Permita-se Recomeçar escrita por Kíria Kim


Capítulo 24
Capitulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699364/chapter/24

                Uma semana depois.....

Com o Abrigo funcionando a pleno vapor eu pude finalmente ter mais tempo de me dedicar a vários projetos que estavam parados por total falta de tempo.

A grande repercusão do Abrigo e a marca que foi lançada trouxe uma nova luz na questão da solidaridade, uma troca justa onde todos saiam ganhando.

Derek estava viajando, dessa vez ele foi de carro, pois ficaria só uma noite fora, lembrei-me da conversa com a Helena e achei que seria uma boa idéia marcarmos um almoço para conversarmos, portanto liguei para ela, ela concordou com o almoço naquele dia mesmo, como não tinha nenhum compromisso concordei, combinamos de nos encontrarmos no restaurante.

Cheguei no restaurante no horário marcado, Helena estava sentada em uma mesa no canto da parede de vidro com vista para um jardim, conversamos por mais ou menos meia hora, ela era muito educada e agradável, se desejo era ajudar uma instituição em particular, então trocamos algumas idéias interessantes.

Foi quando meu celular tocou, no visor vi que era o Luís, ele me pareceu um pouco nervoso,atípico dele, pois normalmente era muito calmo e sereno.

— Aline por favor onde você está?

— Calma Luís, estou em um restaurante, aconteceu alguma coisa?

— Derek sofreu um atentado, mas ele está bem, me passa o endereço do restaurante, estou indo te buscar.

Passei o endereço à ele, que disse que em 10 minutos estaria aqui.

Pedi desculpas à helena, dizendo que havia um contratempo, mas que logo conversariamos novamente.

Ela entendeu prontamente e me acompanhou até a saida.

Eu estava extremamente nervosa, só pensava no estado de Derek ou o que teria acontecido e por que? Pedi à Deus para que ele estivesse bem e à salvo pois não iria aguentar se algo acontecesse a ele.

Quando cheguei na calçada estava tão envolvida em meus pensamentos que nem ouvia o que Helena dizia, até que alguém se aproximou por trás de mim e tampou meu nariz com um pano, foi muito rápido, senti um cheiro muito forte me entorpecer, minhas vistas ficaram escuras e então perdi os sentidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Permita-se Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.