Permita-se Recomeçar escrita por Kíria Kim


Capítulo 41
Capitulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699364/chapter/41

Eu estava vivendo um sonho, minha ficha ainda não havia caído, embora eu já estava praticamente morando com Derek, agora era diferente, ele era meu marido, eu era sua esposa, mesmo os dez anos que vivemos separados não foram suficientes para apagar ou diminuir nossos sentimentos, naquele instante apenas um olhar e tudo veio à tona outra vez, nosso amor, nosso planos, nossa cumplicidade...E eu renasci.

Estávamos na Jamaica em lua de mel, fazia uma semana, eu não podia estar mais feliz, Derek alugou uma cabana muito acochegante e acolhedora em uma ilha quase deserta.

Essa ilha ficava há uns oito quilometros de distância da vila mais próxima, tinhamos a natureza como cenário de nosso amor, à tarde o pôr-do- sol era um espetáculo à parte, por uma semana eu deitei na rede da varanda e contemplei os fenômenos magníficos da natureza.

Dormir com o barulho das ondas do mar, com o perfume e calor do corpo de Derek, era algo indescrítivel, muitas vezes ao longo da noite eu acordava, ficava admirando meu marido, minha alma gêmea, que quando foi tirado de mim, eu morri por dentro, então caminhava até o mar, molhava meus pés, meu rosto, para ter absoluta certeza que era real, que eu estava vivendo isso, que Derek era meu finalmente.

A Jamaica é um país lindíssimo, as pessoas são alegres, divertidas, muito parecidas com os brasileiros, até na comida não sentimos diferença, pois arroz e feijão, carne vermelha, frango e peixe são comuns.

As semelhanças não param por ai, o país é muito quente, mas venta demais... o idioma predominante é o inglês, mas ele tem uma pronuncia diferente, portanto não basta ser bom no inglês, tem que prestar muita atenção no diálogo.

 Considerada a capital turística do país, Montego Bay é repleta de resorts de luxo, restaurantes, bares e praias incríveis. Um dos principais pontos turísticos da cidade é a Greenwood Great House, uma casa com 15 quartos construída entre 1780 e 1800, em estilo gregoriano, que já foi residência de Richard Barret.

A Rose Hall Great House é a mais lendária mansão do país, construída entre 1778 e 1890, por John Palmer.

Depois de passar um dia inteirinho em Montego Bay conhecer ao pontos turísticos e mansão monumentais, voltamos para nossa cabana, embora eu estava adorando conhecer um país tão paradisíaco como aquele, eu estava mais ansiosa para ficar a sós com Derek.

Pequena e simples, a cidade de Ocho Rios surpreende por sua beleza e tranquilidade. Uma de suas principais atrações são as quedas de Dunn River Falls, além do luxuoso hotel Golden Eye Resort, antiga casa de Ian Fleming, criador de James Bond.

Esse dia foi espetácular, visitamos as quedas d’aqua, com um grupo de turistas com nós, encontramos uma piscína com água natural, onde nadamos à vontade, depois visitamos o resort que foi casa do criador do lendário personagem James Bond.

Para finalizar aquele dia lindo fomos ao Dolphin Cove onde nadamos com golfinhos foi um momento mágico, ganhei até beijo na bochecha do golfinho, depois fomos visitar o museu de Bob Marley.

Em Kingston a capital do país, fomos comprar lembrançinhas do país, alugamos um carro para circular por todos os locais, mesmo por que o transporte coletivo é precário, melhor evitá-lo.

Essa semana foi tudo que imaginei e muito mais, eu era a pessoa mais feliz do planeta, não queria nunca deixar aquela bolha de amor que criamos, mas a realidade logo nos chamaria e teriamos que voltar a rotina do dia-a-dia.

Ainda tinhamos quatro dias restante, Derek me preparou uma surpresa, depois do pôr-do-sol, fomos a marina, embarcamos num barco com um grupo de pessoas, estava escuro, sentamos na ponta do barco, de repente estavamos longe da costa, o barco apagou as luzes, para minha incrível surpresa a água em volta do barco ficou azul brilhante, era belíssimo ver aquele fenômeno, fiquei extasiada.

Derek me explicou que eram algas, que captavam o calor do dia e com o balanço das ondas elas voltavam aquele brilho, aquele fenômeno também acontecia em outros lugares do mundo como San Diego, Ilhas Maldivas.

Na véspera de nosso retorno ao Brasil, passamos um dia inteiro num hiate, Derek preparou uma cesta de frutas e vinho, onde fizemos um delicioso piquinique, o dia estava lindo, o sol iradiava seu calor, a paisagem era muito convidativa, ficamos bronzeados, eu usava um biquini floral com saida de praia, Derek estava sem camisa apenas com uma bermuda e sunga, como estava muito calor, mergulhamos em águas límpidas, de um mar completamente azul, aquelas águas nos chamava, nos divertimos embaixo delas, nos refrescamos e nos beijamos apaixonadamente.

Aquele dia assistimos o pôr-do-sol dentro do carro na volta para nossa cabana, fiquei olhando o horizonte, eu estava fascinada pelo cenário a minha frente, a generosidade da natureza, os contornos da luz do sol se escondendo atrás do mar, produzindo luzes que refletiam em suas ondas.

Nossa lua de mel não só consolidou nossos laços, mas sim nos fez ver a grandeza de Deus, nesse tempo pensei em tudo que nós passamos e percebi a realidade, antes éramos muito jovens, imaturos até, nosso sofrimento nos fez amadurecer, nos tornamos adultos consciêntes de nosso lugar no tempo e na sociedade, e também a força de nossos amor que resistiu ao tempo, ao sofrimento, a morte... e resurgiu renovado como fênix das cinzas.

Quando eu pensei que Derek tinha esgotado todo o repertório de surpresas, ele vem com mais uma, dessa vez eu não resistir, cai em um choro emocionado, ele era firme e dedicado, carinhoso e atencioso, ele sabia como me fazer feliz e me agradar, nós não precisávamos falar, bastava um olhar e o outro já sabia o que estava acontecendo, tinhamos uma conexão intíma e profunda.

Essa seria nossa última noite na Jamaica, chegamos em nossa cabana, Derek preparou um banho delicioso para nós, eu entrei na banheira, ele disse que iria pegar algo e voltaria rápido, dez minutos depois ele voltou com um sorriso de canto nos lábios, se despiu e entrou na banheira comigo, um tempo depois terminamos nosso banho, ele então fez questão de me enxugar, me vestiu com meu roupão, calçei meus chinelos, ele enrolou a toalha no quadril, disse em meu ouvido – tenho uma surpresa, depois tampou meus olhos com suas mãos, me guiou até um cômodo.

Quando abrir meus olhos a emoção me bateu com aço, ele havia preparada um mesa muito romântica, com velas e pétalas de rosas que também estavam espalhadas no chão formando um caminho que levava ao quarto.

Depois que acalmei minhas emoções, nós desfrutamos de um jantar além de delicioso muito íntimo, no final do jantar Derek me deixou seguir o caminho das rosas.

Abrir a porta do quarto e vi nossa cama com lençois de seda vermelho, em cima da cama pétalas de rosas brancas, fazendo um contraste de cor que enchiam os olhos, ma cabeceira havia velas aromáticas que produziam um perfume muito suave, ao fundo músicas românticas, era o clima perfeito, delicado, romântico, ao mesmo tempo provocava um desejo intenso e avassalador.

Lembrei que havia trazido um lingerie preto muito provocante, mas ainda não tive o oportunidade de usar, pedi a ele um minuto, resgatei as peças da gaveta e um sapato preto de saltos altos, fui ao banheiro e vesti-las, arrumei meus cabelos e apliquei uma maquiagem bem discreta, voltei ao quarto com um robe de cetim, Derek quando me viu respirou fundo, se aproximou de mim, beijou meu pescoço e disse em meu ouvido – Você está linda, uma visão do paraiso.

Desceu suas mãos ao laço do robe e abriu, tirou ele do meu corpo e jogou no chão, se afastou e olhou para mim, eu fiquei corada e corajosa ao mesmo tempo, seus olhos tinham admiração e desejo, por mais que eu vivesse cem anos nunca iria me esquecer do seu olhar, nem daquela noite, pois nos amamos ardentemente a noite toda, a cada toque, a cada beijo e carinho ele me mostrava o quanto me amava, o quanto eu era importante à ele, o sentimento era mais do que recíproco, pois meu mundo tira nome, Derek Kingsley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Permita-se Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.