Uma visita inesperada escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Saudades!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699480/chapter/4

— O Assassino voltou enquanto eu estava analisando a cena do crime,  tudo ficou escuro, e acordei aqui no hospital. – Disse ela relatando os fatos.

— Você está bem? – Disse Cath reparando algo estranho nas ambas as mãos de Sara. – O que foi isso Sara?

— Nada! – Tratou de esconder rapidamente.

— Você não está tentando mentir para mim mocinha. – Reprovou-a com o olhar.

— você já pegou o meu depoimento, o Nick está vindo me buscar. – Disse saindo da cama.

— Foi o Grissom que fez isso com você – Sara parou de repente.

— Não Cath, não foi ele, fui eu! – E saiu.

...

— Muito obrigada por vim me buscar Nick. – Disse ela dentro do carro.

— Amigos são para essas coisas Sar. – Disse ele voltando a sua atenção para a estrada. – Então por que você não passa um tempo em casa até resolver toda essa historia com Grissom?

— Eu não posso, uma amiga virá passar algum tempo comigo e não vou deixa - lá em sua casa. – Disse com um olhar nada discreto.

— Você acha que sou um tarado? – Fez ele a sua cara de perplexidade. – Não seria ruim ficar com duas mulheres em casa.

— Nicolas Stokes!

— Eu sei Sara, só estou brincando. – Disse estacionando o carro. – Você não quer que eu entre com você?

— Não precisa, eu vou estar bem. – Disse saindo do carro. – E muito obrigada pela carona.

— Disponha. – E se foi.

...

No Laboratório

— Como ela está? – Disse Gil quando viu Cath entrar em seu escritório.

— Desculpa, mas não é da sua conta. – Disse no mesmo tom de voz que ele usou na outra discussão. – Eu vim te trazer os relatórios! – E se foi.

— Cath volta. – Gritou ele, mas era tarde.

Ele sabia que estava errado, mas em sua mente se formava a seguinte frase:— Pedir desculpas é para fracos, você é homem, nunca erra apenas é mal interpretado!

Mas o coração estava guardados todos os medos, ela poderia ter sido morta, violentada, esfaqueada e etc...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma visita inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.