? Impagável. Fazia tempo que eu queria acabar com aquela patricinha convincente, e você me ajudou nisso. Como eu poderia agradecer?

— Visto todo o meu trabalho com a falsificação dos votos... – Ela pensou um pouco. – Bem que você podia me ajudar num plano que eu já venho trabalhando há um tempo, considerando que já nos tornamos parceiras depois de sua vitória. 

Pensei em Silena, alguns boxes antes do nosso, ouvindo tudo isso. Como ela está agora? Com raiva? Com o tipo de raiva capaz de sair do seu esconderijo e enfrentar Rachel e Drew cara a cara? Eu rezava a todos os deuses para que isso não acontecesse. 

— Não fale muito alto, não sabemos se há somente nós duas no banheiro. – Rachel a alertou e meu coração acelerou. – E é claro que eu estou dentro do seu plano. Faço qualquer coisa pelo motivo da minha vitória. 

As duas riram, e abraçadas eu imaginei, saíram do banheiro. 

Annie parou a gravação e saímos do box. Batemos na porta de Silena e ela nos olhou. 

— Vamos logo dedurar essas vadias. – Seus olhos tremiam em fúria. 

— O que planeja? – Annie perguntou. – Contar a Dionísio? 

— Se falarmos com ele será a mesma coisa que falar com uma porta. Precisamos que todos saibam. – Sugeri. 

— Isso mesmo, Thalia. Me dê a gravação, Annie. Sei exatamente o que fazer com ela. – Silena sorriu e saiu do banheiro. 

— O que você acha que ela vai aprontar? – Annabeth me olhou. 

— Eu não faço ideia, mas acho melhor nos juntarmos aos outros e assistir o show de Silena. – Sorri e saí do banheiro sendo acompanhada por ela. 

No ginásio, o baile acontecia normalmente. Não vi nenhum de sinal de Silena, mas vi A Galera junta no bar improvisado. 

— Finalmente vocês chegaram. – Clarisse disse tomando seu vinho. – Onde está Silena? 

Olhei para Annabeth. 

— Bem... Ela foi planejar uma surpresinha para nós. – Ela disse. 

— Thalia? – Luke me ofereceu um pouco do seu vinho. Aceitei e bebi um pouco do seu copo, sentindo o sabor doce me esquentar. Ele passou seu braço sob meus ombros e beijou minha cabeça. – Você está com uma cara... Aprontou alguma coisa? 

— Não. – Respondi sorrindo e bebendo mais um gole. 

— Então você descobriu alguma coisa. O que foi? 

— Por que você tem que me conhecer tão bem hein? – Reclamei. 

— Talvez porque eu sou seu namorado. – Ele sorriu. – Agora me conta, o que descobriu? 

— Rachel trapaceou, falsificou os votos. E adivinha quem ajudou ela com isso? 

— Quem? 

— Sério que não passa ninguém que possa fazer algo desse tipo pela sua cabeça? A Drew ajudou ela. 

— Tá mas, quem é Drew mesmo? – Ele brincou e eu ri. – Mas falando sério, aquela garota tem alguns probleminhas. 

— Alguns?! – Rimos. – E como foi a comemoração com o nosso rei? – Sorri ao ver Chris e Clarisse abraçados e risonhos. 

— Fizemos um brinde e tiramos algumas fotos, mas nada vai se comparar quando a Silena receber sua coroa... – A música parou. – E eu acho que agora é a hora. 

Todos olhamos para o palco escuro. O que ela aprontou? 

Depois de alguns segundos, ouvimos a mesma conversa que Annabeth gravou sair pelos auto falantes, quando Drew assumiu falsificar os votos, fazendo Rachel ganhar a competição. Pude ver Dionísio levantando com uma taça de vinho em mãos e andar até o palco. As luzes acenderam quando ele subiu e pegou o microfone. 

— Vocês não cansam de me dar trabalho, não é? Rachel, traga a coroa de Silena agora. – Ele olhou duro para a garota que subiu totalmente envergonhada no palco. – Silena pode subir aqui? Rachel vai lhe coroar. 

Silena subiu no palco, parecia mais bonita e radiante do que antes. Ela beijou a bochecha de Dionísio, que por um segundo, ficou no mundo da lua, e se aproximou de Rachel.

— Apresento a vocês, a verdadeira vencedora do baile da primavera... Silena Beauregard. – Os aplausos foram calorosos e os meninos gritaram me fazendo rir. 

Rachel colocou a coroa na cabeça de Silena e entregou as flores. Silena sorriu para o público com o buquê de flores em mãos, e poucas lágrimas brotaram de seus olhos azuis. 

— Silena, gostaria de discursar? – Dionísio disponibilizou o microfone e desceu do palco juntamente com Rachel. 

— Hoje eu acho que todos nós aprendemos uma importante lição. – Ela fez uma pausa. – Talvez o tempo que você passe trabalhando em um plano para roubar alguma coisa, possa ser gasto trabalhando para conseguir aquilo. Eu realmente me esforcei na campanha para rainha. Passei algumas noites em claro planejando os cartazes, o bordão... Fiz tudo com amor e dedicação. E quando tudo isso foi destruído, eu me vi sem chão. Mas minhas amigas estavam lá. – Olhou para mim, e depois para Annabeth. – Elas gravaram a conversa enquanto eu estava aos prantos dentro de um box. – Ela deu um riso. – Quando eu cansei de lutar, elas lutaram por mim. E para mim, esse é o significado para uma verdadeira amizade. Obrigado a todos que votaram em mim, espero não ter decepcionado vocês. – Ela deu um sorriso casto. E se juntou a Chris para uma foto. 

Quando ela desceu, veio até mim e Annabeth chorando, e nos envolveu em um abraço que logo foi correspondido. 

— Vocês são demais, meninas. – Foi tudo o que ela conseguiu dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Manual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.