Amor entre paredes escrita por IsaCullenBella


Capítulo 8
Distância parte 2


Notas iniciais do capítulo

Pesoal ? Voltei kkkkk boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699517/chapter/8

 

serio eu vim aqui para vcs lerem por favor é importante .
Quero que vcs de uma olhadinha nas fics das minhas amigas okay ?
Dreamsland: as fics dela ainda estão no começo mais são MUITO LEGAIS sério muito bom
Nick Montanari : sério que escritora , muito boa as fics dela
Bruna Cullen : minha amiga que está me ajudando a escrever as prometidas , sério a fic dela está lindaaa .
Dandara : as fics dela tbm são muito tops sério ,eu não sei se o nome é assim mais se não for eu arrumo okay ?
Bom gente se vcs tbm escrem deixem nos comentários que eu recomendo vcs aqui ( claro depois de ver as histórias de vcs ) elas não me pediram isso mas eu vim aqui pq são muito tops as fiiics delas bom. ... E só vamos ao capítulo


Distância parte 2


POV Alice

Hoje o dia foi chato , Rosalie não foi a escola por conta da viagem que tinha que ir acompanhar os pais .

a Bella ... Bem , estava parecendo um zumbi , dormia durante as aulas ,Sue sempre a acordava .

Não gostei dela antes mesmo de saber que era parente da Denali , e agora então muito menos .

Pensei comigo mesma , nos já havíamos chegado em casa e terminamos de jantar , Edward e eu fomos a sala .

Apesar de brigando como cão e gato , somos muito unidos .

— foi um choque não é ? - perguntei e ele me olha meio triste .

— foi ... - disse com a voz fraca e sem humor algum

— Emmett vai ficar chocado - digo a ele tentando imaginar a reação do grandão , ele pode ser um idiota mas ele gosta muito da prima , Bella para ele é mais que uma prima é praticamente uma irmã

— sim ... Ele vai ... - diz pensativo

— você não vai deixar isso como está não é ? - pergunto o olhando séria e recebo um olhar confuso dele

— como assim ... ? - diz após me olha confuso

— ah Edward não se faça de idiota , te conheço a tempo o suficiente para saber que vai atrás de provas e que não vai sair de perto dela assim tão fácil - disse a ele que apenas desvia o olhar.

— não tente me em pedir ...

— eu não vou ... Eu quero te ajudar... Até porque essa cunhada eu aprovo

— Alice !

— hahahah brincadeira , mais tem um misto de verdade - disse e me sentei ao seu lado e o abraço , e ele logo corresponde .

— não diga isso a ninguém , muito menos a ela - disse sério

— tudo bem , tudo bem , vou ficar calada - disse fechado os lábios como se fosse fechado com zíper

— obrigado

— não tem de quê , você ainda é meu irmão Ed .

POV Bella

— VOCÊ ACHA QUE ISSO É BRINCADEIRA ? - berra me jogando contra a parede com força - NAO QUERO MAIS ESSA SUA INTIMIDADE COM O CULLEN FUI CLARA ?

— S-sim m-me desculp-pe - disse entre lágrimas , meus pais tinham mesmo que chegar tarde justo hoje ?

— VOCÊ NÃO VAI ESTRAGAR A OPORTUNIDADE DA TÂNIA ESTA ME ENTENDO ?

— S-Sim , m-me desculp-pe .

— vá tomar banho e dessa para comer algo antes que alguém desconfie - disse fria com a voz contornada pelo ódio .

Saí quase que correndo dali. Hoje ela tinha pegado pesado , ela me agarrou com tanta força pelo braço , que suas unhas perfuraram minha pele a fazendo sangrar e arder muito . Após o banho coloquei um pijama que cobrisse meu braço .

Ele era de mangás compridas , a parte de cima , era de um bege claro com um desenho de um ursinho em volta de umas plantas , já a parte de baixo era listrada nas cores : vermelho , branco , bege e cinza , e completei com uma pantufa cinza .


Desci as escadas tremendo , os empregados já aviam ido embora , só tinha a luz da sala de jantar acesa , só tinha eu e ela em casa ...

Fui andando de vagar tremendo a cada passo , quando chego na sala de jantar , ela está sentada em uma cadeira aleatória com um prato a sua frente e outro ao seu lado , engoli o seco

Fique calma , você só vai se sentar ao lado dela para comer , você está com fome , ela está com fome , não tem nada de errado nisso, vai ficar tudo bem !

Tentava acreditar nisso , com passos lentos me sento a cadeira ao seu lado esquerdo com uma enorme pontada de medo .

Ela comia tranquilamente mexendo em seu celular , mais tranquila pego a colher , a enchi de caldo , quando ia colocar a mulher na boca escuto um barulho de vidro se quebrar , então derrubo a colher no chão .

— eu já te expliquei como as coisas funcionam comigo Isabella , tudo o que você vai fazer tem que pedir minha autorização , voc não pedio se podia comer , então como castigo passará mais uma noite sem comer , não perguntou se podia se sentar ao meu lado ou em qualquer outro lugar da mesa ... - ela diz e sua frase me faz tremer por inteiro - terá seu castigo ... O que acha de cortarmos os seus cabelos ? Estão muito grandes ...

POV Renne

Dês que voltamos da consulta da Bella , eu sinto um aperto no coração , quando lembro que só tem ela é a enfermeira em casa ... Não que eu não a ache competente no que faz , pelo contrário mas...

Fico com uma ruim é estranha sensação no peito , o que me faz quase voltar para caso correndo , mas ... Sempre que fazia isso Bella dizia que queria ficar sozinha ... Que estava cansada e iria dormir ... Que se eu ficasse perto dela o " homem mal " iria me pegar e me machucar também mas ... Por que também ?

Charlie e eu não sorrimos verdadeiramente dês que soubemos disso . Era como se não estivéssemos vivendo e sim sobrevivendo .

Uma parte de nós morreu naquele consultório , mas eu não ia desistir assim tão fácil da minha filha .

Não confio naquela mulher , acho que tem algo errado , Bella nunca apresentou isso antes da consulta , antes de ficar com ela sozinha .

Charlie acha que estou louca, mas eu sou mãe ... Não acho que esteja paranóia .

POV Charlie

Renne não aceitou muito fácil a doença de Bella ...

Isso foi completamente um choque para mim ... Eu não acreditava quando Renne dizia que tinha algo de errado com a Bella , eu achei que como ela já tinha isso em mente fosse mais fácil para ela mas eu me enganei

Ela dormia tarde , não comia direito , não se interessa mais em sair , em fazer compras , desenhar , mais nada ...

Foi como se Renne tivesse ido junto com a minha filha , eu tenho que me fazer forte para a ajudar a ser forte , mas é difícil .

Bella não quer que ficamos perto dela , só diz que está cansada e do " homem mal vai me machucar e se vocês ficarem ele vai machucar vocês também "

Sue a enfermeira que contratei , diz que é normal , pois se ela aumentar a dose , Bella dormiria dia e noite direto , pois o medicamento cansaria sua mente e ela seria obrigada a se desligar ...

POV Emmett

Saber que a minha prima , uma menina que quase nunca ficava doente aparece com uma doença dessas não foi fácil devo admitir .

— não fique assim Emm - disse Rose , acho que se ela não estivesse ao meu lado não estaria sento menos difícil como está sendo - cade o meu amigo alegre ? Aquele que fazia piadas de tudo , que via graça nas coisas que não tinham ?

— sinceramente ? Eu não sei ... Mas obrigada por tudo rose

— ela é forte Emm , sai sair dessa ...

— eu espero ... Eu espero ...

POV Edward

... Na semana seguinte ...

— como assim eu não posso vê-la ? - quase berro com a empregada

— desculpe mas , são ordens da senhorita Swan , ela não quer ver ninguém , e além disso não está em casa ...

— como assim ela não está em casa ? Para onde ela foi ?

— desculpe mas não podemos lhe dar esta informação , passar vem Sr. Cullen .

Isso tem sido assim a semana inteira , ela não ia para a escola , nao estava em casa , seus pais pareciam outras pessoas , e não temos notícias dela a uma semana

Eu já estava surtando sem notícias dela , eu perdi a festa das Denali , não saia nos passeios em família , não saia mais com Emmett e Jasper , praticamente estava pior que os pais dela .

Todos acham que eu estou paranóico , mas eu fico com um aperto no peito ruim , eu estou começando a achar que isso é falta de Mulher ...

Não que eu já faço isso , nao eu sou virgem . Mas eu acho que por conta de ficar sem beijar dês que a vi estou ficando assim ...

Ligação on

oie Edie meu lindo , o que te faz me ligar ?

— oi Tânia , podemos nos ver ?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? Mereço comentários ? Eu espero que sim kkk bjs e até