Return And Secrets escrita por Lauuh Jô


Capítulo 3
Psicótica


Notas iniciais do capítulo

Postando do Wattpad



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699010/chapter/3

Seattle

Pov Freddie

Eu estava num restaurante perto da minha empresa, eu havia vindo almoçar, já havia almoçado, então resolvi passear um pouco antes de ir para a minha empresa novamente, como o de costume, fui para uma pracinha perto da minha empresa, estava andando e achei o banco onde sempre me sentava para pensar na vida, sentei e comecei a observar as pessoas, diferente do resto da cidade, aqui, todos tinham calma e tranquilidade, esse lugar parecia ser mágico, especial! Pessoas caminhando e aproveitando, as coisas belas da vida, pessoas passeando e/ou brincando com seus cachorros e/ou filhos, tudo tão em paz! Então escutei um barulho, reconheci ser um tiro, senti meu corpo ir de encontro ao chão e os gritos apavorados, e a correria começar, além de ter um encontro com a escuridão

.




.







.







:- Sam?!

Notei que haviam atirado, foi um tiro certeiro, que teria me matado, se Sam não tivesse me jogado no chão, no susto fechei os olhos, mas ao abri-los de novo reconheci Sam, toda vestida de preto e com roupas ligadas ao corpo, roupas de couro, calça, jaqueta fechada, do cinto dela ela puxou uma arma e a mirou para o outro lado do parque, para cima, na janela de uma casa que parecia abandonada por estar caindo aos pedaços e provavelmente era! Notei que havia alguém na janela com algo enganchado na janela, sem ter mais tempo de nada, Sam atirou, me assustei ao ver a pessoa cair! Sam caminhava até a pessoa, quando eu gritei...

:- SAM!

Ela me olhou e voltou a seguir até o alguém! Me levantei do chão e corri para só alcança-la quando ela já havia chegado até a casa, ela entrou e eu a acompanhei, subimos umas escadas até o cômodo onde estava a pessoa em que Sam atirou, corri até aquela mulher caída, me abaixei até ela e chequei seus batimentos, o tiro havia sido certeiro na cabeça, ela ainda estava viva, não entendi, pelo pouco que sei de medicina, ela devia ter morrido de primeira com um tiro desses, mas não, então ouvi Sam falar...

:- Deixa de ser besta, Freddwardo! Ela tá viva... Ainda!

No fim deu um sorriso travesso, eu não reconhecia mais ela, essa não era a Sam de quem eu me lembrava, ser capaz de MATAR alguém?!

:- Sam! Você quase matou uma pessoa e está sorrindo e calma?!

:- Ela não é a primeira! E a Psicótica tentou te matar, ok?! Então você deveria me agradecer!

:- Psicótica?! Não a xingue! Ela está em risco de morte!

:- Ah, pelo amor, Freddie! Esse é o apelido dela! Além do mais, esquece ela, ela tentou te matar, dá para parar de ser tão certinho?!

:- Ah, desculpe não ter o sangue frio que você têm, Samantha!

:- Samantha... Eu sabia que era você! Desgraçada! Porra, minha cabeça! Praga, eu vou te matar sua diaba!

Escutei a voz fraca, mas irritada da Psicótica, que tinha acordado

:- Ah, cala a boca, Sunny! Agora quem vai fazer as perguntas aqui sou eu!

Sam foi até a morena e a segurou pelos cabelos pretos, os puxando com força e segurando com firmeza, a olhava com uma cara ameaçadora e tinha a arma no meio da testa da tal Sunny

:- Eu não vou falar nada, Sua Vadia!

Sunny respondeu e Sam apertou a arma contra sua testa ferida

:- Eu vou te explicar suas opções calmamente, querida! Primeira opção, você me conta tudo e eu te deixo viver, você sabe que eu tenho o controle da sua vida em minhas mãos! Segunda opção, você fica calada e eu te mato, claro que não atirarei na testa...

Parou, levou a arma até o ouvido direito de Sunny e o pressionou ali, completando sua fala

:- ... Tendo um modo mais doloroso a minha disposição! Terceira opção, ah, lembrei, você não tem terceira opção!

Sam riu sem vontade, eu estava estático com a cena que via

:- Eu não vou falar nada pra você, Sua Puta!

Cuspiu em Sam, que limpou seu rosto e com um olhar assustador, encarou Sunny, colocando a arma em sua testa e a apontando, tirando e recolocando, apontando a cada palavra, com a arma, na testa de Sunny...

:- Eu cansei de você, Vagabunda! Você é uma das piores, você sabe que essa foi a missão com mais prestígio que você comseguiu até hoje, e sabe também que só conseguiu por causa da Ovelha Negra! E ela só te colocou como a primeira por ser a mais fraca da equipe, tá confesso que não achei que ela te escolheria para algum trabalho, mas se ela acreditou mesmo no seu... Como posso dizer... Estúpido currículo! Parece que minha amiguinha perdeu o dom da esperteza!

:- Não me critíca e nem a Negra!

:- Cansei! Ou você fala, ou a sua carreira acaba hoje!

Sam deu um soco na cara da Psicótica, que cuspiu sangue, ela limpou sua boca e se rendeu

:- Ok, ok! Dessa missão eu só sei o que a Negra me falou, que esse seu amiguinho é dono da maior empresa de tecnologia, que o cliente, melhor, os clientes, eles são sócios dessa empresa e como o Freddwardo Benson não tem herdeiro nem família, a empresa ficaria com os sócios caso ele morresse, só sei isso!

:- E mais o que?

:- Já disse que só sei isso!

Sam deu outro soco na mulher, que fez o nariz dela sangrar e ela voltar a cuspir sangue

:- Eu mandei dizer tudo o que sabe!

:- Eu só sei isso!

Mais um soco, mais sangue, então segurei a mão de Sam antes que ela voltasse a machucar a mulher

:- Sam, PARA! Ela já disse que só sabe isso!

:- Me solta, Idiota! Fica quieto que você não sabe de nada!

Ela soltou seu punho e segurou a mulher pela gola, a levantando um pouco do chão e aproximando os rostos delas, a ameaçando e continuando sua fala, agora se direcionando a Psicótica

:- E VOCÊ! É a sua última chance, ou você fala ou eu te meto bala!

:- A Ovelha nos disse que ele é especial para você e que se ele for morto você cai, e disse que quem matasse ele ganharia muita grana e ela conseguiria nos colocar no alto da organização!

Sunny falou rapidamente

:- Demorou demais!

Sam atirou no meio da testa dela, corri até a mulher e percebi que agora sim, aquela mulher estava morta! Encarei Sam, completamente aterrorizado...

:- Sam... O que você fez?! O que há de erraso com você?!

:- Freddie, ela tentou te matar! Você não entende!

:- Sam, você matou uma pessoa!

:- Não, Freddie! Eu matei um monstro! A Sunny é uma assassina profifissional, ou melhor, era! Ela e os outros da organização dela! Como a Ovelha Negra! As pessoas os contratam para matar alguém e eles os fazem sem se importar com quem for ou com as pessoas que os amam, eles são monstros sem coração que matam pessoas inocentes que não tem nada a ver com eles, eles...!

Sam já estava chorando, caíam lágrimas, mas logo as enxugava, assim que caíam, eu não entendia o porque, mas notava-se de longe o ódio que ela tinha por aquela organização

:- Calma, Sam! Calma!

Tentei abraça-la, mas ela limpou as lágrimas e respirou fundo, se levantou e disse mi puxando e saindo do prédio...

:- Vamos, temos que ir embora! Logo eles descobrem que a Psicótica morreu e vem mais deles atrás de nós e agora que vão saber que eu tô com você e te defendendo, eles vão colocar um exército atrás de nós! Vamos!

E assim saímos correndo do prédio! Mesmo eu meio atordoado e confuso com tudo! Minha vida estava normal até umas horas atrás e agora parece até que o mundo desabou em cima da minha cabeça...!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Return And Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.