Surpresas, Perdas, Reencontros escrita por MH Benson


Capítulo 11
A Sogra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699130/chapter/11

Sexta-feira, último  dia de Benson na unidade. Todos estão conversando quando recebem um chamado.

Capitão, o caso é todo seu!

Ok, vamos! Finn e Rollins, Carisi comigo.

Bom trabalho pra vocês. Quando voltarem não estarei mais aqui.

Todos se despedem de Olívia emocionados.

Aguado a visita de vocês.

Alô, Oi Ed.

Vamos almoçar?

Vamos, aiiii.

Liv, o que foi?

Dor nas costas, está tudo bem! Te encontro na portaria.

Ed abre a porta dela. - Já estou aqui!

Nossa! Veio voando?

Eu já estava no corredor quando te liguei.  Só dor nas costas?

Sim. Já está melhorando. Vamos, mais tarde tenho consulta. Você vai comigo?

Vou, já encerrei por hoje. Se precisarem de mim me acionam no celular. Vamos.

Durante a consulta...

Olá Olívia, como vamos? Já cresceu mais essa barriga de duas semanas pra cá.

É, e está muito pesada também! 

Olívia, Sr. Tucker, 30 semanas! Já se ausentou do trabalho?

Hoje, meu último dia.

Ótimo! Precisamos agora levar até a 37a. ou 38a. semana! Você precisa repousar e não fazer esforço nenhum. Você pode começar a perder líquido, desde que não seja intenso. Se intensificar ou perder sangue me ligue imediatamente. Seu peso está adequado às crianças e elas precisam engordar mais um pouquinho até o nascimento. Pressão também está ótima. Te vejo em 15 dias, ok?

Ok!

Ed, podemos pegar Noah, dá tempo. Vou avisar Lucy.

Pensei em passar no mercado agora, você está bem?

Sim, então vamos. 

Amanhã preciso pegar a mamãe no aeroporto de manhã, quero deixar o almoço adiantado. 

Hummmm, vou fazer um bolo de chocolate, então! Ela gosta? 

Gosta, minha mãe adora uma cozinha.

Descobri, então!

Descobriu o que? 

Seus dotes culinários, você herdou de sua mãe! A minha detestava cozinha, tive que aprender cedo ou... Ahhhhh deixa pra lá. 

Ed pega a mão de Liv e beija com carinho. 

Você é para seus filhos a mãe que sempre quis ter. E eu amo você mamãe Benson!

Olívia sorri emocionada. Fazem as compras e retornam pra casa. As crianças estão de banho tomado e  já jantaram, Liv senta no sofá para descansar um pouco e os filhos correm pra seu colo. Ed vai direto pro banho.

   - Liv, você quer que fique o fim de semana?

Obrigada, Lucy. Pode ir. Tire sua folga enquanto eu ainda dou conta. 

Então até segunda, mas me chame se precisar, tchau crianças.

Tchau Lucy. Diz Noah, Serena acena com as mãos e manda um beijinho.

As crianças tomam o leite da noite e vão pra cama um pouco mais cedo, Liv aproveita a vai pro banho enquanto Ed adianta a lasanha que será assada amanhã. 

Liv? Liv? Ed a chama pra jantar

Já vou, só um minutinho. Ela passa pra olhar as crianças que já dormiram e fecha as portas dos quartos.

Fiz aquele omelete com queijo que você gosta! 

Hummmm já deu água na boca. 

Ed a mostra a travessa de lasanha já pronta pra assar e põe na geladeira.  

Ficou lindo! Deve estar delicioso.

Ele serve a omelete e suco que fez natural de fruta. Jantam e depois sentam no sofá pra ver tv e o jornal das 22h

Você deveria ir pra cama descansar.

Mas eu não estou cansada! Olha... Liv põe as mãos de Ed na barriga...estão acordados, bem acordados. 

Deixa eu fazer massagem na sua lombar, senta aqui.

Ele consegue relaxar um pouco a musculatura que está bem tensa. E a recosta em seu peito.

Melhorou a tensão?

Bastante. Suas mãos são mágicas.

Liv olha por cima dos ombros, busca sua boca e tasca-lhe um beijo. Ela vai escorregando em seus braços e se olham profundamente.

Eu te amo, Ed!

Ed faz carinho em seu rosto, ajeita o cabelo caído na testa e a beija.

Eu te amo, Liv! Minha Pimenta mais doce!

Ed, eu te quero! Faz amor comigo? Seus olhos brilham...

Liv? Você precisa repousar!

Você não me quer mais?

Não faz isso! Você sabe que meu desejo por você não tem fim!

Então me ama! Eu quero você!

Eu não quero machucar você nem os bebês!

Olivia levanta chateada do sofá e vai pro quarto. Ed corre atrás dela.

Liv? Liv? Ei?

Me deixa, você não me quer, estou enorme... Shiiiiiiiii Ele a impede de continuar.

Você está linda! Eu te desejo e te quero! Olha pra mim! 

Olívia levanta o olhar marejado. Ed segura seu queixo e sua nuca e a beija ardentemente, fazendo-a andar pra trás em direção à cama.

Olha  o que você fez! Ed pega a mão de Liv e põe em seu membro enrijecido.

Liv o aperta, fazendo Ed urrar e traz a mão dele pra sentir sua umidade. Ed a deita na cama devagar e abre o roupão de Liv, que está só de calcinha, enquanto ela abre o roupão dele e arranha seus peitorais. O beijo ardente vai descendo pelo pescoço, ombros e chega aos seios, onde Ed se perde. Iniciam o sexo oral simultâneo. 

Ed, vem pra mim, vem! Hummmmmm

Ele se encaixa atrás dela e lhe penetra, trazendo imenso prazer aos dois, que chegam ao orgasmo juntos.

Amada, desejada, possuída! Ed sussurra em seu ouvido e beija sua nuca.

Se desencaixam, Liv vira pra Ed e olha no fundo de seus olhos.

Eu te amo demais! O beija e se aconchega em seus braços, começa a assistir o jornal, mas adormece em poucos minutos.

Sábado de manhã...

Ed e Liv estão nus, deitados em conchinha e abraçados. Ele acorda, beija o ombro de Liv e senta na cama se espreguiçando.

Ed...que horas são?

São 7h minha Pimenta.

Hummm fica aqui mais um pouquinho? Me abraça.

Ohhhh chamego bom! 

Ed deita novamente e a abraça com carinho.

Tá com preguiça, meu amor? Dorme mais um pouquinho, ainda é cedo.

Ahammmm só quero uns beijinhos.

Só uns beijinhos?  Vira pra mim, vou te encher de beijinhos.

E os beijinhos começam nos ombros e nuca até que Liv se vire.

Tem certeza? Só uns beijinhos? 

Só uns beijinhos... Liv responde já mordendo os lábios.

*^>—%#!£¥*|~>{]+=

Você sabe......que eu.....não vou.....ficar.....só....nos beijinhos!

#<|£**+{£€|>|

Sei?

Ed a toca nos seios suavemente e leva-os à boca, fazendo Liv se arrepiar, e se toca provocando ereção imediata.

Vira, vira de costas! 

Toca sua vagina com os dedos e traz a umidade para o anus. Liv geme alto em suas mãos. 

Relaxa....relaxa.

Vem, vem, estou a mil!

Espera, vou colocar gel. A pausa de Ed faz Liv gemer mais.

Já vou, já vou...espera.

Ahhhhhhh....hummmmm 

Segura, segura, quero junto. Uhhhhhh uhhhhhh

Os dedos de Ed acariciam seus seios e clitoris, Liv chega a arquear seu corpo.

Vem, vem comigo. Vem comigo.... Uhhhhh uhhhhhh

Ed goza em suas coxas, Liv estremece de tanto prazer em seu orgasmo.

Vão relaxando e voltando a respiração ao normal.

Enquanto Liv demora no banho Ed prepara o café e o leite das crianças, que estão começando a despertar. Tomam café juntos e Ed sai em seguida pra buscar D. Caroline Tucker no aeroporto. As crianças brincam na sala, Serena no cercadinho, enquanto Liv prepara a massa do bolo de chocolate.

Mamãe!!! Quanto tempo?

Junior? Como você está diferente! Filho, que saudade!

Num abraço apertado, mãe e filho se emocionam.

Me conta, me conta...como vão as coisas? E sua esposa? Meus netinhos? Me desculpe Junior, não pude vir antes.

Mãe, você não vai me chamar de Junior!

Ué, sempre chamei! 

Mamãe? Por favor!

E como as  pessoas te chamam em NY?

Pelo meu nome, Tucker. Ou Ed.

Ed pega a mala da mãe na esteira e se dirigem para o estacionamento. Vai puxando as fotos das crianças no celular e mostrando a mãe.

Meus netos são lindos! 

Mãe, trouxe pouca coisa! Vai ficar quanto tempo?

Uma semana meu querido.

Poxa, mãe! Faz 3 anos que não te vejo e você vem do Colorado pra cá pra ficar uma semana?

Junior você sabe que meu acidente lá foi grave e estou em tratamento ainda. Minha perna ainda dói.

Você pode se tratar aqui. Sua casa aqui está alugada, você poderia pedir e voltar pra NY.

Não é a hora ainda meu filho, não é a hora.

Você mora no mesmo apartamento?

Não, tenho surpresas.

Você e suas surpresas! Continua o mesmo desde menino! Aliás, acho que sua esposa conseguiu quebrar o gelo desse coração! Você está diferente! Desde que a Maggie se foi não vejo um sorriso tão iluminado em seu rosto. Você reencontrou o amor!

Mãe, Olívia é apaixonante, linda, forte...

Ok ok já entendi. 

O celular toca... Ed o atende no viva voz

Oi Liv.

Oi meu amor, já estão voltando? Sua mãe chegou bem?

Sim, está tudo bem? E as crianças?

Estão brincando aqui na sala. Pode trazer aquele vinho sem álcool?

Tem aí.

Aonde?

Na adega, acho que na prateleira de baixo.

Achei, aiiiiii.

Liv, o que foi? Ed olha pra mãe com olhar preocupado.

Nada, abaixei de mal jeito, quando levantei senti dor nas costas.

Liv, o que você está fazendo? 

Lavando a louça.

Me espere chegar, fica quieta, senta no sofá.

Ed, está tudo bem. Foi só uma dorzinha nas costas.

Liv, eu chegarei em 10 minutos, pode ficar quieta por favor?

Ok, Ed. Já estou sentada. Te espero, bjs.

Junior! Não sufoque sua esposa!

Mãe, ela é teimosa, durona.

Igual a você!

Mãe, Olívia não é uma menininha, é um mulherão com quase 49 anos! Nós jamais imaginamos a hipótese de uma gravidez. Quando Serena nasceu eu quase... A voz de Ed se perde na emoção da lembrança... Eu quase a perdi, mãe! Ela teve hemorragia, eu a vi desmaiar e ficar roxa.

Caroline segura as mãos do filho.

Aí, eu fui querer mais um filho, ela ficou na dúvida e resolveu deixar acontecer. Vieram dois de uma vez, mamãe. Você tem ideia de como me sinto responsável? E se acontecer alguma coisa?

Meu filho, vocês não estão acompanhando muito bem essa gravidez? O acompanhamento médico, a saúde deles, não está tudo bem?

Sim, mãe. Estamos! Mas  pela primeira vez estou dividindo com alguém os meus medos, pois jamais posso passar isso pra ela.

Filho, não se preocupe! Os bebês irão nascer no tempo certo e sua esposa dará à luz sem nenhuma intercorrência.

Você e suas revelações! 

Sempre deram certo, não deram?

Chegamos!

Nossa, é bem perto do aeroporto!

Mãe, esqueci de te perguntar...

O que, filho?

O cigarro? 

Vai bem, obrigada!

Mamãe??

Faz 10 dias que não fumo, Junior. 

Jura mãe? Não acredito.

Ehhh estou tentando, mas porque a pergunta? E você, parou de fumar?

Parei, mãe. Faz mais de dois anos. Parei por Noah, ele tem asma e quando resolvemos morar juntos, eu parei de fumar. Vamos subir?

Vamos! Que ótimo filho, um belo exemplo de carinho por seu filho. 

Liv percebe que Serena fez caca e a leva pro banho. Noah fica montando seu quebra-cabeças no chão da sala forrado com tapete emborrachado. 

Chaves na porta...

Papai, papai! Mamãe, papai chegou!

Filha, o papai chegou com a vovó! Vamos acabar de se arrumar? 

"Bobó"? 

Isso, a vovó chegou. Agora você está cheirosa pra conhecer a vovó!

Ed entra com a mãe, deixando a mala no canto da sala.

Filho, vem conhecer a vovó! E onde está a mamãe?

Vovó! Noah corre ao encontro da avó e agarra suas pernas.  - Mamãe e Ena banho, papai.

Oi meu netinho, lindo! Vem no colo da vovó! Noah levanta os bracinhos e abraça D. Caroline deixando-a extremamente emocionada.

Vem mãe, vamos sentar no sofá. 

Noah, você está montando quebra-cabeças?

Você gosta vovó?

Eu adoro, daqui a pouco te ajudo, ok? O menino volta ao brinquedo no chão.

Vem filha, vamos conhecer a vovó!  Liv vem com Serena pelas mãos e a menina não para de falar: "Bobó", "bobó"...

Ahhh que netinha mais fofa! 

Serena fica tímida e se agarra nas pernas de Liv.

Liv? Está tudo bem? Pergunta Ed preocupado.

Sim Ed, tudo bem! Ele a abraça e dá um selinho em seus lábios.

Caroline se levanta e vai cumprimentar Olívia pra que ela não se curve.

Muito prazer Olívia, me desculpe a demora em vir.

O prazer é todo meu D. Caroline. E se abraçam com carinho.

Só me faça um favor, me chame de Caroline ou Carol! Nada de Dona ou Sra. por favor. 

Ok, Ahhh Carol. Mas não vai ser fácil me acostumar, Rsrsrsrs 

Olívia, sua barriga está linda! Pesando muito, minha filha?

Sim D. Ahhhh Carol, bastante. Sinto muitas dores nas costas. Mas estamos bem!

Liv pega Serena no colo e a apresenta a avó. Ed fica apreensivo, mas não diz nada. A menina aos poucos vai se soltando e brincando com a avó e aceita ir ao seu colo.

Bom, deixa eu terminar nosso almoço! Diz Ed, indo pra cozinha.

A conversa flui entre eles, as crianças se soltam e brincam. Carol senta no chão com os netos pra brincar enquanto Liv ajuda Ed colocando a mesa. 

Nossa Junior! Está uma delícia! Foi você mesmo que fez?

Junior?? Olívia não se contém!! 

Mãe! Eu pedi pra não me chamar assim!

Ahhhhh para de graça! Sempre te chamei de Junior!

Sim Carol, foi ele quem preparou e faz cada coisa deliciosa. Seu filho, Junior, kkkkkkkkkk arrasa na cozinha. 

Ed fica vermelho com a brincadeira da mãe e Olívia. 

Retiram a mesa, Ed e a mãe lavam a louça enquanto Liv fica com as crianças.

Serena está super agitada correndo pela sala e chama a mãe para ir no quarto. 

O que você quer, filha?

Dadadadadadá. 

Serena sai correndo e entra no quarto de Liv, que demora um pouco a levantar do sofá e vai atrás dela, curiosa pra saber o que ela quer. Ao chegar na porta do quarto, Liv vê Serena em cima da cama, na beirada.

SERENA, NÃO! 

A menina dá um passo à frente, Olívia se joga no chão de joelhos e a segura pra não cair. 

Aiiiiiiii!!!

Ed ouve o barulho da queda no chão e o grito de Liv.

OLÍVIA?? Ele sai correndo. E D. Caroline vai atrás.

Liv está sentada de joelhos com Serena no colo, a menina gargalha achando que é uma brincadeira, e Olívia chora de dor e pelo susto que levou.

Liv, o que aconteceu? Ed pergunta pegando Serena de seus braços.

Ela subiu na cama, ia cair no chão.

FILHA?? 

Não briga com ela, Ed. Ela não sabe.

Serena faz beicinho com o susto do tom de Ed e abre o berreiro.

Vem aqui com a vovó. Esse papai bundão assustando a criança! Se encaminhando pra sala.

" Budão" repete a menina.

MAMÃE!! Eu vou brigar com ela de novo.

Vem meu amor, te ajudo a levantar.

Aiiiii... Ed, eu perdi líquido!

Estourou a bolsa? Ele arregala os olhos preocupado.

Não, mas saiu um pouco, estou molhada.

Deita aqui deixa eu ver. Ed a põe na cama e a examina.

Não é sangue. Só água. Quer que eu ligue pra Dra. Hopper?

Não. Vamos esperar. Se continuar a perda de líquido, ligamos. Preciso me trocar, vou tomar banho.

Espera um pouco, fica quietinha aqui. Ed ajoelha ao seu lado, segura suas mãos e a beija suave.

Olha Serena, vou te ensinar a descer dos lugares, assim você não assusta mais ninguém, nem seu pai bundão!

"Budão"

Mãe, eu ouvi! Não sou surdo!

O que foi, Ed?

D. Caroline está ensinando besteiras à neta!

Olívia toma banho e se troca. Ed pede que ela fique deitada. Carol vem com Serena nos ombros, adormecida.

Onde eu a coloco?

Dormiu? Pergunta Liv.

Aham, brincamos bastante e agora ela aprendeu a descer, eu ensinei!

Ensinando o que não deve também! Se ela repetir vou brigar e a culpa será sua, D. Caroline!

Deixa de ser resmungão! Vamos onde fica o quarto da menina?

Ed leva a mãe ao quarto de Serena e ela a põe no berço.

E Olívia? Como está?

Perdeu um pouco de líquido, vai ficar repousando um pouco. 

Vou ficar com ela. Vá olhar seu filho e deixe Olívia que eu cuido.

Ok, D. Caroline! 

Ao entrar no quarto,  Olívia está dormindo, a sogra encosta a porta e vai ao encontro do filho. Noah dormiu no sofá e Ed o pegou no colo para colocá-lo na cama.

Junior, Olívia está dormindo. Quero preparar um lanche pra ela. O que ela gosta de beber?

Café, mãe. Ela fez um bolo de chocolate.

Estou vendo aqui. Vou fazer um suco também e preparar aquela banana com aveia para as crianças. 

Faz um capuccino, mãe. Ela adora.

Deixa comigo.

Carol fica a vontade e prepara um monte de quitutes para eles. Deixando apenas o café para passar na hora. Ed prepara a mesa pro lanche e depois sentam no sofá. Ed deitado nas pernas da mãe, que acaricia seus poucos cabelos grisalhos. 

Carol tem 70 anos, apesar de aparentar bem menos. Viúva, é alta, esguia, de cabelos curtos e brancos. Vaidosa, só sai maquiada ou pelo menos com um bom batom e máscara para cílios. De personalidade forte e sarcástica de vez em quando. Uma mulher à frente de seu tempo. Antenada na tecnologia básica. Discreta em seu modo de vestir, de coração mole e pulso firme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas, Perdas, Reencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.