Permita-se Recomeçar escrita por Kíria Kim


Capítulo 27
Capitulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699364/chapter/27

                 Luís

Eu estava na delegacia, até então o dia estava tranquilo, Derek estava viajando eu e Karina estavamos de olho na Aline.

Karina havia falado com Aline há mais ou menos uma hora ela estava no escritótio e estava tudo bem.

Por volta do horário do almoço, Derek me ligou dizendo que havia sofrido um atentado, ele estava bem, mas muito preocupado com Aline, me pediu para busca-la e mantê-la segura.

Liguei para Aline e consegui sua localização, fui busca-la, também muito preocupado liguei para Karina pedindo para ele me ligar de hora em hora, pois parecia que erámos um grande alvo.

Cheguei no restaurante para buscar Aline em menos de dez minutos, olhei mesa por mesa e não há encontrei, fiquei tenso, tinha algo errado....um garçon se aproximou e entregou um envelope endereçado ao Derek, mas devido as circunstâncias li o bilhete.

“Dr. Kingsley pedi para você abandonar o caso contra Garcia, mas devido sua recusa tive que tomar medidas extremas.

Estou com sua namorada, se a quer bem, então não faça nenhuma gracinha e aguarde instruções. Entraremos em contato em breve.”

Aline havia sido sequestrada, conhecendo meu amigo Derek iria enlouquecer, ele jamais se curvaria a uma ameaça, ele jamais aceitaria que algo acontecesse a ela.

Questionei o garçon sobre quem teria lhe dado o envelope, ele descreveu uma mulher, ela era alta, loira, magra, com olhos castanhos parecendo chocolates, muito bonita.

Eu teria que agir tinhamos pouco tempo e cada minuto valia ouro, pensei em uma saída, algo que faziamos quando moravamos nos EUA, então tomei uma decisão e montei um plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Permita-se Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.