Viver ou morrer escrita por Marcia black


Capítulo 9
capitulo 9 Flassback


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas esta aí amores.
bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699415/chapter/9

  

P.O.V Megan

  Meu nome é Megan Paz de Fereira e vou contar para voces minha maior desilução.

Flassback on

—Oi vou me apresentar meu nome é Megan Paz de Fereira,tenho 15 anos e estou no primeiro ano do ensino médio, onde sou humilhada,tenho um irmão de 20 anos que é um anjo quase um pai,moro com ele e papai o doutor Francisco Fereira,um homem lindo que apresar de ser quaretão ainda arranca suspiros de suas pacientes,até hoje não sei como minha mãe o abandonou ,isso mesmo na verdade ela foi embora quando eu tinha trÊs anos e meu maninho tinha sete uma tristeza papai até entrou em depressão mais graças a Deus,melhorou vovó Guadalupe,foi seu sustento,mas enfim somos uma familia feliz,voltando ao assunto meu pai e meu irmão nem sonho que sou humilhada se não não quero nem ver.

Uma hora depois,já no colégio o treinador decidiu que fariamos aula de natação.

—AEEEEEEEEEEE!_Gritaram todos.

—Vamos pessoas esta um ótimo dia para jogar volei aquático.

—Atenção quero dois times formados

—Um pelo  senhor Luis e outro pelo senhor Scooter.

Eles sorriram e tiraram a sorte Luis,levou a melhor.

—Justin!

—Cris!

—Patty!

Meia hora depois,estavamos finalizando a partida foi quando a bola veio em minha direção e a rebate com toda a força.

—AIIIIIIIII!_E ela continuava a gritar._Sua nerd idiota vocÊ vai ver só sua imbecil.

—Senhoritas as duas para a diretoria agora.

—Não por favor treinador,foi um acidente eu juro por favor,por favor!

—Para a diretoria senhorita Paz.

P.O.V Desconhecido

 Na principal mesa do refeitório estava o time todo conversando.

 _Serio voces viram o que a nerd ,aprontou é muito otária mesmo._Diz Paul

—Vai morre de apanhar,duvido que as garotas deixem passar essa._Diz Leo

—Com certeza, pelo menos  ganhou o jogo por nós._Afirma Cris.

—Nem me lembra que aquela coisa aprontou.Scooter _Diz inraivado.

—Pega leve com ela._Diz Luis

—Tá defendendo é?_Rala Chaz.

—Claro que não.

—Vamos parar de discutir por nada_Diz Scooter.

—Scooter,odeia a nerd tanto assim? _Pergunta Justin

—Claro eu odeio nerds mas aquela odeio mais.

—Sai da frente nerd nojento._Bela,tinha acabado de empurra um nerd ,enquanto todos gargalhavam.

—Nada melhor para começar o dia.Todos riem.

—Scooter,que tal uma aposta?_Chaz

—Claro manda.

P.O.V Megan

Ok, isso esta muito estanho, e tudo começou quando chequei no colégio.

 Primeiro não sofre nenhuma humilhação

 Segundo os populares estavam muito estranhos mesmo

 Terceiro Scooter,me defendeu da Patricia,da para acreditar,meu amor me defendeu estou nas nuvens.

 _Bom dia alunos!

—Bom dia professor!

—Bom dia prof

 _Menos senhorita,bom passarei um trabalho em grupo e eu que vou escolher.

 _AAAAAAAAAAA

 _SilÊncio,vamos lá.

—Francis e Alam

—Raquel e Paulo

—Megan e Scooter

Fiquei em choque,alias toda a sala ficou o popular e a nerd não mesmo,mas ninguém falou nada estava indo embora quando sinto um peso em meu braço.

—Na minha casa amanha nerd,_Diz Scooter,sorrindo e sorrio de volta enquanto ele retorna para perto de seus amigos

 Um mes se passou e estou super feliz,Scooter,e eu estamos nós dando super bem, ele até me apresentou aos amigos acredita nem eu.

P.O.V Desconhecido

—E aí mano,como estão as coisas com  a monstrega?

—Nada ela é dificil._Responde

—Não acredito voce esta no zero a zero._Como não respondeu todos entenderam ue sim e gargalharam.

—Nem parece que quer o carro do Cris,e o voto para pegar a Juliana,vira homem põ.

—Calem a boca e claro que quero e vou cumpre essa aposta der adeus a  adellha(nome do carro)Cris,de hoje não passa.

P.O.V Megan

—Vamos linda

—De jeito nenhum eu vou naquele torço.

Cinco minutos depois saia daquela maquina mortifera com Scooter,morrendo de rir a tiracolo.

 _Nunca mais ando naquele torço é serio._Digo fazendo ele rir ainda mais.

—Tá reclamando de quer eu que quase tive meu braço estilhaçado.

—Desculpa,mas para de rir.

—Ok,fica linda nervosinha sabia?_Fico vermelha 

—E mais ainda envergonhada_Diz se aproximando,

  _Deveria ser crime_Fala e me beija a meu Deus,como é bom beija-lo,continuamos a nós beijar e sim fizemos amor com a lua como testemunha.

 Dois meses depois 

—Não acredito que ainda tem vergonha  de mim._Dizia beijando minhas costas.

—Estamos atrasados amor anda?

—Podiamos ficar aqui,so´mais um pouquinho em?Dizia me beijando.

—Não ,não

—Agora vou tomar banho,TE AMO!

Ele fica calado nunca fala que me ama.

—Eu

—Tudo bem,eu sei

O FIM

Nada me preparou para aquilo me doeu na alma,por algum motivo Sccou apelido que le dei estava muito nervoso aquela noite e de dia mais ainda até me tratou mal na frente de seus amigos o que nunca tinha voltado a fazer chorei a noite toda,mas tenho que certeza que tudo ficará bem no final,lerdo engano na manha seguinte passei mal e descobre o que tinha mais a decepção chegou no outro dia.

—Scoou,preciso falar com voce e urgente.

—Depois tambem agora tenho treino

—Tambem.

P.O.V Scooter

Me doi fazer isso com ela´, doi mesmo mas tenho que cumpre a aposta, e alem do mais a ju é gostosa demais.

—E ai Scooter,pronto para se livrar da nerdinha?

Uma parte de mim queria socar Chaz,mas me controlei.

—Claro

Cris e Luis,me olhavam com o cenho frangido.

—Então acho que sua deixa chegou,olha lá quem em vem ali.

Por favor não Megan,agora não por favor.

—Scouu preciso mesmo falar com voce é urgente vamos?

—Larga do meu pé nerd,será que voce não ver que eu te odeio sua idiota só podia ser nerd mesmo.

Falo lhe dando as costas todos já oberservavam e riam.

—SCC

—Calo a boca não quero nem ouvir o que voce vai falar,foi uma aposta muito divertida mais uma aposta,por sua causa ganhei o carro do Cris.

 _Mas

—Cala a boca essa sua boca só é boa para uma coisa para fuder acreditem se quiser a nerdinha gemeu como uma vadia.

—UUUHHHH vou experimentar.

Quando ia xinga o filho da eguá levei um tapa e o que me matou.

—Eu te odeio voce não é nada para mim,nunca mais me olha

E vai embora com todos rindo

—Parabens Scooter,e bem vindo a elite,aproveite seu premio._Diz e vejo Juliana,vindo em minha direção.

—Ei pesssoal,vamos aproveitar a nerdizinha?

Nunca fui tão rapido em minha vida,ao larga Juliana,e esmurra Alam,todos se reuniram para me tirar de cima dele com muita dificuldade ela é minha só minha.

—Ninguém toca nela ela é minha ouviram minha!

 FLASSBACK OFF

DIAS ATUAIS

QUATRO ANOS SE PASSARAM

Hoje vivo em minha terra natal Mexico,com minha filha Elis,de tres anos e meio ,pois é isso é o segredo que não falei estava gravida,meu pai surtou e me expulsou graças a Deus,Mateus,não me abandonou e sempre manda noticias novidade encontramos nossa mãe que é a avó mas corja que já vir.Estou trocando Lis,quando minha mãe entrou chorando.

—Filha temos que voltar!

P.O.V Scooter

Inferno,por que não tiro ela da cabeça,ele era minha,ela é minha e ninguém pega, quem diria que aquela coisa o meu amor me abandonou, foi embora sem era nem beira ,um dia apos a humilhação ela não apareceu ,nem na proxíma semana,então fui procura-la o que recebe uma surra de seu irmão e o que me deixou louco ela foi embora repito embora.

Um ano depois era a alto negação em pessoa ,depois tentei acha-la também não conseguir,ai me rende só usava drogas,maconha,virava noites fodendo,a aposta serviu para algo sou o cara no colégio o mas respeitado e tenho meu próprio grupo,depois de um tempo reencontrei Juliana,e até hoje ela é meu sexo fixo,afinal por ela ganhei a merda da aposta que tirou meu amor de mim para sempre.

 Dias atuais

HHAAAA UHHHHHH EU TE AMO MEGAN

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem que tenham gostado
,comentem é importante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viver ou morrer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.