Uma visita inesperada escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699480/chapter/13

— e não gosto, mas ela me obrigou.

— Eu? – Se fez de desentendida.

— Sim você. – Disse com um olhar severo.

No laboratório.

Grissom entrava no laboratório com Melissa ao seu calcanhar.

— Boa tarde, Senhor Grissom. – Cumprimentou Judy a recepcionista.

— Boa tarde Judy, essa é a Melissa ficará com o legista hoje. – Disse impaciente.

— Eu pensei que já havia se encerrado as aulas de aprendizes.

— Não Judy, essa é especial. – tentava se controlar ele.

— Tudo bem, Melissa sente-se ali perto da Lindsay, eu vou avisar o Dr. – Disse apontando para uma menina de cabelos loiros.

Grissom a ouvir o o nome Lindsay se virou para vê-la. Lindsay acenou com a mão e voltou a ler a sua revista.

— Mel preste atenção, não se meta em encrencas, não saia do prédio e obedeça o legista em tudo o que ele falar, entendeu?

— Sim Senhor! – Disse tirando sarro da cara dele e se foi se sentar.

Grissom se foi para o seu escritório.

— Oi. – Disse Mel a menina loira.

— Eu não estou afim de falar agora. – Disse sem ao menos olhá-la.

Mel revirou os olhos e ficou observando o lugar.

— Desculpa, é que estou com raiva da minha mãe. – Disse Lind arrependida.

— Tudo bem! – Sorriu. – Você também veio para o estágio?

— Não eu sou a filha das umas da CSI'S, ela ficou de sair comigo hoje e não apareceu, eu vim...Uhm... Saber o que aconteceu. Eu você vi que chegou com o Grissom, vocês se conhecem?

— Eu e minha mãe viemos passar alguns dias com a Sara, minha mãe é amiga dela desde a faculdade, o Grissom e eu não nos demos muito bem, sinceramente ele é meio "quieto". – Disse a ultima frase baixinho.

— Com base ao Grissom eu concordo, eu sei quem é você a minha mãe me falou de vocês. – Disse ela se lembrando.

— Melissa o Legista te espera. – Disse Judy da sua mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma visita inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.