Uma visita inesperada escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699480/chapter/3

— Grissom. – Disse sem olhar o ID do celular.

— Gil é o Jim, temos um problema. – Disse calmamente. – Preciso de você no deserto e Catherine no hospital.

— Deserto? – Disse confuso.

— Sem mais perguntas eu quero você aqui o mais rápido possível. – Desligou.

Grissom estava indo em direção ao lugar exato que Jim havia lhe passado por mensagem, ele estava muito atordoado aquele lugar não era estranho.

No Hospital.

— Eu sou Catherine Willows da criminalística. – Disse mostrando a sua identidade.

— Oh, sim quarto numero 122 primeiro andar. – Sorriu a enfermeira.

— Obrigada.

No Deserto.

— Jim você que me dizer o que está acontecendo? – Disse Gil irritado.

— Esse era a cena que Sara estava analisando, quando aparentemente o assassino voltou. – Disse tomando um espaço seguro de Grissom.

Gil ao ouvir isso congelou, seu coração acelerou, e seu rosto tomou uma afeição de susto.

— Como ela está? Onde estava o policial? Conseguiram encontrar quem fez isso? – Disse ele rapidamente.

— Uma pergunta de cada vez. Ela e o policial que estava de vigia estão no hospital apenas para alguns exames, pois ele acertou - os na cabeça, eu estava preocupado com Sara por que era para ele ter voltado a uma hora, eu entrei em contato com a viatura, mas ninguém respondeu achei estranho e vim conferir pessoalmente, quando encontrei ambos a Sara e o policial desmaiados.

— Por que ele atacaria os dois? – Perguntou mais para si mesmo do que para Jim.

— Roubo, algumas coisas estão faltando como o Kit da Sara, os revolveres e outras coisas. – Disse ele olhando em volta.

No Hospital.

— Sara? – Se assustou Cath ao ver a amiga sentada na cama de hospital.

— Oi Cath! – Deu um fraco sorriso.

— Jim me disse que deveria colher um depoimento, mas não sabia que se tratava de você. – Disse colocando o seu kit ao lado da cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma visita inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.