Viver ou morrer escrita por Marcia black


Capítulo 8
Capitulo 8 pókemon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699415/chapter/8

 

P.O.V Lucia

Nem acredito que tudo aquilo aconteceu,parece um pesadelo voltando a vida,não é histeria mas eles descobrirem que a nerd ,alem de não ser virgem tem um filho ,fala sério é demais ate´para mim.

—O que foi aquilo em Lu?

—O que é aquilo digo eu sério,acha que queria isso para o Mig.

—A Lucia,estou falando daquele gato do Jb,fala serio amiga que bom gosto em?

—Deixa de ser doida ?_ E meu filho?

—Relaxa amiga já era e tambem estarei com voce em teu inferno agora esqueceu?

 _ Não mas o que vou fazer Ly, e meu filho,o que pensaram?

—Não vão pensar o que quiser mas não vamos nós abala Mig,é nosso e vou te ajudar sempre como sempre ajudei,certo?

—Certo,só voce mesmo te amo.

—Tambem sua chata,te amoo.

E se abraçam emocionadas,com muitas incertesas,mas a certeza de uma grande amizade e superação.

DIA SEGUINTE

TRRIIIIIIIM TRIIIIIIIIIIIM TRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMM

 

—Fala serio lu,desliga esse despertador ou eu apago voce.

—A que meda kkkkkkkkkk!

40 MINUTOS DEPOIS

—Bosta corre ly,perderemos a aula assim!

—Feliz dona Lucia,chegamos a seu amado colegio,feliz?

Lucia ,somente suba e entra sendo seguida por Lindissy.

A aula

—Bom dia alunos.

—Olá tem carinhas novas,por favor se apresentem para a turma.

—Olá sou Rosa,e acho que amarei estudar aqui._Dizia uma moça com a barriga toda de fora.

—Para nós tambem com toda certeza._Dizia os meninos vibrando.

—Proximo,por favor?

—Olá sou Lindissy,vim do Canadá,tenho 18 anos e sou a cunhadinha da Lúcia,beijocas bebe.

 _Muito exclarecedora,senhorita obrigado,pode se sentar em seu lugar obrigado.

—Pelo menos não é mesmo seu filho em Cris?_Disse Scooter,e por algum motivo Justin,sorrio. 

 P.O.V Lucia 

Já era 20;00 horas,e Lucia e Lindissy,estavam no parque novo com Miguel.

—Não acredito a vergonha que me fez passar._Dizia Lucia,que ainda não tinha esquecido o ocorrido no parque.

—Vamos mãe e dinda vamos depessar!

—Estamos indo filho calma!

Lúcia,tentava acalma o garoto que estava super serelepe

—Tio que me salvou!_Miguel,saiu correndo e abraço Justin,que estava com os amigos e Stella.

—Oi parceria,voce por aqui?_Já esta tarde não acha não?

—Que isso ti sou fela._Dizia rindo e orgulhoso.

—Oi tio Cis.

—Aff esse menino aqui agora?_Dizia Stella,resmungando.

 _Para Stella

—Mamãe mamãe olha o tio aqui.

—Filho,oi gente.

—E ai´Lucia,beleza?

—Beleza, eu acho

 Dizia Lucia,sem graça enquanto todos olhavam Cris,chocados e Justin,o empurrava.

—Quem isso em Beadles?

—Quem isso Justin,tá de ciúme é?_ diz Ryan.

Todos ficam rindo e Justin,nervoso.

—Nunca

—Isso mesmo juju._Disse Stella,se jogando em cima dele e iniciando um super beijo,arrancando varios UUUUUUUUUHHHHHHH dos meninos.

—Vamos filho!

—Não mamãe não!

—Que isso nerd deixa o parceria ai,nem parece que ele nunca viu um beijo?-diz com um sorriso cretino no rosto.

—E não deve ter visto mesmo?Diz Ryan, arrancando altas gargalhadas.

—Isso não é da conta de voces!

—Clalo que ve clalo que já vi troula,ve tio Harry e tia Tal,tia Ly e ti.

—E sua mamãe?_Diz Justin

—Vamos filho não precisa responder.

—Eu respende mãe,não vi tio porque papai mola lá no ceú né mãe?_Diz chorando.

—E filho é sim._Todos se calam.

—Nerd sinto muito.

—Não adianta sente meu filho esta triste por sua causa_Disse em tom frio  e cortante indo embora.

—Agora vamos amor!

P.O.V Justin

Deus,que loucura minha vida virou uma loucura desde que descobre a verdade da nerd,acabei ate magoando o parceria mas pÔ como saberia que o garoto não tem pai?

Tudo começou assim estava na escola com os caras e nada da nerd,era a primeira vez que  ela se atrasa,fiquei preocupado será que o parceria ainda esta doente,ate que ela chegou com sua amiga gatissima Lindissy ,mas confesso que fiquei com raiva quando clamo minha Lucia,de cunhadinha perai minha e que historia é essa de cunhadinha.Passei o dia com isso na cabeça ,fui no parque com os caras Stella,estava  se agarrando comigo,quando vejo parceria vindo em minha direção e sorrio que bom ver que ele esta bem,ele chegou Stella impLincou e no final magoei eles,Agora estou em casa em casa preciso me desculpa amo o parceria demais para deixa-lo,outra coisa que me deixa mal é o beijo que Cris,deu na Lucia quais o matai,mas amanha é sabado e vou fazer algo que nunca pensei em fazer vou me desculpar.

P.O.V Lucia

Não acredito no que aquele estruplicio fez com meu filho,meu pequeno chorou a noite toda e eu junto.Ai meu Miguel,que falta me faz.

—E aí Lucia,como o meu querido esta?

—Bem triste ainda mãe.

—Deveria estar lá para defender voces lindos do meu coração.

—Tudo bem Ly,ficarei forte pelo meu pequeno.

DRIIIMMM DOOOOOOOOOOO

—Me desculpe nerd

—Sai daqui!

—Não quero falar com o parceria.

—Mamãe?

—O que o tio esta fazendo aqui?

—Já esta de saída.

—Não vim me desculpa e só saio daqui quando consegue._Diz firme

—Ei isso é pókemon?

—É sim.

—Sabe jogar?

—Sou o melhor quer que te ensine?

—Nada disso.

—Por favor mamãe?

—A tambem entra.

—O que é isso?

—Tio vai brincar comigo dinda.

—Serio isso?

—Tambem amei te conhecer Lindissy.

— Mamãe brigadeiro,brigadeiru

—Nossa nerd não é que sabe cozinha kkkkkkkkkk

—Mamãe é otima tio._Diz Miguel,cheio de orgulho

—Obrigada amor._Diz toda emocionada.

E assim passou o dia cheio de festas e sorrisos e brincadeiras.

—Volta mesmo amanhã Jus?

—Sim pequeno vamos jogar muito,caça pókemons com seu aplicativo novo  e aproveitar os brigadeiros de sua mãe?_Diz sorrindo maroto.

—Promete.

—Prometo.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viver ou morrer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.