Tudo Muda. escrita por Hideki4500


Capítulo 1
Os Caminhos de Cada Um.


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal, essa fanfic foi criada com muito carinho para vocês aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699303/chapter/1

Dez anos se passaram desde aqueles dias de brincadeiras e risadas, os três ainda moram na vila mas no lugar das brincadeiras agora são conversas sobre relacionamentos, estudos, trabalho e até mesmo piadas, eles estavam rindo de uma palhaçada de Quico até que uma frase interrompe trazendo novamente o silencio ao patio.

—Eu prestei o vestibular ontem, se eu passar vou me mudar da vila. -  Diz a garota de maria chiquinhas. - achar um apartamento mais perto do centro.

Chaves olha para ela, fazia um tempo que ele já nutria sentimentos por Chiquinha e ele se arrepende de não ter correspondido os sentimentos dela quando eram crianças.

—Você, vai para a faculdade? - Pergunta ele hesitante, e ela confirma com a cabeça.

—E você Quico? - Pergunta ela virando a atenção para o garoto. - Ja decidiu o que fazer?

—Sim, vou trabalhar para pagar um curso ou coisa do tipo. - Ele responde dando de ombros. - Agora só falta você dizer Chaves.

—Eu... eu ainda não sei. - Ele diz com a pressão dos olhares sobre ele.

—Olha Chavinho, eu te dou abrigo desde que meu pai, você sabe, se casou com a bruxa e foi para a casa dela então você me deve essa. - ela o olha de uma forma que era quase impossível de se recusar qualquer coisa.

—Tudo bem, eu vou fazer a prova amanhã - ele sorri e o abraça. - Se você não me matar antes.

Todos voltam a rir, mesmo assim é possível ouvir a televisão ligada dentro do 72.

"Um incêndio esta acontecendo agora no centro da cidade, um prédio esta em chamas e tem 5 pessoas presas la dentro, os bombeiros estão desesperados pois não conseguem descobrir como tirar essas pessoas de la, podemos ouvir os gritos de socorro, acabei de ser informada que o edifício pode desabar a qualquer momento, oh e agora quem poderá nos defender?"

—Tenho que ir, vejo vocês depois. - ele corre para dentro do barril.

—Alguns costumes nunca morrem. - Quico diz se aproximando para olhar para dentro do barril.- Mas... Cadê ele?

Um elevador o leva ao subterrâneo, logo abaixo da vila, dentro de uma vitrine um uniforme vermelho o espera.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

O homem esta desesperado, ele agarra o bombeiro pelas vestes e ameaça soca-lo.

—Faça alguma coisa, minha filha ainda esta presa la dentro. - Ele grita.

—Nós sabemos, estamos tentando de tudo mas... - o bombeiro fecha os olhos ao ver o punho avançando sobre seu rosto porem o impacto não chega.

O rapaz de vestes vermelhas e mascara segura a mão do homem prestes socar o bombeiro.

—Agredir o corpo de bombeiros não vai ajudar a salvar sua filha senhor. - sua frase é madura mas sua voz entrega sua idade jovem. - Eu vou entrar.

Ele pula no fogo, imediatamente sente a alta temperatura sobre sua pele, por sorte sua roupa o impede de ter queimaduras graves, uma a uma ele procura as pessoas e da uma Pilula de Nanicolina (Polegarina) e as "guarda" em um lugar seguro no uniforme, falta apenas uma, um choro o atrai mais para dentro das chamas, era uma menina, aparentemente 9 anos, provavelmente filha do homem la fora, ele precisa sair, tudo a frente é uma parede não tem saída, mas ele pode fazer uma, a Marreta Biônica é puxada de seu cinto e em um golpe um buraco é feito e ele pula caindo em cima de um caminhão de bombeiros, uma a uma as pessoas voltam a seu tamanho normal e ele volta para de onde veio sem prestar nenhum esclarecimento.

No subterrâneo ele troca de roupa, tudo arde, em sua pele leves queimaduras, ao subir pelo elevador ele sai pelo barril do lado da escada, seus amigos ainda o esperam .

—Como é que você faz isso? - Quico corre até ele e olha para dentro do barril novamente tentando encontrar o truque.

—Você voltou, eu fiquei preocupada. - ela corre até ele o abraçando.

—Aiaiaiai, não faz isso por favor. - novamente tudo arde.

— O... o que são essas queimaduras? - Ela pergunta, ele se esqueceu completamente que nenhum dos dois sabia do seu alter ego.

— Eu só me queimei no fogão esta tudo bem..

— É claro Chiquinha ou você achou que ele fosse o Chapolin Colorado? Por falar nisso nós vimos tudo na TV ao vivo, olha ainda esta passando - Diz Quico ao arrastar Chaves para a frente da televisão.

"Um milagre, foi o que aconteceu, se não fosse pelo anjo da guarda da Cidade do México 5 pessoas poderiam ter morrido hoje, nós o agradecemos onde é que você esteja"

—Eu não acho que ele seja um "anjo da guarda" - Diz Chaves desligando a televisão.

— O que isso importa? Ele salvou todos olha só isso. - Quico corre até sua própria casa e traz uma camiseta de Chapolin Colorado. - Aposto que não tem uma dessas, é a maior raridade.

"Ah se ele soubesse", pensou o rapaz, mas ele não pode saber, ninguém pode saber, nunca, que o Chapolin esta mais perto do que o Quico imagina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha acabou o primeiro capitulo, comentem ai para eu saber se vocês gostaram, nossa eu me superei, o maior e melhor capitulo que eu ja escrevi na vida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Muda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.