Prisoner escrita por Lobo


Capítulo 1
Inimigo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699180/chapter/1

Sakura encarava ofegante a porta pela qual tinha acabado de passar.

Em sua corrida as cegas ela acabou entrando um beco sem saída e agora tinha que aceitar seu destino, mas não sem lutar até o final.

Uma vontade de correr e se esconder preencheu seu corpo, mas ela se manteve no lugar encarando com toda coragem que ela não tinha a pessoa que atravessava a porta e espalhava seu chakra pelo local.

Sakura manteve os pulsos erguidos.

— Se veio atrás de informações sobre o Naruto, perdeu seu tempo, prefiro a morte do que entregar meu amigo. – Sakura cuspiu as palavras.

A expressão de Itachi se manteve a mesma enquanto ele se aproximava.

— Não vim atrás de informações sobre Kyuubi. – ele disse sem alterar a voz.

— O que você quer? – deu um passo para trás.

Itachi começou a andar ao redor dela como um animal circulando sua presa e Sakura o acompanhou, acompanhando a dança dele.

— Minhas fontes disseram que foi treinada pessoalmente pela quinta hokage. – disse calmo.

— Vai me sequestrar? – ela estreitou os olhos.

Eles iriam usá-la como isca para atrair Naruto? Porque ela sabia que se isso fosse verdade, eles iriam querer uma recompensa – uma troca talvez – e como Hokage, sua sensei não poderia arriscar perder Kyuubi somente para resgatá-la.

Itachi parou e consequentemente Sakura parou também, os dois ficaram se encarando.

— Meus interesses em relação ao você não tem nada relacionado a aldeia ou a Kyuubi. – Itachi disse desabotoando e apoiando a mão na abertura do manto da Akatsuki. – Estou interessado em suas habilidades.

Sakura franziu o cenho sem entender.

Era quase irreal Itachi falar aquilo, entre todos os ninjas o que ela podia oferecer?

Antes que Sakura pudesse pensar mais sobre o assunto, Itachi usou sua velocidade fora do normal para se aproximar, parando a centímetros dela. Sakura sentiu seus músculos travarem e, mesmo que se ela quisesse, tinha certeza que não conseguiria se mover.

Era isso, iria morrer.

—Vou lhe contar uma historia e espero que você possa compreender minha situação. – ele disse e ergueu o braço, tocando a testa da rosada com o dedo médio e o indicador.

Os olhos vermelhos de Itachi a engoliram, criando na mente da rosada uma séria de imagens contando sua historia.

O contato entre os dois durou poucos minutos, mas que pareceram horas na mente de Sakura. Assim que Itachi libertou a mente dela, automaticamente Sakura se afastou encarando o moreno com uma expressão de horror e choque.

— Por que acha que eu iria acreditar no que me mostrou?

— Porque é a verdade do que aconteceu e do que vai acontecer. – Itachi disse mantendo a calma.

  Sakura desviou o olhar para o chão, agora não via mais a necessidade de acompanhar os movimentos de Itachi. O perigo ainda emanava dele, mas agora outras coisas a perturbavam seus pensamentos as imagens e previsões que o Uchiha tinha.

No meio de um dilema, ela não confiava nas próprias pernas para se manter em pé. Sua cabeça doía, estava esgotada mentalmente.

— Eu não posso... – ela murmurou para si mesma. – Se eu for com você, vou perder minha vila, minha família, meus amigos... – um bolo se formou em sua garganta ao imaginar como Naruto iria se sentir ao descobrir e então olhou para o membro da Atatsuki. – Sasuke nunca iria me perdoar. – sua voz falhou.

E ela não estava brincando, se Sasuke apenas desconfiasse que Sakura tinha ajudado Itachi  era capaz dele matá-la na mesma hora. Seria o pior tipo de traição que ela podia ter com o antigo companheiro de time.

Itachi desativou seu Sharingan, exibindo os olhos ônix que por muito tempo perseguiam os pensamentos de Sakura. Por Kami, ele parecia tanto com o irmão que chegava a doer.

— E se você não me ajudar, Sasuke acabará morrendo no final.

Sakura prendeu a respiração por alguns instantes, lembrando da cena que Itachi tinha mostrado em sua mente. Os corpos de todo o clã Uchiha cobertos por sangue, sangue que corria pela mão de Itachi e pingava no chão.

Ela viu os olhos ônix de Sasuke ainda pequeno, que hoje em dia mostravam frieza, mas na lembrança encarava com choque e horror o irmão mais velho que ele sempre admirou.

Itachi se aproximou dela, Sakura se manteve no lugar permitindo a aproximação dele.

Ela só esperava sobreviver no final disso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi oi oi gente, então, o que acharam? Espero que tenham gostado.
Obrigada as que deram uma chance, digam pra mim o que acharam, mesmo é muito importante o feedback de vcs.