Moon Light escrita por Hatsuharu


Capítulo 6
Livro


Notas iniciais do capítulo

Daah Cullen - Estou feliz!
Já tem 7 reviews õ/
Foram rápidas dessa vez, hein??
rsrs'
Bom, nesse capítulo vai ter algumas explicações para as atitudes de Embry...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69936/chapter/6

Leah ficou extremamente irritada com os avanços de Embry e assim que o garoto foi embora, ela foi se queixar a Harry, seu pai.

_Pai, Embry é um tarado e tentou abusar de mim!

Harry suspirou e tratou de acalmar sua filha.

_Não seja dramática, Leah... Embry nunca faria nada para te magoar, nem se aproveitar de você. Deve ter feito alguma coisa como demonstração de carinho...

_Mas eu só bato nele...

Harry suspirou e se virou para Seth, mudando de assunto.

_Seth, você está abusando da boa vontade de Embry. Ele é um ótimo garoto!

Seth apenas deu de ombros e Harry prosseguiu.

_Não sei por que você odeia tanto ele. Embry é o melhor amigo de Jake, que você praticamente idolatra! Alguma coisa aconteceu e eu vou descobrir... – Ele pensou um pouco e se virou para Leah – Leah, você está obrigando seu irmão a humilhar Embry?

_Eu nunca usaria Seth dessa forma!

Ela não faria isso, mas sabia que alguém estava fazendo. Alguém estava usando seu irmãozinho, ele não era assim. “Não foi meu Sam... Ele nunca faria isso.”

Depois de pensar isso, a garota percebeu que estava cansada e subiu para seu quarto. Quando estava quase dormindo, sentiu um leve tapinha em seu bumbum. Se virou pronto para brigar com o sem noção que a acordou, mas viu que era seu pai.

_Leah, desculpe te acordar.

_Tudo bem, pai...

_Toma – Ele entregou um livro que parecia ter uns cem anos para ela – Quero que leia isso. Vai te ajudar a entender algumas coisas.

Dito isso, Harry foi embora. Leah observou a capa daquele livro esquisito e percebeu que possuía um tipo de brasão na frente. O título – Lobo e imprinting – acabou chamando sua atenção. Ela ficou curiosa e o abriu para ler. O livro era bem antigo e estava dividido em alguns capítulos. Seus olhos se colaram aquelas paginas e tudo ali era novo e interessante.

“Lobos são guerreiros que protegem a tribo dos frios. Assim, com o tempo, lobos encontram se imprinting e criam laço para sempre.”

Depois daquela frase, Leah começou a ler o livro bem devagar para estudar no que estava metida e como devia mexer com Embry Call.

Alguns pontos deixaram Leah assustada. ''Lobos são altamente possessivos com seu alvo''

_Então o Embry é um maníaco? Que merda!

Ela riu pelo que tinha acabado de falar e continuou lendo. ''Lobos amam sua companheira mais que a própria vida''

_Então quando eu morrer, Embry vai se matar por amor... Droga! O que eu estou falando? Não vou ser companheira dele.

Ainda perturbada por seu pensamento espontâneo, Leah prosseguiu a leitura e encontrou algo que a fez arregalar os olhos. ''Lobos entram em acasalamento pela vida toda''

_Embry ninfomaníaco! – Ela pensou um pouco e entendeu – Por isso ele disse aquilo...

Ela soltou uma risadinha travessa, ainda concentrada na leitura. De repente começou a pensar que Embry não era de se jogar fora, realmente.

_Ele é até bem bonitinho... – Leah começou a imaginar a figura de Embry – Musculoso, tem um rosto expressivo e... Que porcaria é essa que eu estou falando? Meu namorado é o Sam!

Prosseguindo na leitura, ela encontrou algumas explicações. ''Maior mostra de intenção de acasalamento é quando a companheira morde o lobo''

_Por isso que ele se descontrolou. Eu dei sinais de que era para Embry me possuir. Não foi culpa dele, afinal é um instinto... Mas eu também não sabia...

''Um modo de ninguém tocar a companheira do lobo é quando ele marca o ombro dela''

_Por isso que aquele demente me mordeu. Para mostrar que eu era dele... Mas eu não sou! Não sou mesmo!

''Cada vez que companheira tenta brincar ou faz um esforço decidida a esconder seu medo, amam mais o imprinting''

_Droga... Qualquer coisa que eu faça com Embry, ele me amará mais. Estou perdida...

''Na gravidez de sua companheira, o lobo vai caçar alimentos para ela e depois fica perto todos os nove meses'' 

_Só na gravidez que ele terá menos fogo...

''Lobos são o que a companheira quer. Quando ela é pequena, ele deverá ser como irmão mais velho. Quando ela for uma moça, será seu melhor amigo. E quando ela estiver adulta, será seu marido''

_Oh, meu Deus!          

''Laços do imprinting são fortes e ambas as partes ficam apaixonadas. Mais tarde a companheira, invariavelmente, se apaixonará por seu lobo'' 

_ Essa é boa... Eu me apaixonar por Embry? Nunca! Só amo o Sam... 

''Uma vez entregue ao lobo, nunca mais terá volta. Por que leis dos lobos são mais antigas que dos homens''

_Se rolar alguma coisa íntima com Embry serei dele para sempre... Que palhaçada!

“Lobo só castiga sua companheira quando ela arrisca a própria vida” 

Então Leah ficou curiosa com essa parte e foi ver como eles castigavam as companheiras.

_Ele violenta sexualmente para prazer dele... Oh, minha nossa! Que safadeza! 

Depois daquela frase, Leah terminou o capítulo e fechou o livro. Ela tentou dormir de novo, mas havia perdido o sono. Resolveu se distrair, então foi até o computador e decidiu olhar sua caixa de entrada. Havia apenas um e-mail importante e era de sua prima Emily. Ela dizia que estava de férias e que chegaria no outro dia para passar um mês em La Push.

_Graças a Deus! Minha melhor amiga estará comigo... Só Emily, minha quase irmã, me entende mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daah Cullen - Eu nem sei porque coloco meu nome antes das notas...
Só eu que falo por aqui, mesmo...
rsrsrs'
Já devem ter enjoado da minha falação, né??
Bom, sete reviews para o próximo capítulo
Beijos

PS: Gente, a verdadeira história começa agora!
O drama começa a partir do próximo capítulo...