My Wolf Pack escrita por CassyDeschamps


Capítulo 4
Epílogo – A Alcateia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699433/chapter/4

 “Isaac estava ao lado da piscina, esperando o pai depois do treino da equipe de natação. Ele detestava ter que esperar o pai cada vez que ele tinha aula. Queria que o pai o deixasse ir embora sozinho, nem moravam tão longe assim da escola, poderia muito bem ir a pé, e ter um pouco de paz no caminho. Estava tão perdido em seus pensamentos, que nem notou Eduarda se aproximar.

— Oi Isaac. – Eduarda cumprimentou, sentando ao lado do garoto nas arquibancadas próximas a piscina.- O que faz aqui?

— Esperando o meu pai. O treino acabou agora, daqui a pouco vou para casa.  – ele respondeu dando de ombros.

— Que chato, ter que esperar ele aqui. Tudo bem que meu pai também não me deixa voltar sozinha, mas ainda assim, você nem mora tão longe.

— Eu sei. – ele comentou, suspirando- Seu pai podia te deixar voltar comigo e com meu pai nos dias que tem aula de natação. Economizava o tempo dele.

— Acho mais fácil você voltar conosco. Meu pai não ia gostar.

— Por quê? Qual o problema do seu pai?

— Ele não gosta do seu pai.

— Quem não ia gostar do meu pai, essa pessoa carinhosa e meiga que cuida de mim todos os dias com muito amor? – Isaac ironizou.

Os dois riram, e ficaram um pouco em silêncio. A equipe de natação começava a sair do vestiário. Eles veem dois membros da equipe de mãos dadas, Eduarda comenta:

— Adolescentes são estranhos, não acha?

— Em que sentido?

— Bom, veja aqueles dois. Tão juntos. Quer dizer, você se imagina dessa forma, com alguém?

— É, na verdade eu me imagino sim. – ele responde, encarando-a, e sorrindo.”

~*~

Eduarda se aproximou pesarosa do escritório do pai. Duas semanas já haviam passado desde a longa conversa na casa dos Argent, e seu pai finalmente havia cedido. Voltaram a morar em sua antiga casa em Beacon Hills, que coincidentemente estava a venda. Ela agora teria que falar com o pai sobre outro assunto. Nesse momento ela estava feliz por Isaac ser a prova de balas normais.

— Tudo bem, eu entro primeiro e converso com ele, depois, quando estiver tudo seguro, eu te chamo, está bem? – ela perguntou a Isaac, que estava próximo a ela no corredor.

— Certo, boa sorte. Vamos precisar. – ela assentiu, e empurrou a porta. Hugh estava sentado de frente a mesa repleta de papeis.

— Pai. – ela chamou, atraindo a atenção dele.

— Que bom que está aqui. Quero falar com você sobre o plano dos Argent para expulsar os alfas da cidade...

— Na verdade pai, eu queria conversar sobre um outro assunto com você...

Isaac ficou do lado de fora, esperando, mas quando os gritos começaram, ele resolveu que era hora de entrar no cômodo.

— Um lobisomem, Eduarda? Nem pensar! Onde você estava com a cabeça? – Hugh perguntava, bufando de raiva, e gesticulando muito.

— Quer mesmo que eu responda, pai? – ela retrucou, irônica.

— Não. – ele respondeu. Isaac agora já estava na sala.

— Não é qualquer lobisomem, é o Isaac. – Eduarda apontou para o garoto. – Você conhece ele.

Hugh suspirou, em seguida olhou para Isaac. – Você. Só confio em você porque já te conheço desde pequeno. Mas isso não me impede de te dar um puxão de orelha por seduzir a minha filha!

Isaac sorriu com a “ameaça”. Tudo estava bem então.

~*~

As coisas finalmente pareciam estar dando certo na vida de Isaac Lahey. Ele estava feliz. Depois da derrota dos alfas, ele não tinha mais preocupações, pelo menos não por enquanto, porque ele sabia que morar em Beacon Hills era um risco constante.

Agora, os caçadores estavam em paz com os lobos locais, sem motivos para caçar a ele e seus amigos. Scott havia se tornado um alfa, o verdadeiro alfa, mas ele não se sentia parte da alcateia de Scott por causa disso. Não.

Isaac havia buscado uma alcateia a vida inteira. Pessoas que ele confiaria e amaria sem exceção. Ele não encontrou isso em sua família, e também não encontrou com a alcateia de Derek. Encontrou isso em um grupo muito estranho de adolescentes que tentavam proteger a nada pacata cidade em que viviam. E tinha Eduarda, não precisava pedir mais nada. Agora ele tinha amigos em quem confiar, e tinha o amor.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, é isso. Obrigada a todos que acompanharam a fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Wolf Pack" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.