Permita-se Recomeçar escrita por Kíria Kim


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699364/chapter/9

Cheguei em seu prédio quase uma hora depois, fui autorizada à subir, bati na porta da sala 16, ele me recebeu, meu Deus que visão!

       Ele estava vestindo um terno preto com camisa azul claro e uma gravata preta, seus olhos e cabelos loiros destacavam, ele continuava lindo de morrer.

       Passando para o lado ele me convidou a entrar, sentei no mesmo sofá do outro dia, pois estava tão trêmula e nervosa que poderia desabar.

       Consegui me acalmar um pouco e fui surpreendida com um buquê de rosas amarelas e um cartão escrito: Desculpa!!!

       Antes de comecarmos a revirar o passado, gostaria de te fazer um pedido.Disse Derek.

       - Diga! Respondi secamente.

       - Gostaria que você jantasse comigo para primeiro tratarmos alguns pontos sobre o Abrigo e depois nosso passado. Disse ele.

       Mas uma vez ele havia me encurralado, se eu queria respostas, primeiro teria que fazer uma social, sem saída fui obrigada a aceitar.

       - Tudo bem eu aceito, já que não tenho saída mesmo. Respondi bem irônica.

       Então ele me indicou o bar, só agora pude perceber como espaçoso era sua sala, tomei um banco, Derek pegou dois prato, colocou um na minha frente e outro ao meu lado, pegou dois copos de suco de maracujá e sentou ao meu lado.

       Quando destampou o prato surpresa.....era meu prato preferido: risoto de queijo com frango recheado, fiquei emocionada, a muito tempo não provava esse prato.

       Durante o jantar ele me entregou um cartão de crédito que eram para todas as despesas do Abrigo e que uma construtora e um engenheiro iriam me procurar amanhã para iniciarmos o projeto, quanto a contratação dos funcionários o departamento de RH de sua empresa cuidaria disso.

       Ele me explicou que a construtora seria a patrocinadora do projeto, que seu nome não apareceria, mas com a minha permissão ele gostaria de visitar o Abrigo e acompanhar as obras.

       Esse homem tinha o dom de me deixar sem saída, como eu poderia dizer não à ele, o estava realizando um dos meus sonhos.

       - Claro vá quando quiser, fique à vontade, só certifique-se que eu não estejá lá, por favor.

       Com a expressão um pouco derrotado ele disse.

       - Obrigado Aline, isso é muito importante pra mim.

       Oh meu Deus, o que eu estava fazendo, vim em busca de uma explicação, ao invés disso aceito um jantar e rosas, pior ainda ele sutilmente estava me cortejando, eu tinha que reconheçer o homem lutava pelo que queria, por mais que eu negava, aquilo estava mexendo comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Permita-se Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.