Written In The Stars escrita por DarkUnicorn


Capítulo 5
Ele é tão... Babaca/Demais


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus pinguins voadores! ♥
Como estão? Eu tô puta.
Os professores não tem dó da gente, querem passar uns quinhentos trabalhos numa só semana! Assim não dá, primeiro o de artes, daí a prof de educação física quer inventar coisas haver com as olimpíadas, e é claro que de desenho geométrico também passou! Ah é, a de português mandou hoje. Aposta quanto que a professora de espanhol também vai passar? Isso tudo quando vai começar semana de provas ¬¬
Mano. Que raaaaaaiva.
Desculpa, precisava desabafar.
Bom como eu disse, semana de provas, e como minhas notas do último bimestre foram uma merda ( Segundo minha mãe, mas, pra mim sete tá de bom tamanho) vou ter que estudar pra caralho >.< Ou seja, não sei se vai ter capítulo essa semana...
Mas, Vocês ainda teram que me aturar por muuuuuuito tempo! Pelo menos mais uns 20 capítulos estão garantidos! Nas notas do meu celular eu criei meu querido mapa de Nárnia, onde todos os capítulos estão mais ou menos mapeados! Na ordem dos Povs e idéias que eu tive pra cada capítulo.
Pessoas! Nem perguntei se gostaram da capa nova! Já tá a mais de duas semanas agshsjjdhsg Mas mesmo assim, gostaram mais dessa ou da antiga? Na minha opinião essa ficou beeem melhor!
Alguém aqui já viu fullmetal Alchemist? Eu resolvi assistir, mas qual é melhor: o Brotherhood ou o normal? Por favoor me respondam isso! Iram fazer uma criança muito feliz!!
E por falar em criança... Não que tenha muito haver (quer dizer, sim, ás vezes) O que vocês acham de ter HENTAI na fanfic?? Comentem por favor...
Ah! Muito obrigada aos maravilindos que comentaram: Sofhi Chan e Angel Withe! NEM CONHEÇO VOCÊS MAS JÁ AMO!!!
Bom eu acho que já falei de mais...
Nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699239/chapter/5

Um lembrete para os pais: nunca deixem a responsabilidade de fazer compras para a casa na mão de dois adolescentes de quinze anos e uma de onze. Não é uma boa ideia.

Eles vão sair desesperados da escola em busca de dinheiro e ir para uma loja de conveniência qualquer para comprar miojo.

—PAREM DE CORRER IGUAL A DUAS RETARDADAS! — Gritou Len para mim e Yuki, fazendo todos os presentes naquele lugar olharem para a gente, e se ele estava preocupado em não.... chamar atenção, parabéns! Ele conseguiu exatamente o contrario!  

— Você que resolveu vir com a gente, — digo — então, irmãozinho, pare de reclamar.

Reviro meus olhos. Acho que aquela foi a conversa mais longa que tivemos nesse ano. Olha que estamos em março.

Yuki estava rindo.

— Deixe de ser chato! Se formos rápido dá tempo de passar na sorveteria!

— Virei babá de duas crianças? — Ele bufou.

— Onii-chan! Você está parecendo um velho reclamão! Não é Rin?

— É! — respondo — Agora, vovô, coloca isso no carrinho. — Joguei um saquinho de balas para ele, que me obedece,  em silêncio.

Minha irmã ria alto.

— Não gostou do apelido, vovô? — Sorria desafiadora, Len devolveu o sorriso.

— Yuki, Yuki... — Deu uma pausa dramática. — Eu vou te mostrar o vovô.

Arregalei meus olhos, assustada. Meu Deus, eu tenho que parar de assistir Lemon, mesmo. Consigo ver malícia até nisso...

Quando olhei, Len estava carregando Yuki feito um saco de batatas. A garota se debatia tentando sair, enquanto ria nervosamente:

— Len! Para!

— Não! — Ele falou convencido.

— Rin-nee! Me ajude!  — Ela grita.

— Nem tente! — Ele continua com aquele tom. — Sabe que sou mais forte.

— Quem disse?! — falo intrigada — Faz pelo menos uns quatro anos que a gente não vê isso! Como tem tanta certeza? — retruco.

Ele dá um sorriso perverso e diz:

— Vamos ver então! Queda de braço!

 Len põe Yuki no chão. Pisco pra ela com um olho só, não acho que ele tenha percebido que essa era ideia. Apoiei meu cotovelo em uma mesinha que tinham revistas em exposição.  Meu irmão fica de frente pra mim e faz mesma coisa.

Ok, eu admito que perdi. Mas não liguei, pelo menos estávamos nos falando. Eu gosto disso.

Sabe? Nós três agindo como antigamente.  Sei lá, é meio nostálgico.

E sim, logo depois fizemos a vontade da Yuki e fomos tomar sorvete. Nós “obrigamos” Len a trazer o nosso. Pedi uma casquinha de flocos, e ela uma de morango. Ficamos em um banco na praça esperando ele. Quando Len voltou, não havia pedido um para ele.

E sim estava tomando do nosso! Baka, eu quero meu sorvete!

— O que você está fazendo?  — Yuki disse — Esse é meu.

— Eu sei — Não se importou e colocou o de morango na boca.

Percebi que ele estava distraído demais irritando a Yuki, e consegui pegar o meu.

— Então, Len, você gosta de sorvete? — Dou um sorriso maroto e dei uma lambida no sorvete. (N/A: Calma gente, ela não tá insinuando nada, não pensem merda! Bando de pervertidos ¬¬)

Tá, eu poderia só ter tomado minha casquinha em silêncio, mas aí não teria graça. Não esqueça que sou a Rin.

Ele franziu a testa.

Peguei o doce e taquei em sua bochecha. Sim, isso mesmo.

— Sua... — Ele pareceu ter ficado bravo. Bem feito, quem mandou roubar meu sorvete?

 Quando percebi, havia uma Yuki rindo de mim. Ah é, e sorvete de morango na minha cara.

Idiota. Vai ter troco.

 Aí começamos uma guerra de comida com o resto do doce que não estava em nós. É claro que todos daquela praça começaram a olhar pra gente com uma cara de “Que porra está acontecendo?”. Len e eu não nos importamos e continuamos com aquela brincadeira. Nossa irmãzinha torcia “Vai Rin! Acaba com esse idiota que acabou com meu sorvete”.

Após pouco tempo a comida havia acabado e nós dois estávamos ensopados. Meu rosto estava todo grudento, precisava de um banho.  Tentava dar uma ajeitada em mim, foi quando uma senhorinha de idade olhou para a gente sorrindo:

 — Vocês formam um casal tão bonito, — disse a senhora — me fazem lembrar de mim e meu marido quando jovens. Bem, antes dele... — Ela ficou triste de repente.

Espera... Ela pensou que eu e Len somos namorados? Que porra foi essa? Mundo, meu querido, pare de me shippar com meu irmão. É sério.

— Meus pêsames, senhora, — Sorrio, era sincero. Sei bem como é perder um parente. — Mas, sobre Len e eu sermos um casal — dou um pequeno riso — somos irmãos, na verdade.

A mulher gentil dos cabelos grisalhos ficou sem expressão.

— Peço desculpas pelo erro...

— Imagina — Falou ele sorrindo.

— Mesmo assim, a relação de vocês é muito bonita. Lembrem-se, amigos vem e vão, mas família é pra sempre.

— Hai — Digo.

— Meu nome é Yui e o de vocês? — disse ela.

— Len, — disse o mesmo — esta é Rin e está Yuki, nossa irmãzinha.

— Eu imaginava que ela fosse afilhada de vocês, ou algo do tipo. Bem, crianças, eu vou indo. Pensam que uma idosa não tem obrigações? — Nós quatro rimos — Tchau, espero revê-los.

Ela foi embora em seguida.

— Como ela achou que namoramos? — Perguntei franzido a minha testa, Len repetiu o gesto.

— Nem sei — Ambos rimos.

Ficamos um tempo em silêncio, até que Yuki se pronunciou:

— Se bem que... Quando vocês eram mais novos, pareciam mesmo namorados!

— Éramos crianças, — falo — não conta.  — Ela murmura “hum”.

  Voltamos a conversar sobre outras coisas, é claro que Yuki falava mais (nunca vi alguém mais falante que ela), mas dessa vez, sem aquele clima ruim e tenso que normalmente fica durante as refeições.

~~*~~

Após chegarmos em casa, deixamos as compras na cozinha e fui logo para meu quarto tomar banho. Depois deste, vesti uma saia jeans e uma blusinha amarela solta. Nos pés calcei pantufas de panda. Desci as escadas e fui até a sala. No sofá Len e Yuki me esperavam para ver um filme.

— E aí? O que decidiram?  — pergunto.

— A imouto quer assistir “Simplesmente acontece” já eu  voto por "truque de mestre".  Então você decide.

— Truque de Mestre, claro. — Apontei para o dvd.

— Ah... — Ela emburra.

— Foi mal, Yuki-chan, mas não estou no clima pra romance.

Então, nós começamos a ver o filme, que era muito bom por sinal. Estava mais ou menos na metade, quando ouvi a campainha tocar.

— Quem será? —Pergunto, Yuki fala “não sei” e Len dá de ombros.

Fui atender.

Quem eu vi era um garoto alto, com cabelos cor de rosa e um queixo forte. Ele segurava um grande buquê de flores em sua mão direita, e a esquerda estava atrás da cabeça, segurando sua touca. Como não iria reconhecer aquele rapaz?

— Yuuma? — Pergunto, já sabia a resposta.

— Rin! — Ele me abraça.

Entenda, Yuuma foi meu primeiro namorado, perdi meu BV com ele aos treze anos. Nós éramos vizinhos. Começamos a nos falar um pouco depois de eu e Len ficarmos distantes, Yuuma me ouvia desabafar tudo que eu sentia. Acabamos nos tornamos grandes amigos, e não demorou muito até começamos a ficar e, logo em seguida, namorar.

Na época eu tive um pouco de medo, ele tinha fama de ser meio “pegador”, ficando com mais de uma garota por vez, mas, até onde eu sei, ele nunca me traiu. Na verdade, sempre foi muito atencioso.

Infelizmente, cinco meses depois ele teve de se mudar para o interior do Japão, e aí terminamos.

Agora, ele está bem aqui na minha frente, me abraçando. De repente, ele se separa de mim. Yuuma sorri.

— São pra você — Ele me entrega o buquê.

— Obrigada, são lindas — Digo — Entra! Não sei se você lembra, estes são meus irmãos...

— Lembro, lembro muito bem — Ele dá um sorriso irônico, que não entendi — Como vai, Len? E você Yuki?

— Bem — Fala o loiro curto e grosso.

— Tudo! E você Yuuma-kun? — Fala a pequena.

— Vou bem também

— Yuuma, vamos subir para conversar no meu quarto? — Ele assentiu e nós fomos até lá. Ficamos conversando sobre o que tinha acontecido naqueles dois anos (quase três) que ficamos sem nos ver. Muita coisa havia mudado, ele não estava morando de novo aqui na vizinhança, mas tinha voltado para Tóquio, e morava próximo da casa de Gumi!

— Rin... Senti tanto sua falta.

Ele diz antes e me beijar. Sim, isso mesmo.

Liguei o modo “foda-se” e correspondi. Não poderia dizer que gostava dele do mesmo jeito que antes, mas não sei. Continuamos as mesmas pessoas, então ainda teremos o mesmo sentimento, certo?

Enfim, éramos dois adolescentes sozinhos num quarto, se beijando e adivinha o que aconteceu? Isso mesmo: Nada.

Resumindo, não transamos. Se bem que ele tentou, mas falei para ele parar. Não que acredite nessa história de príncipe encantado, nem nada, mas eu meio que espero a pessoa certa. Clichê? Muito, mas eu não quero dar para o primeiro garoto que aparecer na minha frente e me arrepender depois.

~~*~~

— Então, Rin, está a fim de sair comigo algum dia?  — Ele me pergunta na porta de casa, quase indo embora.

— Claro! Sexta?

— Amanhã? Por mim tudo bem, até!  — Ele me dá um selinho antes de sair.

Volto para a sala. Sento no sofá e coloco em um canal qualquer na TV. Poucos minutos depois, Len desceu as escadas e se sentou ao meu lado.

— O idiota já foi? — Pergunta.

— Hum... “idiota” é? Não me diga que está com ciúmes... — Dou um sorriso malicioso.

— E por que eu teria ciúmes de você? Sua vida não me importa...

“Sua vida não me importa”

É claro que ele diria isso, é o Len. O relacionamento de duas pessoas não muda de um dia pro outro.

Ele é tão... Babaca.

Muito babaca.

— Irmãos costumam a se importar com o que as irmãs fazem. Seu idiota. — Digo.

Eu me levanto e vou em direção ao meu quarto.

— Rin, espera! — O ouvi dizer, me fiz de surda e entrei em meu quarto.

 Queria conversar com alguém, alguém que me faça rir. Gumi era a melhor opção.

Peguei meu celular, e mandei uma mensagem. A vagaba não me respondia. Luka? Não, os pais dela cortam a internet depois das oito da noite.  Não era tão intima de Lily, não teria muito assunto com ela.  Eu podia falar com Kaito, mas se bem que ele é muito amigo de Len, não iria dar certo.

Olhei para meu computador. É claro.

Liguei-o e fui para a aba do chat. Ele estava online.

~FuckTheKawaii: Oiê :3

~LKSoul: Oi! Tudo bem?

Não muito.

~FuckTheKawaii: Sim ^^ E você?

~LKSoul: Mais ou menos "/

~FuckTheKawaii: Pq?

~LKSoul: Digamos que eu tenha brigado com uma amiga...

~FuckTheKawaii: Calma, briga entre amigos dura pouco

~LKSoul: É que ela é como uma irmã pra mim....

~FuckTheKawaii: Então, mais fácil ainda dela te perdoar!

~LkSoul: Tomara que você esteja certa :3

~FuckTheKawaii: Sempre estou ^^

~LKSoul: Convencida ¬¬

Ficamos conversando até onze da noite.

~LKSoul: Tchau! Até amanhã!

~FuckTheKawaii: Espera! Amanhã não vai dar para eu falar com você...

~LKSoul: Pq?

~FuckTheKawaii: É que eu vou sair com meu namorado.

~LKSoul: Você tem namorado?

~FuckTheKawaii: Não me diga... Está com ciúmes, Hiro-kun?

~LKSoul: Claro, já disse que gostei de você!

Sorri com a mensagem.

Ele é tão... Demais.

Nós despedimos e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? O que acharam? Comentem!
Beijos de Pêssego da DarkUnicorn ♥