Amor entre paredes escrita por IsaCullenBella


Capítulo 7
Distância parte 1


Notas iniciais do capítulo

Amores desculpa a demora e o horário bjs
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699517/chapter/7

No capítulo anterior...

– como assim ela não vai vir mais para a escola por ordens médicas ? - perguntei visivelmente preocupado , tinha realmente algo errado ...

– eu não sei direito ... Parece que ela tem algo ... Alguma coisa relacionada a esquisita mais sei lá - e nisso o meu mundo caiu

– e como você pode ter tanta certeza disso ? - pergunta Alice persistente , ela parecia não acreditar em Tânia .

– querida não estou pedindo para que confie em mim e além disso ...

– não acredito mesmo em você , e sabe o motivo de eu não acreditar em você ? Porque o carro dela acaba de chegar - disse Alice a interrompendo e eu olho quase que de imediato para o lugar onde Alice apontava .

O carro dela estava mesmo ali mas ... Tânia não mentira para mim ... Mentiria ?

– espere para ver querida , espere para ver ... - disse Tânia deixando a frase no ar , ainda agarrada em mim ela abre um sorriso vitorioso no rosto :

E ai ela sai ... Ela estava linda como sempre :

mas ... Triste , abatida , parecia ter recebido a pior notícia do mundo , não ... Não podia ser verdade . Ela se aproxima com uma mulher desconhecida por mim .

– bom dia ! - disse a mulher aí seu lado - olá Tânia querida , como vai ? E quem é este belo rapaz ao seu lado ? E seu namoradinho ?

– olá tia , estou sim , e este é meu ...

– amigo ! Sou Edward Cullen - disse a cortando antes que dissesse alguma besteira na frente de Bella .

– ah , prazer sou Sue Dwyer - disse sorrindo para mim .

– e você é o que dá Bella ? - perguntei , e vejo meu pequeno anjo se encolher ao lado de Sue

– ah , sou a enfermeira particular dela. Hoje é um dia teste para ver se ela se acostuma com os medicamentos na escola - disse e começa a acariciar os cabelos de Bella .

– oiii amiga , está tudo bem com você ? Quer dizer ... Você disse que era só uma consulta mensal ... E aparece com uma enfermeira ... Com papo de medicamentos ... E Tânia nos disse ...

– estou bem ... Ela só está aqui para me proteger do ... - interrompendo Alice falou em uma voz fraca e baixa - do ... Homem mal

– homem mal ? - perguntamos em um coro ( menos Sue e Bella )

– eer ... Bella querida pegue sua mochila no carro sim ?- pede Sue e Bella vai ao carro pegar sua mochila - ela tem esquizofrenia , o " homem mal" é uma pessoa imaginaria dela , ela acha que ela a faz mal , os medicamentos são para que ela não o veja , mas são fortes e dão muito sono , no domingo ela mal conseguia levantar da cama

– oh ... Então é verdade ? Ela realmente é esquisi... Essa coisa aí - disse Tânia

– oh meu deus coitada ... - disse Alie totalmente surpresa .

Eu simplesmente não aceitei isso muito fácil , eu sentia que algo estava errado . E como o esperado Tânia não saio do meu lado o dia todo , Emm e Jass e Rose não vieram hoje , então tive que aturar suas irmãs também .

– Edie ?

– oi ? - apesar de as vezes Tânia me irritar , eu colocava em mente que era uma garota e tinha sentimentos.

– estou com saudades de algo ...

– sério ? Do que ? - perguntei com o mínimo de interesse na resposta .

– de seus beijos - disse se aproximando

– hum ...

– o que acha de matar a minha saudade ? - pergunta quase se sentando ao meu colo , quando ela iria chegar mais perto o sinal bate avisando que chegou a hora do recreio , eu iria ver-la

– talvez um dia - disse e a deixei lá .

no refeitório , vi Sue com ela ao seu lado e Alice com cara feia , me aproximando sentei ao lado de Bella -oi

– oi - disseram juntas

– onde está Tânia ? - pergunta Sue

– na cantina - respondi e olhei Bella , ela estava praticamente dormindo em pé - se quiser pode encostar a cabeça em meu ombro

Disse em seu ouvido e assim o fez ela dormia tranquilamente , eu não estava convencido do que Sue disse , eu iria falar com o meu pai .

POV Bella

Vocês devem estar se perguntando como foi o meu final de semana certo ? Siplimente horrível

Flash black on

Assim que chegamos em casa no sábado eu não quis dizer, fazer ou ouvir nada , simples fui e dormi o tempo todo até chegar o domingo .

– acorda ! - ouvi Sue dizer é senti algo muito gelado e molhado em mim , era água com gelo .

– a-aí , q-que f-fri-u , o-o q-que ouv-ve ? - perguntei já trincando os dentes , minhas janelas estavam abertas , estava ventando muito lá fora , e eu agradecia por nós já estamos no fim do inverno .

– vá tomar banho , seus pais saíram , e hoje começa a minha tortura - disse e me puxou forte pelo braço

– a-ai

– quieta , não quero que fale ou nada , fui clara ? - pergunta e eu assenti , não parava de tremer , eu já não sabia se era de frio ou de medo

Terminando o meu banho , coloquei a roupa que ela me separou :

– vamos sair ?

– Não ! - respondeu com puro mal humor

– hum ... Então vamos ficar aqui ? ... No quarto ? O ... Dia todo ?

Ela ri sem humor - não , não ... Você vai , seus pais já estão voltando e temos que manter o esquema - disse e foi até o criado mudo e coloca uma quantidade que duvido ter cido contada , em sua mão - tome !

– o que é isso ?

– calmantes - respondeu pegou os macete-os e colocou dentro do copo com água , veio em minha direção e me forcou a beber o que ela conseguiu .

– vou ir tomar café - disse pois minha barriga estava roncando , assim que coloco à mão na maçaneta , alguém puxa o meu cabelo e me joga na parede e bato a cabeça com força em algo de madeira , logo depois não vejo nada ...

Flash black off

E só acordei hoje e ainda estou sem comer nada , a única coisa boa foi ver-lo , ele me trazia paz , eu me sentia segura ao seu lado .

Mas ... Era uma pena que isso era uma despedida .

POV Rosalie

Hoje nos não íamos na escola ( Emm , Jass e eu ) pois nos iríamos a um lugar importante com nossos pais , e era muito necessário a nossa presença .

Como não estava frio em New York , eu optei por uma saia preta e uma camiseta verde bem clara , deixei meus cabelos soltos e coloquei um sapatilha preta comum :

O evento fora até divertido , Emm não saia do meu lado e me elogiando a tido tempo , achei sua atitude muito fofa , Jasper ficou perto dos pais o evento inteiro eu só o vi na hora de lhe de lhe dar : oi ou tchau .

Emmett e Jasper não se encontram no evento , só quando eu ia até o mesmo e Emm me seguia ... Eu achei isso estranho ...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre paredes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.