Uma visita inesperada escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699480/chapter/18

Ele precisava falar com Catherine agora, ele foi a procura como um caçador á procura de sua presa.

— CATH. – Gritou ele.

— Grissom quer me matar? – Disse ela ofegante por causa do susto que levará. – O que quer?

— Preciso de um favor. – Disse El e nervoso.

— Está bem homem me fale.

— Aqui não, venha no meu escritório.

E lá foram eles.

XX

Amy estava no banho, precisava descarregar toda aquela tensão, depois de muito tempo ela desligou o chuveiro e foi se trocar, mais antes disso seu celular tocou.

— Alô? – Disse ela confusa por não identificar o numero de telefone que á ligava.

— Oi Amy sou eu o Nick, estou atrapalhando? – Disse ele nervoso.

— Tirando que acabei de tomar banho e estou enrolada numa toalha, nada. – Sorriu.

— Então eu ligo mais tarde.

— Não pode ficar, uhm... O que quer?

— Eu queria te pedir para sair hoje a noite, pode ser? – Disse ele pausadamente.

— Claro! – Disse alegre

— Eu te pego as 20hrs?

— estarei pronta. – E desligou.

No andar de baixo.

— Alô?

— Sara é a Catherine eu estava pensando por que não vamos jantar? Você sabe para por as fofocas em dia.

— Eu não sei, hoje é a folga coletiva, e também tem a Amy, eu não sei. – Disse ela desanimada.

— Eu tenho certeza que ela não vai se importar, faz muito tempo que não comemos nada juntas, conversamos. – Insistia ela.

— Tudo bem eu vou, que horas?

— Ás 20hrs está bom? Eu vou te mandar a mensagem com o endereço do restaurante.

— Tudo bem até a noite. – E desligou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma visita inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.