Uma visita inesperada escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699480/chapter/12

— Mas no banco da frente tem cinto de Segurança. – Disse Mel.

— Isso não vem ao caso! – Suspirou.

— Como não VEM AO CASO? – Disse imitando o tom de voz dele.

— Você não é louca como a sua mãe, mas é bem chatinha como ela. – Disse já se irritando.

— Pois é! Tal mãe tal filha. – Disse mostrando língua. – E você quando é que vai ter os seus?

— Meus? – Disse desentendido.

— Seus filhos. – Disse sem paciência.

— Eu estou muito velho para ter filhos. – Suspirou.

— Uhm... A Sara deve ter ficado chateada.

Grissom a olhou pelo retrovisor.

— A minha mãe disse que a Sara sempre queria ter filhos, construir a sua própria família.

— Por que ela nunca me contou? – Pensava ele.

No Shopping.

— Olha só essa roupa, ela fica perfeita em você. – Disse Amy animada.

— Amy eu sou casada não uma adolescente. – Disse ela olhando com uma cara feia para uma mini saia.

— Tem razão, mas olha aquele vestido. Vem. – Disse ela puxando Sara para dentro da loja.

— Ele é realmente lindo. – Disse Amy tomando o seu sorvete.

— Eu não acredito que comprei aquele vestido. – Disse Sara.

— Você pode não acreditar, mas o vestido ainda continua lindo. – Disse rindo.

— Sara?No shopping? Vai chover canivete – Disse um homem por de trás das moças.

— Nick! – Disse abraçando o amigo. – Essa é a minha amiga Amy.

— Oi eu sou Amy Brankofer. – Disse estendendo a mão para o comprimento.

— Eu sou Nicolas Stokes, prazer em conhecê-la. – Disse ele gentil beijando a costa da mão dela. Sara discretamente soltou uma risada.

— O prazer é todo meu pode deixar. – Disse Amy corada.

— Ahm... Então Nick o que faz aqui? – Disse Sara cortando o clima.

— Eu que deveria perguntar, pensei que não gostasse de shoppings ainda mais fazer compras. – Disse cruzando os braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma visita inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.