Viver ou morrer escrita por Marcia black


Capítulo 2
capitulo 2 Minha vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699415/chapter/2

P.O.V Lucia

 Acordo sentindo cócegas em meus pés,e ao abrir os olhos,vejo meu amor meu querido Miguel.

—Bom dia,meu amor dormiu bem?

—SIMMM!-Grita todo contente e risonho, não resisto e lhe dou muitas cócegas e beijos.

—Ahhh,para!Para Lala!

—Eu paro,se me der um beijo-Ele ri,e me enche de beijos .

Miguel,desse e fico sozinha me levanto e começo a preparar para mas um dia em meu inferno particular,quando estou saindo do banho,meu celular toca e não acredito,é Lindissy,minha melhor e única amiga.

—Baby não acredito é mesmo você?

—Claro que sou eu baby, quem mas seria sua desnaturada.

—Agora me diz como estar meu afilhado,estou morrendo de saudades.

—Seu afilhado,estar ótimo e cheio de saudades da dinda baba ovo dele.

—Pois a saudade,já vai passar estou voltando para Londres,e levando muitos presentes.

  _Jurá amiga?

—Juro, sua chata.

—Que ótimo será maravilhoso,mas agora tenho que desligar estou atrasada para minha tortura particular.

—Então, tudo bem amiga,também tenho que resolver algumas coisas ate logo,tchau.

—Tchau.-Desligo e acabo de me arrumar, como sentir saudades da Lindissy,ela é a única ,além de meus pais que sabe a verdade sobre meu passado.Desço, tomo café me despeço de meu lindinho e caminho rumo ao colégio.

P.O.V Justin

—JUSTIN,JUSTIN,ANDA LOGO ASSIM VAI PERDER A AULA!

—JÁ VOU,JÁ VOU

—Bom dia,dona Pattie!

— Bom dia nada ,anda logo nada de atrasos.

—Tá bom,tchau,bença,-O que é sou religioso tá.

—Tá filho Deus,lhe abençoe

—E Justin,juízo, não quero essas meninas em minha vista.

Saio de casa após mais um intenso diálogo,de dona Pattie, pego meu carro um Cadillac preto,como sempre ao chegar todos me olham admirados,sorrio e caminho em direção a galera.

—GRANDE JB!-Grita Chaz

—Fala malucos.

—BEBÊ!-Grita Stella,minha puta fixa coitada acha que é minha namorada mas deixo para lá,afinal é ótima de cama.-Ela veem correndo,e pula em mim me beijando e agarrando,logo vejo suas seguidoras Barbara e Clara,agarradas a Ryan e Chaz,ficamos assim ate que alguém grita:OLHEM A NERD!Sorrio minha diversão começou...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viver ou morrer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.