Surpresas, Perdas, Reencontros escrita por MH Benson


Capítulo 9
Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699130/chapter/9

A pergunta surpreende Olívia, que olha pra Ed sem reação.

 

— Vem aqui filhote.

Liv o pega no colo e passa Serena pra Ed.

— Noah nasceu da barriga de outra mamãe, essa mamãe deu Noah pra mim. Você é tão especial, tão especial, que você nasceu do meu coração!

— Noah nasceu do coração da mamãe, Noah nasceu do coração da mamãe. O menino fica tão feliz que faz Liv e Ed se emocionarem.

— Acho que está na hora de vocês irem pra cama.

— Ahhh, mamãe, só mais um pouquinho?

— Só um pouquinho de tv e vamos pra cama, ok?

Se aconchegam no sofá, Ed abraça Liv que está com Serena no colo e Noah se joga no colo do pai. As crianças adormecem ali mesmo. Ed põe as crianças na cama, pega uma manta e volta pro sofá. Se aconchegam, Liv de costas em seu peito, os braços de Ed a envolvendo com as mãos entrelaçadas na barriga. Os bebês se mexem e ambos conversam com eles.

— Ed, você disse pro Cragen o quanto fui difícil. Foi tanto assim?

— O que?? Você sabe quantas vezes nós saímos antes de eu conseguir chegar perto de você?

— Não contei!

— Mais de 20!! Sempre que eu chegava perto você se esquivava, só consegui segurar sua mão quando passeamos com Noah numa tarde e quando te roubei um beijo você me beliscou na perna e me repreendeu!

— Claro, você fez isso num bar frequentado por policiais!

— A noite que consegui te convencer a irmos pra um lugar reservado e te levei pro meu apartamento, eu nem acreditei. Me senti um verdadeiro adolescente. E você tentou resistir! Eu prometi pra mim que se naquela noite eu não conseguisse nem um beijo eu iria desistir!

— Jura, Ed? Ainda bem que você não desistiu! Liv deita em seu peito, ficando de lado em seu colo.

— Juro! Você foi muito difícil. Eu já disse, me apaixonei por você a muito tempo, e nunca me aproximei.

— Ed, quando foi que você resolveu se aproximar?

— Você reacendeu minha paixão quando tive que te interrogar na morte de Lewis. Ed a aperta nos braços, uma forma de se desculpar pela lembrança forçada.

— E você, quando se deu conta dessa paixão?

— Quando estávamos no bar conversando sobre o Nick. Ali meu coração bateu mais forte por você. E dias depois fomos ao seu apartamento.

A conversa se estende entre beijos e carinhos no rosto.

— Quando foi que você descobriu que essa paixão era amor? Pergunta Liv, olhando em seus olhos.

— Naquele dia em que você foi refém do Joe. Quando aquela porta se abriu e vi você agarrada àquelas crianças com a arma em sua cabeça, pensei que poderia te perder e percebi que te amava e te amo sem limites.

 

Um beijo carinhoso e apaixonado os une nesse momento. E vários outros selinhos de carinho.

— E você, quando se deu conta desse amor?

— No dia em que disse " eu te amo" pela primeira vez! Você lembra quando foi?

— Lembro! E tenho vergonha desse dia. Meu chão se abriu quando ouvi você dizer.

— Não precisa ter vergonha, seu ciúme ao ver aquela foto minha com o Stabler o fez querer sair e ver você se encaminhar pra porta me fez tremer. Ali eu tive certeza que te amava e te amo cada dia mais!

Ed segura seu rosto e a beija intensamente. A temperatura esquenta e suas carícias aumentam.

— Vamos pro nosso quarto! Ed sussurra em seu ouvido.

— Vamos!

Traçam o caminho aos beijos, carícias e amassos. Entram no quarto, Ed fecha a porta e Liv o empurra encostando as costas na porta fechada. Beija seu pescoço e tira sua blusa. Ed a vira de costas, respira ofegante em sua nuca e toca em seus seios sob a blusa. Liv se empurra contra ele trazendo uma de suas mãos pra dentro de sua calça, já o sentindo ereto por trás. Se despem um ao outro.

 

— Liv? Beijos com línguas entrelaçadas.

— O que? Em meio a gemidos e sussurros.

— De frente não dá mais!

— Mas de quatro dá!

— Wow!! Ed a aperta e a vira de frente pra ele, a encosta na cômoda e suga seus mamilos um por vez, tocando sua vagina de leve com os dedos, percebendo sua umidade. Liv toca seu pênis e massageia-o. Ambos soltam gemidos de prazer. Ed a puxa pra cama e a posiciona na beirada, segura seu quadril e desliza uma das mãos em suas costas até a nuca, fazendo-a se arrepiar. Liv contrai e relaxa a musculatura do períneo esperando a penetração que logo se inicia.

— Hummmmm.....ohhh ohhhhhh

— Uhhhhhhhh

 

Se arrepiam a cada movimento. Ed acelera, seus corpos entram num frenesi, corações acelerados e respirações curtas e ofegantes.

 

— Edddddddddd

— Goza pra mim, quero verrrrr uhhhhhhh uhhhhhhh não....vou....segurar.....mais.....

Ahhhhh ahhhhhhhhhh

 

Seus gemidos se unem num só. Deitam-se agarrados em conchinha puxam a manta e se acariciam. Liv relaxa e adormece, Ed puxa outra manta para se protegerem do frio, a envolve em seus braços e adormece em seguida.

Ed acorda às 2h da manhã com a baixa temperatura, veste seu pijama que estava pelo chão e vai olhar as crianças. Estão quentinhas e cobertas. Volta ao quarto, encontra Liv encolhida pega o pijama dela e a chama..

 

— Liv, Liv...

— Hummmm

— Vem, se veste. Está muito frio.

— Me deixa dormir.

Ed sorri...

— Levanta meu amor, vem se vestir.

Liv resmunga...

— Eu quero dormir! Tá frio!

— Eu sei que você quer dormir. Ed a ajuda a se vestir. - Pronto, vem aqui que te esquento.

Liv se agarra nele e volta a dormir.

— Duvido que se lembre disso quando acordar, rsrsrsrsrsrs

Ele se certifica que ela está quentinha e relaxa deixando o sono vir.

 

4:30h da manhã...

 

— MAMÃE OLÍVIA, MAMÃE OLÍVIA!! PAPAI..PAPAI!

 

Noah acorda gritando e chorando. Liv acorda assustada e senta na cama, Ed a segura...

— Calma, eu vou buscá-lo. Não levanta correndo. Fique sentada eu trago ele aqui.

— O que foi filho?

Noah chorando muito diz: - Eu quero a mamãe Olívia! Cadê a mamãe Olívia?

— Vem no colo do papai, vamos ver a mamãe. Se acalme, filho!

Ed o põe no colo e o consola com carinho. Vem andando devagar pro seu quarto.

Noah se joga no colo de Liv...

— Mamãe, mamãe, eu não quero ir embora! Não deixa, mamãe...não deixa!

— Filho, a mamãe está aqui, você não vai embora! O que aconteceu? Foi um sonho meu amor?

— A outra mamãe disse que vai me levar. Eu não quero ir!

— Filho, eu sou sua mãe!

— A outra mamãe disse...a mamãe da barriga. Eu não quero...não quero.

Liv olha pra Ed ainda confusa com o relato do filho e o acalma com beijos e carinhos.

— Noah, olha pra mamãe!

Liv segura seu rostinho e o olha nos olhos...

— Filho, eu sou sua mãe. Não vou deixar que levem você a lugar nenhum. O papai também não vai deixar. A outra mamãe não está mais aqui. Ela não existe mais, filho.

Noah vai se acalmando.

— Vamos voltar a dormir?

— Mamãe?

— Oi meu filhote?

— Posso dormir com você e o papai?

Liv olha pra Ed não sabendo se deve ou não deixar. Ele percebe sua pergunta no olhar.

 

— Filho tá muito frio, né? Vamos dormir os três juntinhos. Ok? Diz Ed com ternura.

Noah volta a sorrir e abraça Liv com mais força.

— Ok, vamos dormir os três juntinhos, mas agora você vai no colo do papai e a mamãe vai trocar o lençol da cama, ok?

Noah vai pro colo do pai e deita em seu ombro enquanto Liv troca a roupa de cama.

Liv vai olhar Serena, que dorme tranquilamente. Deitam os três, Noah no peito de Ed e Liv envolvida em seus braços com a mão nas costas de Noah fazendo carinho. Ed e Liv trocam olhares de preocupação, e adormecem logo depois que Noah cai no sono.

Noah se mexe algumas vezes, acordando Ed, que o põe ao seu lado entre ele e Olívia.

Liv acorda, são 7:30 da manhã, se encanta com Ed e Noah abraçados como ursos coalas. Resolve passar um café e os deixa dormindo. Olha Serena, que já está acordando no berço.

 

— Bom dia, minha flor! Serena abre aquele sorriso encantador. Liv a troca e vai com ela pra cozinha passar o café e preparar a mamadeira e o leite de Noah.

Noah acorda e chama Ed...

 

— Papai, cadê a mamãe?

— Hummmm bom dia, filhote. Mamãe deve estar na cozinha. Vamos fazer xixi e tomar café?

Ed chega na cozinha com Noah no colo, Serena já grita... - PAPAI!!

— Meus meninos acordaram! Bom dia!

Liv e Ed fazem carinho nas crianças e depois se abraçam...

— Bom dia minha querida! Um beijo suave...

— Bom dia meu amor, dormiu bem?

— Até que dormi, adorei Noah agarrado comigo. Falando nisso, separe a certidão dele, amanhã iremos ao cartório no intervalo, quero registra-lo!

 

Olívia se surpreende...

 

— Ed?

—Não sei porque ainda não fiz isso. Essa madrugada só pensei nisso. Quando Noah me chamou de "papai" a primeira vez, senti algo que me completou, um vazio que eu nem tinha ideia poder ser preenchido.

Liv serve as crianças e termina de preparar seus cafés com a ajuda de Ed que a abraça, faz carinho na barriga e beija seu ombro.

Passam o domingo em família, brincadeiras, carinhos, assistem tv e se protegem do frio no início do inverno. Fazem planos para o fim de ano e nessa noite dormem os quatros juntos, agarrados um no outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas, Perdas, Reencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.