O Amor é Difícil de Seguir escrita por sueiko08


Capítulo 3
Acho que encontrei meu cantor


Notas iniciais do capítulo

aí vai o tercero cap +_+



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69896/chapter/3

Capítulo3

 

POV’ REN

 

Eu estava em com uma vermelha com muito jeans. Alec tinha escutado a conversa. Ele parecia um pouco assustado em primeiro lugar.

"Então, você vai ficar?" ele finalmente disse. Graças a Deus ele não ouviu e primeira conversa com a Jane.

"Sim, porque não quero dizer que meus pais vão viver e eu sou velha o suficiente." Eu disse. Isso é quando eu notei Jane não estava mais lá. Deixando-me com Alec.

"Então o que você quer fazer?" Ele perguntou. Foi quando eu ouvi um grito medonho. Olhei para o corredor. Alec rapidamente puxou-me para o meu quarto trancando a porta.

"Alec o que está acontecendo?" Eu disse trêmulo. Ele me puxou para a cama e olhou para a porta. Eu ouvi batidas na porta.

"Alguém me ajude! Seus vai me matar!" Ouvi uma mensagem para menina. Eu acho que tenho que sair antes que eu desatei a chorar. Comecei cobrindo minhas orelhas balançando-me para trás e para frente.

POV’ ALEC  

Hoje era dia de alimentação. Ele só tinha que estar alimentando o dia de hoje apenas grande. Eu vi Ren balançando-se para trás e para frente. Lágrimas escorrendo pelo seu rosto blush de cor pálida. Ela estava sacudindo a cabeça e cobrindo as orelhas. Eu a abracei e ajudei-a cobrir as orelhas. Ela tinha o rosto no meu ombro.

"Shh ..." Eu disse ajudando-a a se acalmar. Comecei a esfregar círculos nas costas. Foi quando eu me lembrei que eu posso tirar seus sentidos. Eu rapidamente usei meu poder sobre ela e ela se acalmou logo depois. Ela não podia ouvir a contestação ou gritos.

"Já acabou?" Ela pediu silêncio.

"Não me desculpe eu esqueci que era dia de alimentação." Ela olhou intrigado.

"Eu não posso ouvir nada ainda."

"Eu usei meus poderes para tirar seu sentidos ". Havia um sorriso puxando nos cantos dos lábios.

"Oh, obrigada, bem você tem outro poder?" Eu sorri.

"Eu posso fazer as pessoas cegas, enquanto eu quero." Eu disse.

"Posso ver?" Ela perguntou corar novamente. Eu balancei a cabeça e riu.

"Talvez um dia ... Eu posso ver qual é o seu poder?" Eu perguntei. Seus olhos brilharam e ela balançou a cabeça. Ela levou a mão quente até meu rosto frio e um elétrico passou por nós. Nós dois ficamos surpresos e ela puxou a mão dela de volta.

"Desculpa!" Ela disse.

"Ok, vamos tentar novamente". Ela assentiu com a cabeça e colocou a mão até meu rosto cuidadosamente. Uma pequena corrente de eletricidade passou por nós novamente. Então eu a vi em um vestido branco pálido e ela caí. Eu podia sentir o cheiro e tudo, parecia que eu estou lá. Então, ela caiu em um buraco e acordou perto de mim. Eu podia sentir o que sentia quando ela me viu. Sentiu-se a confusão e luxúria? A imagem saiu finalmente.

"Incrível! O que mais podemos fazer?" Eu perguntei espantado.

"Bem, eu posso dar às pessoas as minhas memórias e eu posso fazer-los. Ou às vezes eu posso contar uma história e falar que eu não quero." Fiquei tão surpreso e chocado.

"Isso é realmente surpreendente." Eu disse:

"Alec, por que se alimentam de seres humanos?" Ela perguntou, olhando para baixo. Eu coloquei um dedo em seu queixo e ergueu a cabeça para cima.

"Nós imploramos para ele. Temos de beber, ou podemos perder o controle facilmente. Sangue animal não vai nos satisfazer de modo que é natural." Ela olhou para mim e alimentação dia foi longo para que eu dês fiz o meu poder dela.

"Animal de sangue nos ajuda." Ela respondeu e me acenou com a cabeça. Ainda era antinatural.

"Você tem sangue bom". Ela parecia uma retomada e divertido.

"O quê?" ela deu uma risadinha.

"O sangue é ruim e grosseiro. Enquanto alguns odores de sangue doce e gratificante. Como você é você cheiro de baunilha e Rose". Eu disse. Ela sorriu e levantou uma sobrancelha.

"Você cheira a chuva e mel." Ela deixou escapar. Eu ri, não poderia ajudá-lo. Eu não ri em um período tão longo. Era tão novo para mim e acho que estou realmente apaixonado por ela. Ela começou a corar como um louco embora. Era tão adorável.

"Obrigado." Eu disse tentando não rir novamente. Ela sorriu e acenou com a cabeça ligeiramente.

"Talvez eu devesse chamar os meus pais e dizer-lhes onde estou." Ela disse calmamente.

"Se você lhes disser Edward e Bella poderia começar a gritar e é capas de ele vierem aqui para te levar para casa..." Eu disse e depois continuei “Então, você nunca sabe e é até você." Ela suspirou e balançou a cabeça.

"Eu os amo muito, mas eles não podem me controlar. Eles também são meus pais e não merecem saber onde eu estou." Ela respondeu. Dei um aceno de cabeça aguda e levantou-se a oferecer-lhe a minha mão. Ela pegou e eu me senti inteiro.

"Onde estamos indo?" Ela perguntou.

"Olhar ao redor da cidade e eu quero dar-lhe uma visita." Ela assentiu com a cabeça e corou.

"Ok vamos lá."Com isso, corremos para fora do castelo todas as pessoas  a olhando e sorrindo. Nós estamos correndo e brincando no nosso caminho para a cidade. Acho que encontrei o meu cantor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Mandam reviews!
Beijinhos e Mordidinha de Sueiko08 *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é Difícil de Seguir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.