Viver ou morrer escrita por Marcia black


Capítulo 3
capitulo 3 Mais um dia no inferno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699415/chapter/3

 

P.O.V Lucia

Depois de quarenta minutos enfim,chego ão meu colégio leia-se inferno,logo vejo Justin com seus amigos e Scooter,vindo em minha direção,afff e assim começa meu inferno.
      P.O.V Justin

—Seu amor secreto,chegou Justin._Grita o escandaloso do Ryan.

— Tá doido Ryan,maluco de vez acho que essas gostosas não tão dando conta em ver se pode eu gostar de uma ninguém, uma nerd.

—E tá maluco ry, não sabe que  o juju, é só meu.

—Tá certo só falei, e aí bora brincar um pouquinho com nossa querida amiga?_Rimos ate a barriga doer.

—É claro._Dissemos juntos.

—Espera olha lá, digo ão ver Scooter,se aproximando,adoro implicar com a nerd mas dessa fez vou deixar para o Braun,se diverte um pouco não podemos ser egoístas né, rirrriim.

—Olha o que temos aqui, olá baby esta gata muito hoje._Ela não diz nada tenta passar,mas ele não deixar e joga seus livros no chão.Que pena,caiu.

—CATA TUDO DO CHÃO MESMO GATA BORRALHEIRA!_Grita Stella._E APROVEITA E FICA AÍ QUE É SEU LUGAR!_Grita de novo,rio.

—ISSO MESMO ANDA LOGO NERD SAI DAQUI VAI!Grito para todos ouvirem,ela me olha desapontada e sai correndo,todos riem e a humilham ,nem ligo afinal quem manda ser tão nerd, mas por alguma razão a sigo com o olhar.

TRIIIIIIIIMM!O sinal toca e todos entramos,e lá esta ela sozinha em seu canto estranha.

P.O.V Lucia

Após mais uma humilhação,  eu saio de lá, nem sei por que ainda me magoou com ele,sempre é assim só posso ser masoquista,sei que tenho que ser forte mas não consigo,me corto outra fez as palavras dele doem de mais, a se ele soubesse como doi,mas acho que ele sabe só me trata assim por não me amar ,vou para sala e logo vejo ele chegar tão lindo.

P.O.V Justin

Affff até que enfim o intervalo chegou, saio apressado da sala  e vou para o refeitório, o que é? Estou morte de fome,rapidamente sento em minha mesa,isso mesmo a minha mesa a melhor de lá como capitão sempre decido quem fica ou não em nosso grupo,logo vejo e  todos os grupos juntos conversando e rindo alguns tentando clamar minha atenção ,sorrio é ser popular tem suas vantagens ,só mesmo a nerd que esta sempre sozinha em um canto,grande novidade.

—Grande jb,Sente logo aí não acreditará essa anos tem carne nova da melhor espécie brasileiras da para acreditar brasileiras,cara vou pegar todas.

—Já posso até imaginar.

—Para que carne nova se já tem as melhores aqui._Disse Viviane,outra vadia nós beijando e sentando no colo do Cris.Logo Stella,senta em meu colo e começamos um beijo quente,e de novo vejo pelo canto dos olhos a nerd me encarando.Desvio e volto a atenção para a mesa ,continuamos a conversar quando passar Patricia,uma morena gostosa de mais sorri para mim e sorrio malicioso Ryan e Chaz,percebem e danam a gargalhar.

P.O.V Lucia

Saio para o refeitório,e meus olhos traidores caem nele que mas uma vez esta com Stella,agarrado nele sinto inveja dela ,pego meu lanche e vou me senta sozinha, rezando para o dia acabar logo, e pegar meu amor outra vez só ele me acalma só ele.Acabo de lancha e vou para o jardim,nem vou voltar para aula que se dane tenho ótimas notas e não estou em condição de ficar olhando para ele,só ficar aqui no meu canto.Ouço um barulho no jardim e vou ver e mais uma vez minhas lágrimas me traem ,e saio correndo .

P.O.V Justin

As horas passaram e aqui estou eu atras do colégio,com a morena de hoje cedo,tudo puta mesmo nem precisei fazem muito esforço foi só me livrar do chiclete da Stella,e aqui estou fodendo bem gostoso,tudo ia bem até ouvir um barulho e algo correndo.Mais deixo para parar deve ser um idiota qualquer.

—JUSTIN._Escuto me gritando,saio de lar encontrando Cris,me chamando para o treino,me despeço de Patricia,e vou correndo para me treino depois de vinte minutos,já consigo ver as meninas com suas roupas curtas e provocantes se insinuando para nós,e assim vai até o treino acaba,e vou embora hoje tem festa na casa de um dos jogadores e caro que vou também.

—Cheguei dona Pattie.

P.O.V Lucia

Ate que enfim o dia acabou ,nem acredito que me cortei de novo por causa deles ,volto para casa e fico pensando nele e chorando,acho que nasce para ser infeliz,mas tudo muda ão ver uma criança pulando e gritando._MAMÃE

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mamãe isso mesmo pessoal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viver ou morrer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.