Return And Secrets escrita por Lauuh Jô


Capítulo 1
O Retorno


Notas iniciais do capítulo

Postando do Wattpad



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699010/chapter/1

Seattle

Empresa de Tecnologias Avançada - E.T.A. - Prédio Central

No escritório do dono daquela empresa enorme e de várias filiais...

Um moreno estava sentado em sua cadeira, mexendo em seu notbook, resolvendo mil coisas de umvez, como já era de seu costume. Ele fecha seu notbook e deixa o aparelho de lado, ao ouvir o telefone em sua mesa tocas, o atende...

Freddie- Sim, Rebeca?

Fala com sua secretária

Rebeca- Tem uma moça aqui dizendo ter marcado hora para falar com o senhor

Freddie- Ah, claro! Eu não me lembro de ter marcado hora, mas peça para ela...

Sua chamada é interrompida, procurando pela cusa, encontra um ser loiro, que tomara o telefone de sua mão e estava tampando com a palama da mão o som, impedindo que Rebeca a ouça. Ainda incrédulo com a pessoa a sua frente, pergunta...

Freddie- Sam?

Sam- Shiii! Daqui a pouco conversamos, manda sua secretária dá uma desculpa a essa mulher e diga para seus seguranças da empresa não a deixarem entrar mais, aqui!

Freddie- Mas, Sam...

Novamente é interrompido

Sam- Te explico depois. Só faça!

Sam lhe devolveu seu telefone e Freddie, ainda meio atônito com a situação e o aparecimento repentino de antiga amiga que sumiu sem dar explicações, atende...

Freddie- Rebeca, diga que tenho uma reunião de última hora e mande os seguranças da empresa não a deixarem entra neste prédio mais

Rebeca- Claro, Senhor Benson. Mas... Por que?

Freddie- Não precisa saber de tudo, Rebeca

Rebeca- Como quiser!

Freddie desligou seu telefone, o recolocando em seu lugar, voltou a mirar a loira que agora estava de costas para o mesmo, fitando a rua pelos vidros e falando sozinha e baixo

Sam- Essa sala é muito fácil...

Freddie- Fácil de que?!

Sam- Fácil de ser invadida! Como achas que eu entrei? Pela porta é que não foi!

Freddie- Eu te conheço, Samantha, sei que você consegue o que quiser, quando quer

Sam- Conhecia! Tenho que ir

Freddie- Não!

Freddie a segurou pelo braço

Sam- O que?

Freddie- Sam, você sumiu a 10 anos atrás, agora você volta e quer sumir sem dar explicações, de novo?!

Sam- Certo...!

Sam se sentou na cadeira de Freddie, a girando

Sam- O que você quer saber?

Freddie- Por que sumiu? Por onde andou? O que faz da vida? Por que voltou? Por que não quer que a mulher, que veio falar comigo, se aproxime de mim?

Sam- Simples. Vamos ver se eu consigo responder na ordem... Por que eu quis! Por aí! Apenas vivo! Novamente, porque eu quis! E, não lhe interessa!

Sam se levantou foi até Freddie, o beijou na bochecha e foi para atrás dele, quando Freddie se virou, ela não estava mais ali. Ele ficou pensando nela, ela estava diferente, roupas escuras, mechas rosas nos cabelos cacheados e agora com mais corpo, mas continua linda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Return And Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.