Uma visita inesperada escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699480/chapter/19

Amy desceu alegre, queria contar a novidade para a sua amiga.

— Eu vou jantar hoje. – Disseram as duas ao mesmo tempo.

— Ás 20hrs. – Disseram novamente juntas.

As duas se sentaram no sofá.

— Bom, nós temos a Melissa, como obstáculo. – Disse Amy.

— Ela poderia ficar com a Lindsay, a filha da Cath. – Disse Sara.

— É mais fácil ela ficar com o Grissom, é mais seguro. – Disse Amy.

— Eu vou avisar ele. – Disse pegando o celular.

— Grissom, eu vou sair com a Cath hoje e a Amy tem um encontro hoje também, você pode ficar cuidando da Mel?

— É... Eu não sei... – Disse ele abalado. Catherine que estava ao seu lado e fez que sim com a cabeça.

— Tudo bem, eu fico. – E desligou.

— Cath? – Disse ele confuso.

— Vamos fazer assim, quando meu turno acabar eu levo a Melissa para a minha casa e você vai jantar, além do mais Lindsay está precisando de amigas decentes. – Bufou.

XX

— Mandou me chamar? – Disse Melissa aparecendo na porta do escritório do Gil.

— Sim, hoje eu vou ter que sair, e a sua mãe e a Sara também...

— Então eu vou ficar sozinha! – Disse ela toda empolgada cortando Grissom.

— Não, você irá para a casa da Cath, ela está te esperando. – Disse ele se levantando.

— Mas ás que horas vou embora?

— Não sei, talvez amanhã. – Disse ele com uma risada de canto de boca.

— Entendi noite romântica, mas e a minha mãe vai com vocês por que isso é muito nojento. – Disse fazendo careta.

— Sua mãe, vai sair com outra pessoa. – Disse irritado.

— Está bem, só fiz uma pergunta "inocente" não precisa ficar irritado. – Sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma visita inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.